O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
É hoje que o Dirceuzinho bota platina no nariz de tanto q vai cheirar, no mais, MBL é igual corno, todo castigo é POUCO!.......PIMBA!
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
To ligado, isso é bem evidente já tem tempo.
Desvirtua completamente do assunto principal, regula os colegas, aponta dedo, acusa, no fim se vitimiza.

O tópico hoje só foi revivido hoje dada a denúncia do MPSP que é o assunto do mesmo.

E esse guerreiro aqui, o estrategista por detrás da CPMI das Fake News: Carlos Augusto Afonso. Ainda nada sobre o caso dele?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
E esse guerreiro aqui, o estrategista por detrás da CPMI das Fake News: Carlos Augusto Afonso. Ainda nada sobre o caso dele?
Nas matérias que li ele não foi citado nessa denúncia de hoje.

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou o empresário Alessander Monaco Ferreira (suposto “doador” do MBL), Renan Antonio Ferreira dos Santos, um dos líderes do MBL Renan Antonio Ferreira dos Santos, o ex-diretor presidente da Imprensa Oficial do Estado Nourival Pantano Junior e os ex-representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) Carlos Antonio Luque e José Ernesto Lima Gonçalves por suposta participação em esquema que teria implicado em crimes de tráfico de influência, dispensa e fraude em licitação e corrupção passiva.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Repito o que eu disse lá no caso do Ayan, que quem tiver que ser punido que o seja, incluindo o seu Renan Santos. E nada mudou, portanto vocês aí que estão alegrinhos dizendo "eu avisei" e enchendo o saco do Spike tratem de sossegar o facho e abram os olhos de uma vez por todas.
Essa perseguição ao user Spike Spiegal é extremamente incabida e só mostra que a regra não vale pra todo mundo. O cara cria um tópico e aparece: lacerda, risadinha e todo o resto da gangue do barulho pra trollar e floodar.

Um lado combina via comunicação digital de trollar os tópicos, postar, perseguir, até o perseguido perder a linha e ser banido.

No VT, o @Eudaimon disse que é totalmente sem sentido que a moderação não atue em casos de perseguição pessoal, chegando ao cúmulo de só tomar uma atitude com o perseguidor quando ele assume ser clone do cara que trollou o fórum. Eu assino embaixo.


Seus ídolos xDoom e Cafetão tem um banimento e uma anistia no currículo. Isso é bom pra você? Puxa... parabéns!


Eu realmente não ia responder mais nada, mas agradeço as respostas dos colegas de bom senso, como o Lucafre e o Nicks (apesar do comentário desnecessário sobre o Cafetao, que é um ótimo user).

Que fique claro: quando eu alfineto alguém em outro tópico, eu nunca faço isso de forma individual, pegando posts específicos de alguém dizendo "fulano tá lá exatamente fazendo isso", ou chegando ao cúmulo de mudar meu avatar pra provocar outros users (como o sr Chris Redfield jr fez comigo). Da mesma forma que eu também nunca insisti em encher o saco de um user nominalmente sem ele estar na discussão ou querer estar na discussão. Então, são coisas bem assimétricas.

No fim, o redfield jr ainda argumenta que ele "apenas trouxe uma notícia", mas ninguém ligou na prática, porque o MBL é um grupelho irrelevante, o que movimentou o tópico foi o Lacerda me quotar e o redfield ficar me provocandinho com "23:59/00:00" fora de contexto e mal interpretado. Não foi a notícia que movimentou o tópico, e sim essa provocação barata.

Mas, este comentário é uma exceção pra responder o Lucafre e o Nicks, acho que eles merecem. Não tenho mais o que comentar aqui, e o MBL que receba a punição devida na justiça. Agora, que os bolsopetistas o usam como cortina de fumaça, afinal a bandeira da reatividade é a única possível pra eles hoje ("ah eu sou ruim mas você é pior!"), é fato. Qualquer coisa ou pessoa que puderem atacar pra defender a honra do Bolsonaro será atacada.

