O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pill duríssima sobre animes longos

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Acho que depende do filler. Se ele for pra fazer uma graça ou contar uma história que não tem originalmente no mangá, acho válido. Se for só pra enrolar mesmo e no episódio filler não acontece nada, acho escroto pra c***lho.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
sem duvida é uma m****. só consegui ver o final de naruto anos depois, assisti do começo via naruto kai (que é uma versão cortada) e sem brincadeira tinha parte da trama que eu ainda estava assistindo com 2~3x speed, por que mesmo cortado tudo acontece a porra nenhum quilometros por hora, a ponto de (com um pouco de costume, subindo lentamente a velocidade) da pra assistir tranquilo com 3x speed sem perder nada.
a maioria do anime assisti 1.5x e só as partes mais importantes e legal que vi 1x speed. isso a versão cortada. nem toquei na porcaria do shippuden vanilla. eu lia o manga (que ficou bem chato na uma luta mundial la e dropei bem no finzinho, por isso quis ver o anime)
Aí já acho que seja ansiedade pra terminar logo e colocar logo em dia, os fillers de naruto eram mais em episódios isolados, arcos. as partes que adaptavam o manga tinha um ritmo bom pra um shounen infinito
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Aí já acho que seja ansiedade pra terminar logo e colocar logo em dia, os fillers de naruto eram mais em episódios isolados, arcos. as partes que adaptavam o manga tinha um ritmo bom pra um shounen infinito
filler não deixa de ser filler só por que é canon. e naruto misturava coisa canon com filler
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Pelo menos na trilha sonora Saint Seiya dá uma surra em Dragon Ball. Aquele rock dos anos 80 era bem melhor de ouvir.
A trilha sonora de DBZ é ótima também, mas não compete mesmo com a de CDZ. Eu tava pensando isso esses dias enquanto assistia um video aleatório do CDZ que o youtube me recomendou.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Se souber inglês assista pelo one pace ou pelo one piece done right(esse ptbr) que rapidinho ta em dia, so nostalgista louco tipo eu aguenta rever op normal, pelo menos as primeiras sagas..
To assistindo novamente as primeiras sagas e tá sendo uma experiência bacana.Tinha alguns detalhes que eu já tinha esquecido.Acho uma pena que tanta gente tenha preguiça de assistir one piece, mas acaba assistindo outros animes que também são longos ou que ficam tendo hiato toda hora quando termina a temporada.

Sei que cada um tem o seu gosto, mas prefiro mil vezes assistir toda semana um epi novo de one piece, dragon ball ou Naruto da vida do que ficar esperando vários anos por uma temporada nova e com poucos episódios, igual aconteceu no caso do shingeki no kyojin, nanatsu no taizai e one punch man.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Só pular os fillers e assistir com o dedo na seta ->, vou passando pra frente a enrolação. Aliás já virou até vício meu assistir tudo assim, não consigo aguentar cenas, mesmo filmes e séries, com longas pausas, minutos mostrando paisagem, personagem fazendo nada ou andando, etc.
só faltou por no 2.0x kkkkk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
virou um topico de CDZ, oloko.

No mais... anime é bom pra assistir comendo e treinar outras linguas. Se for pra ler, prefiro ler outras coisas
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Mangás são belos trabalhos artísticos, mas deitar no sofá e simplesmente ver as coisas rolando na tela pra mim é o ideal.
Quando vejo um anime eu só quero descansar e me desligar do mundo com o mínimo de esforço. Não quero nem ter que segurar um mangá nas mãos.
vdd
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
virou um topico de CDZ, oloko.

No mais... anime é bom pra assistir comendo e treinar outras linguas. Se for pra ler, prefiro ler outras coisas

this

anime pra mim se resumiu a isso,

passei anos sem ver pois comecei a ficar frustrado com os dialogos bobos e baixa qualidade de animacao.

Agora que estou estudando japones, uso como principal fonte de imersao, ver com legendas em japones, igual fiz na epoca que estava aprendendo ingles e ficou o costume ate h jde ver filme/seriado com legenda em ingles.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.238
Pontos
353
Tem os dois lados.
O dragon quest dai remake a certa altura eu achei tudo muito corrido e raso.
 
Topo Fundo