O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Pikmin 3 Deluxe' anunciado pra Switch. Sai em 30/10

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
bom... pra mim é só zelda sequel do BotW e pra mim já fechou a geração do switch. Não espero mais nada além de zelda e mario party, kart, luta, paper e tennis
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Já pensou se vc tivesse comprado esse aparelho? Estaria vivendo de Zelda até hj, o resto é para criança ou marmita. Por isso, e principalmente pelos preços abusivos de tudo que envolve o aparelho, o mesmo infelizmente é inviável no nosso país.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Já pensou se vc tivesse comprado esse aparelho? Estaria vivendo de Zelda até hj, o resto é para criança ou marmita.

Falar que os exclusivos da Nintendo são jogos para criança demonstra total falta de conhecimento dos mesmos. Vc pode dizer que não gosta dos mesmos, que eu vou respeitar, agora dizer que é para o público infantil é muito non-sense.

Por isso, e principalmente pelos preços abusivos de tudo que envolve o aparelho, o mesmo infelizmente é inviável no nosso país.

O preço é alto para um portátil aqui no BR... Lá fora acho o preço justo. O preço dos jogos vc tem razão, nunca foram o ponto forte da Nintendo.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Falar que os exclusivos da Nintendo são jogos para criança demonstra total falta de conhecimento dos mesmos. Vc pode dizer que não gosta dos mesmos, que eu vou respeitar, agora dizer que é para o público infantil é muito non-sense.
Não acho que seja non-sense, non-sense é usar isso como algo negativo mas os jogos são para atingir em massa o público infantil sim mas quem acaba jogando são os mais velhos.
-
Já pensou se vc tivesse comprado esse aparelho? Estaria vivendo de Zelda até hj, o resto é para criança ou marmita. Por isso, e principalmente pelos preços abusivos de tudo que envolve o aparelho, o mesmo infelizmente é inviável no nosso país.
Switch é Zelda e Mario Odyssey, Mario Kart talvez caso você queira ficar pagando Online o resto é bem dispensável ou tem nas outras plataformas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Eu queria entender a lógica por traz de uma decisão dessas. Quer dizer, provavelmente ela quase nem deve mais vender para Wii U, mas ao mesmo tempo o tamanho do jogo é muito pequeno, dá para manter de boa nos servidores sem onerar, e de quebra ganha com as vendas (ínfimas que seja).

Eles fazem isso para que não haja um comparativo de valores entre as versões, só pode.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Já pensou se vc tivesse comprado esse aparelho? Estaria vivendo de Zelda até hj, o resto é para criança ou marmita. Por isso, e principalmente pelos preços abusivos de tudo que envolve o aparelho, o mesmo infelizmente é inviável no nosso país.

Eu admiro quem mantém os originais com Nintendo, para nós brasileiros é uma via crucis no custo, muito alto. O bom da Nintendo é que a geração começa e a pergunta nem é se vai ter pirata, mas quando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Switch é Zelda e Mario Odyssey, Mario Kart talvez caso você queira ficar pagando Online o resto é bem dispensável ou tem nas outras plataformas.

Isso.. Switch é pra jogos da Nintendo.. Mario, Zelda, Pokemon, Donkey Kong, etc, etc...
Multi é pra jogar em Pc, Playstation ou Microsoft, pagando muito menos e rodando muito melhor.

Todos os jogos que tenho pro Switch são os exclusivos da Nintendo. Não pego sequer um indie nele...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Eu queria entender a lógica por traz de uma decisão dessas. Quer dizer, provavelmente ela quase nem deve mais vender para Wii U, mas ao mesmo tempo o tamanho do jogo é muito pequeno, dá para manter de boa nos servidores sem onerar, e de quebra ganha com as vendas (ínfimas que seja).

Eles fazem isso para que não haja um comparativo de valores entre as versões, só pode.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Removeram até as DLCs.
São uns filhos da put*, e tem nego que defende.

