O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pilotos teriam cochilado e passado de aeroporto [LoL]

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Uma soneca de dois pilotos de companhia Go! Airlines teria causado uma confusão no país. O suposto cochilo fez com que a aeronave passasse reto pelo aeroporto de Hilo, no Havaí, onde deveria pousar. Após 24 km, o avião fez a volta e aterrissou como se nada houvesse ocorrido.

Segundo os controladores de tráfego, não foi possível fazer contato com a aeronave por 25 minutos. A Associação Administrativa de Vôos dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) acredita que os pilotos tiraram um cochilo durante a viagem de 344 km entre Honolulu e Hilo e investiga o caso.

O avião passou inexplicavelmente o ponto de pouso e teve de voltar para a ilha. Apesar do imprevisto, a aterrissagem ocorreu sem maiores problemas, de acordo com o site metro.co.uk.

A empresa Mesa Air, dona da Go!, afirma que está cooperando com as investigações e não vai fazer nenhum comentário antes de descobrir o que ocorreu. Se a soneca for desmascarada, os pilotos podem perder a licença de vôo ou simplesmente ganhar uma carta de advertência.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
uhaseas juro que tinha lido Gol...

Mas enfim, eh foda.
Ficar la na cabine de comando deve dar um soninho mesmo.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Duvido...
Cochilar em cabine, ainda mais 2 pilotos ao mesmo tempo?? Duvido.
Cabine tem radio com torre, vários alertas e bipes... etc e tal...
Não acredito.
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]Ow... rolando uma festinha com as comissárias de bordo! :D[/COLOR]
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.603
Reações
21.918
Pontos
1.494
Pra mim é fake...como ja disseram, na cabine tem alertas, sons e comunicação com a torre...sem falar no GPWS que é alto, e num elementar pouso, ele está 100% funcional.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
naum eh fake naum

meu primo e meu tio sao pilotos e eles ja me falaram que isso acontece

muitas vezes os pilotos mal dormem, saem de um voo e ja intercalam outro e por ai vai, por mais barulho que tenha, se o cara ta com sono ele apaga mesmo

geralmente um dorme e o outro fica acordado, mas dessa vez parece que o cara que era pra ficar acordado naum resistiu tbm hehehe

bjao
 

Lord Andrew

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
1
Pontos
51
Ben_Maluko;2788597 disse:
Uma vez eu dormi jogando Moto Racer e ganhei a corrida ainda :lol
tá... e o Papai Noel ganhou no poker do Chuck Norris com um 2 de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão"..... tá bom !![kviraolho]
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Lord Andrew;2789266 disse:
tá... e o Papai Noel ganhou no poker do Chuck Norris com um 2 de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão"..... tá bom !![kviraolho]
lol uma comemoração a lá cheeleader

Me de um O, me de um W me de um N, tambem um E sem faltar um D, o que temos oooooooWWWWWWNNNNEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDD

realmente acredito que por alguma coisa possam ter passado do ponto, as vezes se os pilotos não são acustumados com uma unica rota, ou fazem viagens pra muitos destinos diferentes, as vezes o fuso-horario pode ter feito eles cairem no sono, mais a sorte dos passageiros que existe o piloto automático, mas de qualquer forma, poderiam ter causado uma m**** muito grande
 
Topo Fundo