O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Polícia diz que dois integrantes do MBL foram presos em São Paulo em operação que apura desvio e lavagem de dinheiro
Segundo MP, eles teriam desviado cerca de R$400 milhões de empresas

O Globo
10/07/2020 - 08:13 / Atualizado em 10/07/2020 - 08:33

RIO - Dois empresários foram presos na manhã desta sexta-feira em uma operação, batizada de "Juno Moneta", realizada pela Polícia Cívil de São Paulo, Ministério Público Estadual e Receita Federal, de acordo com o "G1". Eles são investigados pelo desvio de mais de R$ 400 milhões de empresas. Segundo a Polícia Civil, eles são integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL). O MBL nega que eles façam parte do movimento.

Alessander Mônaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso são investigados por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio, segundo o MP. Em nota, o MBL disse que "Alessander Monaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso não são integrantes e sequer fazem parte dos quadros do MBL. Ambos nunca foram membros do movimento."
A polícia cumpre seis mandados de buscas e apreensão e dois de prisão em São Paulo e em Bragança Paulista, no interior do estado.
A operação chamada de "Juno Moneta" faz referência ao antigo templo romano onde as moedas romanas eram cunhadas. Cerca de 35 policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) e 16 viaturas participam da operação.

fonte: https://conexaopolitica.com.br/poli...cao-contra-desvio-e-lavagem-de-dinheiro-em-sp
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Alessander Monaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso não são integrantes e sequer fazem parte dos quadros do MBL. Ambos nunca foram membros do movimento.
Aprenderam com o pai:
8a3c6a92bbd6ac0756b6d66c4e7ae68f.jpg
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Não confiaria 10 centavos ao pessoal do MBL, claro, mas não curto essas "culpas por associação". Tipo, eram mesmo membros do MBL? Porque uma coisa é ser membro, outra coisa é ser alguem que apoiava o movimento.
Porque todo o movimento por aí vai ter algum criminoso que o apoia, mas que não tem real ligação com ele e tampouco o representa.

EDIT: Olha só, nem sabia que esse tal de Carlos Afonso era na verdade o Luciano Ayan. Quem diria! Aí o MBL querer se desvencilhar do cara é sacanagem, mas eu caí no truque.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.816
Pontos
1.824

Praticamente caíram em desgraça, pior que esse bando de lixos enganaram um monte de gente (eu inclusive), o que era até compreensível devido o ambiente infestado de progressistas/marxistas da época, então esse movimento tinha algum diferencial.
Mas depois da traição, foi se o único voto de confiança que tiveram.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Não confiaria 10 centavos ao pessoal do MBL, claro, mas não curto essas "culpas por associação". Tipo, eram mesmo membros do MBL? Porque uma coisa é ser membro, outra coisa é ser alguem que apoiava o movimento.
Porque todo o movimento por aí vai ter algum criminoso que o apoia, mas que não tem real ligação com ele e tampouco o representa.
É, acho que ser membro ou não, não quer dizer nada. A não ser que sejam dois caras que pagam de bom moços por aí. Os famosos "cidadãos de bem".
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Não confiaria 10 centavos ao pessoal do MBL, claro, mas não curto essas "culpas por associação". Tipo, eram mesmo membros do MBL? Porque uma coisa é ser membro, outra coisa é ser alguem que apoiava o movimento.
Porque todo o movimento por aí vai ter algum criminoso que o apoia, mas que não tem real ligação com ele e tampouco o representa.




128758

EHCoimrXYAAdqSL

EHCojQUX4AEX4j6

128759

EHCokhJXUAAM6V-

128760
EHColw7XYAAoQk3

128761

128763
EHCooNuWwAAU5Wr
EHCooq5XUAEplnK
128764
EHCopv3WkAAeMON
EHCoquBX4AAi-MT




128766128765
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não confiaria 10 centavos ao pessoal do MBL, claro, mas não curto essas "culpas por associação". Tipo, eram mesmo membros do MBL? Porque uma coisa é ser membro, outra coisa é ser alguem que apoiava o movimento.
Porque todo o movimento por aí vai ter algum criminoso que o apoia, mas que não tem real ligação com ele e tampouco o representa.

Cara, para quem acompanha desde o início, sabe a importância do Lucian Ayan. Até pouco tempo o portal dele era totalmente ligado ao do MBL, postando notícias compartilhadas e visivelmente feitas pela a quatro mãos pela equipe do MBL. Não dá, dessa vez, para defender esse movimento. E olha que eu já fiz muito isso no passado, e me arrependo amargamente.

Caiu o castelo de areia.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Cara, para quem acompanha desde o início, sabe a importância do Lucian Ayan. Até pouco tempo o portal dele era totalmente ligado ao do MBL, postando notícias compartilhadas e visivelmente feitas pela a quatro mãos pela equipe do MBL. Não dá, dessa vez, para defender esse movimento. E olha que eu já fiz muito isso no passado, e me arrependo amargamente.

Caiu o castelo de areia.

sim, é que eu nao sabia que o carlos era o luciano! tens toda a razão. nao era uma questao de defender o movimento, nao apoio os caras (mas no inicio apoiava, confesso). eu só pensava que era uns doadores aleatorios só
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Não confiaria 10 centavos ao pessoal do MBL, claro, mas não curto essas "culpas por associação". Tipo, eram mesmo membros do MBL? Porque uma coisa é ser membro, outra coisa é ser alguem que apoiava o movimento.
Porque todo o movimento por aí vai ter algum criminoso que o apoia, mas que não tem real ligação com ele e tampouco o representa.

EDIT: Olha só, nem sabia que esse tal de Carlos Afonso era na verdade o Luciano Ayan. Quem diria! Aí o MBL querer se desvencilhar do cara é sacanagem, mas eu caí no truque.
128776
:klol:klol:klol:klol
 
Topo Fundo