Ja pensou se a M4 removesse os jogos do Halo e seus conteudos adicionais da Live pra pessoa ser obrigada a recomprar MCC no XBone?
Ou a Sony Remover TLOUS do PS3 para que as pessoas comprem a vesão PS4.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Removeram até as DLCs.
São uns filhos da put*, e tem nego que defende.

Ja pensou se a M4 removesse os jogos do Halo e seus conteudos adicionais da Live pra pessoa ser obrigada a recomprar MCC no XBone?
Ou a Sony Remover TLOUS do PS3 para que as pessoas comprem a vesão PS4.
Só aparecem quando estão "por cima" só ver no tópico de vendas, lá o pessoal aparece :klol
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu admiro quem mantém os originais com Nintendo, para nós brasileiros é uma via crucis no custo, muito alto. O bom da Nintendo é que a geração começa e a pergunta nem é se vai ter pirata, mas quando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu mantinha originais da nintendo, mas depois dessa palhaçada do pikmin eu desisti, tenho o jogo original e por coincidência ontem fui comprar as DLCs ... para minha surpresa sumiram. Achei uma palhaçada sem tamanho, dei apoio para o wiiu e recebo esse suporte duvidoso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
EDIT (tirando todo xingamento haha)

Descobri agora que a nintendo removeu o pikmin e dlcs versão wiiU apenas do site, mas não da loja do aparelho (como eu havia entendido e fora o motivo do meu rage).
Então nothing to see here
 
Ultima Edição:

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
EDIT (tirando todo xingamento haha)

Descobri agora que a nintendo removeu o pikmin e dlcs versão wiiU apenas do site, mas não da loja do aparelho (como eu havia entendido e fora o motivo do meu rage).
Então nothing to see here
Como assim? Aonde você encontrou o jogo? Na eshop não tem mais, queria baixar as dlcs mas não encontrei, sabe informar como faço para comprar?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Como assim? Aonde você encontrou o jogo? Na eshop não tem mais, queria baixar as dlcs mas não encontrei, sabe informar como faço para comprar?

Foi o @ptsousa que me disso hoje cedo.. até editei o POST xingando toda a geração do Yamauchi que eu tinha feito hahaha mas não pesquisei nada, honestamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Foi o @ptsousa que me disso hoje cedo.. até editei o POST xingando toda a geração do Yamauchi que eu tinha feito hahaha mas não pesquisei nada, honestamente.

Eu até liguei o WiiU para ver. Minha conta no finado é canadense.

Vou ligar novamente quando chegar em casa e posto prints.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu até liguei o WiiU para ver. Minha conta no finado é canadense.

Vou ligar novamente quando chegar em casa e posto prints.
Só se disponibilizaram novamente depois da repercussão. A nintendo deve ter entrado aqui no fórum e viu a nossa indignação. Irei verificar a eshop Eua e Canada novamente.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
@Phoebe Buffay , pode voltar os xingamentos lá :obrigue

Tiraram mesmo. No dia do anúncio eu vi e ainda estava lá (pois até tinha lembrado da polêmica do DK)

E o DKTF no meu aparece mas aí eu lembro que esse eu comprei digital. Pra quem não comprou não deve aparecer.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Sobre o jogo em si. $60 é salgado mas não absurdo porque tem duas sidestories adicionais, modos adicionais, co-op na campanha principal além de todos os DLCs do original. $40 ou $50 seriam mais condizentes. Comprarei.


Patifaria foi o DK que o original saiu a $50 no WiiU e a marmita saiu a $60 no Switch só com um easy mode de adição. Esse eu me recusei a comprar, fico com o do Wii U e jogo emulado legalmente se eu quiser.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
@Phoebe Buffay , pode voltar os xingamentos lá :obrigue

Tiraram mesmo. No dia do anúncio eu vi e ainda estava lá (pois até tinha lembrado da polêmica do DK)

E o DKTF no meu aparece mas aí eu lembro que esse eu comprei digital. Pra quem não comprou não deve aparecer.

