O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pillars of Eternity 2 - Deadfire

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas foi lançado a 3 dias o jogo peguei aqui e comecei a jogar... fica a dica de um ótimo RPG oldschool. Ta bem legal e o legal é que o jogo est localizado para o Brasil.
Pillars-of-Eternity-II-Deadfire-cover.jpg




Tem mais gente jogando?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Só umas perguntas. O 1 e o outro são bons tb? As historias são diferentes ou tem relação?

flws
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Se Pillars ou Divity funcionassem com controle jogaria com prazer.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Só umas perguntas. O 1 e o outro são bons tb? As historias são diferentes ou tem relação?

flws
Eu acho curto, gostei do primeiro. este segundo é uma continuação direta do primeiro. Pelo pourco que joguei ele continua logo depois de alguns anos do primeiro, apesar de ter ligações, são histórias distintas. Pelo menos é o que estou percebendo até agora.

Antes de começar este 2, ele pergunta se vc tem o save do primeiro, caso não tenha lee, fala para você escolher qual o final que vc fez no primeiro ou gostaria de ter feito. para criar o plot do segundo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se Pillars ou Divity funcionassem com controle jogaria com prazer.
Então chico ele é um RPG bem old School, estilo Baldur's Gate mesmo, então acho melhor ele ser teclado e mouse... porem fiquei sabendo que ele vai sair para consoles, então acredito que a compatibilidade com gamepad, pode vir mais para frente.
 
Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.256
Reações
13.410
Pontos
653
Estou jogando aqui e to achando td otimo , cheguei na primeira grande cidade e to fazendo tudo q eh side quest. Pra quem curtiu o primeiro , vai fundo q n tem erro , e ainda ta todo legendado em Pt/br. Grande inclusao tb eles colocarem voice action melhora mto a imersao.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Estou jogando aqui e to achando td otimo , cheguei na primeira grande cidade e to fazendo tudo q eh side quest. Pra quem curtiu o primeiro , vai fundo q n tem erro , e ainda ta todo legendado em Pt/br. Grande inclusao tb eles colocarem voice action melhora mto a imersao.
Sim, ficou mais legal mesmo... ainda to no inicio acabei de chegar no vilarejo depois do barco ter sido atacado por piratas, então tipo to bem no começo ainda.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Infelizmente não consigo jogar/continuar pela ausência de multiplayer(e talvez um pouco da ausência de pt-br)

Cheguei até a avançar o 1, porém por mais que entenda totalmente os diálogos, acaba sendo muito maçante a quantidade grotescamente alta de diálogos em inglês(tipo 3 linhas complicadas que eu entendo previamente em 5s de olho em pt-br eu gasto uns 30-50s em inglês)
Ai com o fato de não ter multiplayer para dar aquela "empurrada" quando dar preguiça(tanto em combate como lore) eu não consigo ir longe.

Mas gosto pra c***lho desses rpgs isométricos e clássicos(zerei baldurs, icewind e neverwinter nights)
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Infelizmente não consigo jogar/continuar pela ausência de multiplayer(e talvez um pouco da ausência de pt-br)

Cheguei até a avançar o 1, porém por mais que entenda totalmente os diálogos, acaba sendo muito maçante a quantidade grotescamente alta de diálogos em inglês(tipo 3 linhas complicadas que eu entendo previamente em 5s de olho em pt-br eu gasto uns 30-50s em inglês)
Ai com o fato de não ter multiplayer para dar aquela "empurrada" quando dar preguiça(tanto em combate como lore) eu não consigo ir longe.

Mas gosto pra c***lho desses rpgs isométricos e clássicos(zerei baldurs, icewind e neverwinter nights)
Então passo este 2 esta em pt-br, eles localizaram o jogo.
70di4y.jpg


2ldyvie.jpg
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
É um sub-gênero de RPG que não consigo gostar, mas gostaria. Acho sensacional a narrativa, mas é MUITAAAA coisa pra ler, o jogo te enche de informações e textos após textos logo no começo. Fora que esses sistemas de combate desse tipo eu não consigo assimilar e entender direito. Divinity eu joguei bastante, mas não fazia ideia como funcionava o combate direito, chegou uma hora que só morria e desisti. Não tenho mais paciência pra rpgs pesados assim. Se fosse adolescente ctz que iria me dedicar e aprender tudo rapidamente.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Comprei ontem, mas ainda não comecei a jogar. Quero fazer uma maratona neste fim de semana.
Gostei bastante do primeiro.

Infelizmente não consigo jogar/continuar pela ausência de multiplayer(e talvez um pouco da ausência de pt-br)

Cheguei até a avançar o 1, porém por mais que entenda totalmente os diálogos, acaba sendo muito maçante a quantidade grotescamente alta de diálogos em inglês(tipo 3 linhas complicadas que eu entendo previamente em 5s de olho em pt-br eu gasto uns 30-50s em inglês)
Ai com o fato de não ter multiplayer para dar aquela "empurrada" quando dar preguiça(tanto em combate como lore) eu não consigo ir longe.

Mas gosto pra c***lho desses rpgs isométricos e clássicos(zerei baldurs, icewind e neverwinter nights)
O primeiro tem tradução agora. Joguei com ela e, no geral, ficou boa. Só as dlcs não foram traduzidas.

.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É da Obsidian, né? Foda.