Enfim, que os fatos sejam esclarecidos. Eu não to afim de tomar outro travamento, e não tenho assunto pra ser comentado aqui até os fatos serem esclarecidos ou melhor apurados. Passar bem a todos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Realmente, eu fui leviano ao citar o Cafetão, que ao contrário da turminha da pesada, agrega.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Que delícia de choro.

Galera ainda perde tempo discutindo com baba ovo de mbl, não joguem xadrez com pombo galera. "Don't argue with stupid".

Essa denuncia pode até não dar em nada, pode até ser que eles são realmente inocentes, mas está muito claro que os mulekes entraram na política e rapidinho começaram a dançar conforme a música do estabilishment.
É a nova política reproduzindo velhos hábitos.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
O engodo denominado MBL... Líder do grupo é denunciado por corrupção, fraude a licitação e tráfico de influência
26/10/2020 às 12:53 Ler na área do assinante
Fernando Holiday, Renan dos Santos e Kim Kataguiri



O Movimento Brasil Livre (MBL) parece ser mais um engodo da política brasileira.
Haja vista a denúncia que o Ministério Público de São Paulo acaba de apresentar contra Renan dos Santos, um dos principais líderes da “arapuca”.
Além de Renan, ainda são acusados Alessander Monaco Ferreira, um dos principais doadores do MBL; o ex-presidente da Imprensa Oficial de São Paulo, Nourival Pantano Junior; e os ex-representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômica (Fipe) Carlos Antonio Luque e José Ernesto Lima Gonçalves.

De acordo com a denúncia, Renan dos Santos articulou politicamente a contratação de Alessander Monaco pela Imprensa Oficial de São Paulo.
Em troca, Alessander fez doações ao MBL, por meio do YouTube.
Na Imprensa Oficial, Alessander “trabalhou no sentido de articular fraudes em licitações e contratações de empresas através de dispensa e inexigibilidade de licitações”.
Uma dessas empresas seria a Fipe, que depois contratou a empresa de Alessander, “pagando-lhe valores milionários por consultorias”.
Pelo que se vê um esquema ilícito ‘profissional’.

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779


e63ad55350a76fddf8fa72e302656c48.jpg
18f27e495fc7d7dfc1efbfaf36751a80.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244





Segundo o Kim e o Renan a planilha da Odebrecht é palhaçada, um negocio mal feito, um negocio tão mal feito que chega a ser criminoso por parte do MP/ juiz para perseguir os envolvidos. Apresentar denuncias não pode, os deuses acham errado que se investigue possíveis irregularidades, só e valido quando não tem ninguém do lado deles sendo denunciados, isso valendo incrivelmente para o psdb também (como diz o Kim sobre o alckmin: "Mais ou menos".
Aquele papel que incriminava o Lula que foi encontrado no tal sitio indem!!!!

Corrupção, roubo e etc só vale se tiver nota e for declarado em cartório, com três testemunhas mais assinatura do escrivão... segundo bem entendi agora?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
149515

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) multou nesta quinta-feira (5) o candidato Arthur do Val (Patriota) em R$ 8 mil por pagamento irregular de impulsionamento de vídeos nas redes sociais contra o candidato do Republicanos, Celso Russomanno. Decisão cabe recurso.

Na sentença, o juiz eleitoral Guilherme Silva e Souza afirmou que Arthur do Val infringiu norma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proíbe o pagamento de impulsionamentos contra adversários e alegou que o candidato do Patriotas teve "clara intenção não apenas de ofender, como de tentar levar os eleitores a não votar no candidato" adversário.

"Conforme parecer do Ministério Público Eleitoral, que adoto como razão de decidir, 'Clara, no caso, a intenção não apenas de ofender, como de tentar levar os eleitores a não votar no candidato representante, através da associação desse a fatos negativos, o que é vedado pela legislação pátria.' Assim, havendo clara ofensa ao disposto no artigo 57-C, §3º, da Lei 9.504/1997, de rigor a exclusão do impulsionamento ao conteúdo impugnado, bem como a fixação da multa respectiva, prevista no § 2°, do mesmo dispositivo legal", disse o juiz.