Eu tenho o digital e posso baixar novamente, mas as dlcs que queria comprar não existem mais ... a nintendo é muito FDP, deviam pelo menos avisar que iam retirar o game do ar, assim eu e outros interessados poderiam comprar a DLC.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Eu tenho o digital e posso baixar novamente, mas as dlcs que queria comprar não existem mais ... a nintendo é muito FDP, deviam pelo menos avisar que iam retirar o game do ar, assim eu e outros interessados poderiam comprar a DLC.

O seu caso é o mesmo do meu primo. Inclusive ele tá jogando o Xeno X que eu emprestei e ele disse que ia rejogar Pikmin 3 depois.


Como o @Phoebe Buffay disse, nessas horas a Microsoft é injustiçada pelo belo trabalho que faz com retro e conteúdo de jogos anteriores. Mesmo com a Master Chief Collection, se tu quiser tu pode comprar os Halos do 360 todos na loja ainda (e jogar na retro).
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O seu caso é o mesmo do meu primo. Inclusive ele tá jogando o Xeno X que eu emprestei e ele disse que ia rejogar Pikmin 3 depois.


Como o @Phoebe Buffay disse, nessas horas a Microsoft é injustiçada pelo belo trabalho que faz com retro e conteúdo de jogos anteriores. Mesmo com a Master Chief Collection, se tu quiser tu pode comprar os Halos do 360 todos na loja ainda (e jogar na retro).

Eu era fã da Nintendo, tenho muitos jogos de wiiu, Wii, GameCube e 3ds, mas desisti, pois cobram muito caro por tudo, nunca dão desconto algum para nada. Eu por exemplo queria os dlcs do piikmin e os que faltam o ssb. O primeiro me ferrei, já o segundo continuam os preços ridículos de 7 dólares por bonecos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Eu era fã da Nintendo, tenho muitos jogos de wiiu, Wii, GameCube e 3ds, mas desisti, pois cobram muito caro por tudo, nunca dão desconto algum para nada. Eu por exemplo queria os dlcs do piikmin e os que faltam o ssb. O primeiro me ferrei, já o segundo continuam os preços ridículos de 7 dólares por bonecos.

Quem consome tem total direito de reclamar e pedir mudança. A empresa tem a política dela e as circunstâncias que ela julga convenientes para fazer ou deixar de fazer algo e o consumidor julga.


Na realidade brasileira, é bem complicado mesmo. Mesmo quando eu voltar ano que vem pro Brasil, vou continuar consumindo porque tem valor agregado pra mim e também por que tá dentro das minhas possibilidades financeiras.


Mas, no Brasil, todo mundo que me pede recomendação de videogame eu recomendo o Xbox por conta do GamePass justamente por ser o menor custo de manutenção das 3 fabricantes e abarca a maioria dos jogos que o afegão médio BR curte. Só se a pessoa realmente quiser jogar jogos da Sony ou Nintendo pra mudar essa recomendação.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Quem consome tem total direito de reclamar e pedir mudança. A empresa tem a política dela e as circunstâncias que ela julga convenientes para fazer ou deixar de fazer algo e o consumidor julga.


Na realidade brasileira, é bem complicado mesmo. Mesmo quando eu voltar ano que vem pro Brasil, vou continuar consumindo porque tem valor agregado pra mim e também por que tá dentro das minhas possibilidades financeiras.