Pena que detesto RPGs medievais.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
eu fiquei meio traumatizado com alguns encontros do primeiro. eu não terminei a quest Lord of a Barren Land, logo no comecinho pq o encontro final era MUITO difícil no lvl que eu tava, e é uma quest que vc recebe na primeira cidade do jogo.

abandonei a quest e continuei pra depois de recuperar Caed Nua, mas estou jogando esporadicamente.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O primeiro tem tradução? Onde acho isso?.
Comprei ontem, mas ainda não comecei a jogar. Quero fazer uma maratona neste fim de semana.
Gostei bastante do primeiro.


O primeiro tem tradução agora. Joguei com ela e, no geral, ficou boa. Só as dlcs não foram traduzidas.

.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Comprei ontem, mas ainda não comecei a jogar. Quero fazer uma maratona neste fim de semana.
Gostei bastante do primeiro.


O primeiro tem tradução agora. Joguei com ela e, no geral, ficou boa. Só as dlcs não foram traduzidas.

.
É a da tribogamer?

Realmente ficou boa?
Tenho preconceito com os bagulhos deles.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
AAAA como eu queria ter dinheiro pra jogar ele... ):
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
É a da tribogamer?

Realmente ficou boa?
Tenho preconceito com os bagulhos deles.
É da tribo sim. Eu achei boa. Encontrei alguns erros, mas nada que estragasse a experiência do jogo.
Em dois momentos no jogo o texto do diálogo ficou bugado. Postaram no fórum deles uma forma de corrigir isso manualmente.
Mas isso tudo foi no começo do ano. Acredito que eles já tenham atualizado a tradução, corrigindo esses erros.

O primeiro tem tradução? Onde acho isso?.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
A tradução é tribogamer. Só não foi traduzido os dlcs, pelo menos não tinham traduzido da ultima vez que eu olhei.

.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Eu quase fechei o primeiro, mas a falta de tradução deixou o jogo muito massante, fiquei feliz demais, 1 e o 2 devidamente traduzidos é um sonho :kfeliz, ainda mais em um tópico surpresa assim.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vou buscar esta traducao
É da tribo sim. Eu achei boa. Encontrei alguns erros, mas nada que estragasse a experiência do jogo.
Em dois momentos no jogo o texto do diálogo ficou bugado. Postaram no fórum deles uma forma de corrigir isso manualmente.
Mas isso tudo foi no começo do ano. Acredito que eles já tenham atualizado a tradução, corrigindo esses erros.


A tradução é tribogamer. Só não foi traduzido os dlcs, pelo menos não tinham traduzido da ultima vez que eu olhei.

.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Ele também não tem indicação onde é as quests no mapa? Igual o primeiro? Sei que a proposta é pra ser old school. e tal.
Acho que não mostrar até legal pq voce explora e tal, mas não tenho mais tempo pra isso, quero saber o que é sidequest e main quest e seguir. Eu curti o primeiro mas desencanei qdo não sabia mais o q fazer aehueahuae e fiquei andando perdido.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ele também não tem indicação onde é as quests no mapa? Igual o primeiro? Sei que a proposta é pra ser old school. e tal.
Acho que não mostrar até legal pq voce explora e tal, mas não tenho mais tempo pra isso, quero saber o que é sidequest e main quest e seguir. Eu curti o primeiro mas desencanei qdo não sabia mais o q fazer aehueahuae e fiquei andando perdido.
Não ele não indica no mapa, mais no Jornal, mostra separado as quests principais das demais e trabalhos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então vou pular direto para o 2 sou uma b*sta jogando com mouse e teclado, muitos anos de console e seus controles me estragaram.

Mas você só muda essa realidade se tentar. Se eu fosse você dava uma chance usando mouse e teclado.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Divinity reinventou o gênero em termos de gameplay, vai ser difícil algo chegar perto nos próximos anos, mas pegarei mesmo assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Divinity reinventou o gênero em termos de gameplay, vai ser difícil algo chegar perto nos próximos anos, mas pegarei mesmo assim.

A ideia de Pillars não passa por isso. Ele quer ser apenas uma experiência fiel, mas renovada do que se tinha quando se jogava opções como Baldur's Gate.
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Dei final no 1 sofrendo, pq toda hora que ia dar loading eram uns 4 minutos para carregar. Estava jogando no path of dammed então vcs sabem como é :kcry.
Esse segundo só não comprei ainda pq estou desempregado, mas vi meu irmão jogando e gostei do que vi.

Abçs.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara é diferente divinity com pillary como o Bill falou, a ideia de pillary é bem.baldurs gate mesmo. Olá School renovado.
Divinity reinventou o gênero em termos de gameplay, vai ser difícil algo chegar perto nos próximos anos, mas pegarei mesmo assim.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Estou no level 11 com 60 horas de jogo. Desconfio q to perto da metade. To gostando mais do que do primeiro. A tradução esta péssima e estou jogando em inglês. Mas o voice over me ajuda a ter uma experiência melhor nesse sentido. No mais gostei que ele tem uma pegada meio "open world". Menos linear que o poe.
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Alguém sabe dizer se ele tá muito mais pesado que o 1?

O primeiro rodou bem aqui no notebook, menos numas partes com efeitos de física demais, tipo as ventanias perto dos dragões. O 2 tá mais pesado ou ficou mais otimizado?
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Alguém sabe dizer se ele tá muito mais pesado que o 1?

O primeiro rodou bem aqui no notebook, menos numas partes com efeitos de física demais, tipo as ventanias perto dos dragões. O 2 tá mais pesado ou ficou mais otimizado?
Está mais pesado. Parece que mudou a engine. Tem gente com 1080 com fps abaixo dos 60. A minha 1060 ta pegando 40 numa cidade grande do jogo. Além disso o jogo ta com bug. Dai você analisa seu hardware e vê se como vai rodar.
 
Topo Fundo