Guilherme Silva e Souza determinou a retirada do impulsionamento pago de ao menos sete vídeos da campanha de Arthur do Val contra Celso Russomanno no Facebook.

O advogado de campanha de Arthur do Val, Rubinho Nunes, afirmou por meio de nota que "as publicações são simples e comuns críticas ao candidato e estão em plena conformidade com a lei e com as resoluções do TSE" e que vai recorrer da decisão desta quarta (5).

"O homem público que se lança candidato a prefeito de uma das maiores cidades do mundo deveria saber que será alvo de críticas constantes e estar preparado para isso. Recorreremos da decisão. Tenho convicção que o TRE irá reforma-la, pois todas as postagens estão de acordo com a legislação vigente", afirmou Nunes.
 

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
Isso é que vai matar o MBL, pois o MBL é do Renan e ele não vai abdicar disso. O Arthur, o Kim e o Feriado. Vão carregar esse peso nas costas enquanto estiverem associados ao MBL. O Ayan é a cereja do bolo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
Denúncia por tráfico de influência contra líder do MBL é rejeitada
Juiz: sem provas contra Renan Santos
Mas outros 3 acusados viraram réus
Renan-santos-mblz-868x644-1604699071.png

O líder do MBL Renan SantosJoão Maestro/Creative Commons - 10.abr.2020
PODER360
06.nov.2020 (sexta-feira) - 18h55
atualizado: 06.nov.2020 (sexta-feira) - 21h06



 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Isso é que vai matar o MBL, pois o MBL é do Renan e ele não vai abdicar disso. O Arthur, o Kim e o Feriado. Vão carregar esse peso nas costas enquanto estiverem associados ao MBL. O Ayan é a cereja do bolo.

Holiday já pulou fora
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Bixo, a única crítica que vejo conseguirem fazer ao MBL é chamar de bunda libre ou bumbum livre... é lamentável.
Você quer levar esse clone de user banido a sério?

Ele mesmo tem conta de 2017 mas já demonstrou conhecer o "passado" do fórum várias vezes aqui... além de floodar livremente.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Bixo, a única crítica que vejo conseguirem fazer ao MBL é chamar de bunda libre ou bumbum livre... é lamentável.
É lamentável, esse caras são tão limpinhos.
O próprio Kim digievoluiu de um aborescente que lia(fingia ler) notas de rodapé da escola austríaca para um homem adulto estatista fã de Ciro.
Perdão Bunda Lele!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É lamentável, esse caras são tão limpinhos.
O próprio Kim digievoluiu de um aborescente que lia(fingia ler) notas de rodapé da escola austríaca para um homem adulto estatista fã de Ciro.
Perdão Bunda Lele!
Estatista fã de Ciro? Não sei de onde tirou isso. O cara lutou mais no congresso contra absurdos e privilégios do que qualquer outro.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
O fato de se tratar de um crime de complexa comprovação, não retira o ônus da acusação de demonstrar indícios minimamente suficientes de possíveis condutas típicas praticas pelo denunciado”, escreveu o desembargador Camilo Léllis, relator do caso. Para o magistrado, a denúncia contra Renan “tangencia à inépcia, pois não há descrição clara de qualquer fato típico supostamente praticado por ele, mas apenas ilações, em razão de sua forte ligação com o MBL – Movimento Brasil Livre”.

A denúncia já havia sido rejeitada em primeira instância, mas o MP recorreu ao TJSP.



Agora basta aplicar a mesma ginasticamental a todo restante e pararem de chamar todo mundo de criminoso sem antes haver pelo menos investigação, porque a galera da OuterSpace condena até por fofoca e sem investigação em curso, mas no caso do MBL passam uma lona por cima.
 
Topo Fundo