Mas, no Brasil, todo mundo que me pede recomendação de videogame eu recomendo o Xbox por conta do GamePass justamente por ser o menor custo de manutenção das 3 fabricantes e abarca a maioria dos jogos que o afegão médio BR curte. Só se a pessoa realmente quiser jogar jogos da Sony ou Nintendo pra mudar essa recomendação.
Eu mesmo passei a usar o xboxpass no Pc e estou gostando bastante. Mas a questão de preço da Nintendo até mesmo em outros locais reclamam. Eu tenho um primo que mora na Flórida e ele acha os produtos da Nintendo caros, optando então pela Sony.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.518
Pontos
1.714
Eu mesmo passei a usar o xboxpass no Pc e estou gostando bastante. Mas a questão de preço da Nintendo até mesmo em outros locais reclamam. Eu tenho um primo que mora na Flórida e ele acha os produtos da Nintendo caros, optando então pela Sony.

Quando estive no Canadá, mesmo lá sendo mais salgado do que nos EUA por conta do câmbio, não ouvia a galera reclamando.

Nem aqui na Europa.


Escuto mais reclamação onde a Nintendo não tem preço regionalizado mesmo (ou seja, maioria dos mercados periféricos)


Edit: Escuto reclamação sobre acessórios, aí sim
 
D

Deleted member 101002

Eu mesmo passei a usar o xboxpass no Pc e estou gostando bastante. Mas a questão de preço da Nintendo até mesmo em outros locais reclamam. Eu tenho um primo que mora na Flórida e ele acha os produtos da Nintendo caros, optando então pela Sony.

Lá fora os jogos custam os mesmos $60 no lançamento, momento em que a maioria compra.

Qdo fui aos EUA em 2014 comprei bastante coisa barata da Nintendo na gamestop.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Lá fora os jogos custam os mesmos $60 no lançamento, momento em que a maioria compra.

Qdo fui aos EUA em 2014 comprei bastante coisa barata da Nintendo na gamestop.
Quando fui para lá também trouxe coisa barata da nintendo. O comentário é pertinente ao meu primo que mora lá há 18 anos. Por exemplo, ele compra jogos de ps4 na gamestop um pouco depois dos lançamentos com bons descontos, já alguns títulos da nintendo, segundo ele, mantem os preços.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.918
Reações
12.465
Pontos
779
Quando fui para lá também trouxe coisa barata da nintendo. O comentário é pertinente ao meu primo que mora lá há 18 anos. Por exemplo, ele compra jogos de ps4 na gamestop um pouco depois dos lançamentos com bons descontos, já alguns títulos da nintendo, segundo ele, mantem os preços.

La pelo menos tem mercado de usados, aqui é mais complicado

Quando fui na europa comprei muito jogo de ds e 3ds usados. Alguns n baixavam tanto mas dava pra encontrar muita coisa boa. Lembro de pagar 1 euro pelo Rythm Heaven do DS, jogo velho e tal mas aqui isso nunca ia acontecer :(
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
O Switch eu pulei nessa geração.
Ainda não vi motivos para comprar um Switch, da Nintendo tenho um Wiiu/Wii e 3DS, o conceito de “híbrido” não me engana.
A Nintendo vem pisando na bola com os hardwares dela, falar que dá pra jogar com os Joycons 2 players na telinha, é muito ruim. Sem contar o problema dos drifts.
Pra mim ele é um portátil, porque comparar ele numa tv com um Ps4/Xone não dá, nem precisa ser o Pro e o X, com PC então é covardia.
Agora os jogos, os únicos que me fez querer ter um é Zelda e Mario Odyssey, Pokemon achei um insulto, o resto a maioria tem no Wiiu, inclusive o Zelda Botw.
Joguei o Switch de alguns amigos, sem dúvida Mario e os demais são divertidos de jogar.
Mas pagar R$4 mil num portátil pra jogar jogos de Wiiu por R$300 cada, não obrigado.
Serviço online e digital sempre foram ruins, atrelado aos consoles.
Logo teremos o botw2, tenho certeza que será um excelente jogo como foi o primeiro, mas assim como o primeiro acredito que será crossgen, então veremos o próximo console.
Torço pra que a Nintendo acorde e escute seus consumidores.
 
Topo Fundo