O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
images
KKKKKKKKKKK

CHORA MAIS, QUEIROZZ SOLTINHO PRONTO PRA UMA RACHADA.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Estranho mesmo, YouTube leva 30% das doações? Tá pior que imposto no Brasil.
30 porcento é a taxa do google pay, que falam que é a usada nas doações do superchat. É por aí mesmo. Apple cobra por aí também nos apps dela, e ainda pune os aplicativos da applestore que oferecem coisas por fora da loja.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
A lição que a gente tira disso tudo é: Faça live no youtube pra otário te encher de dinheiro.

 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Li aqui a petição cautelar. Realmente tem treta em relação a esse Alessander. Mas o fato de ele pimbar para o mbl nao é uma ligacao muito forte, mas vale a pena ser investigada.

Sobre o ayan, eu nao vi muita base nao. Nao tem coisa que justifique uma busca e apreensao, muito menos uma prisao. A acusação é que ele abriu empresas com o mesmo objeto, mas isso nao é ilicito. E que uma delas funciona aparentemente no mesmo predio que uma de renan (diz que no mesmo local, mas isso nao esta claro. Que uma coloca como endereço o 13o andar, a outra coloca sala 134). E a acusacao de rede de fake news é de coisas antigas, acusação de jornal, como do caso Marielle, ou quando tiveram páginas do mbl deletadas.

E a peça é muito mal redigida, confusa, cheia de erros de português.

Por enquanto é isso. Vamos ver o que aguarda.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A lição que a gente tira disso tudo é: Faça live no youtube pra otário te encher de dinheiro.



Essa foi a melhor forma que Nando Moura encontrou para tentar defender o MBL? Vamos incluir algumas informações que ficaram de fora porque sim, né?

Que seja investigado essas doações, onde teve mais de 60 mil pessoas assistindo uma live (na outra deu mais de 100 mil...). Na do MBL não davam nem 600 pessoas assistindo e as altas doações estavam lá.
Detalhe: Já quebraram o sigilo bancário, não só dele como de uma renca ligados á ele, inclusive -vou até fazer o favor de incluir essa informação para não ser hipócrita- da blogueira Camila Abdo que escreveu a matéria da denuncia de rachadinha do MamaeFalei.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Essa foi a melhor forma que Nando Moura encontrou para tentar defender o MBL? Vamos incluir algumas informações que ficaram de fora porque sim, né?

Que seja investigado essas doações, onde teve mais de 60 mil pessoas assistindo uma live (na outra deu mais de 100 mil...). Na do MBL não davam nem 600 pessoas assistindo e as altas doações estavam lá.
Detalhe: Já quebraram o sigilo bancário, não só dele como de uma renca ligados á ele, inclusive -vou até fazer o favor de incluir essa informação para não ser hipócrita- da blogueira Camila Abdo que escreveu a matéria da denuncia de rachadinha do MamaeFalei.
Cara na real eu quero se foram todos dessa história: MBL, Ayan e principalmente Nando Moura. Só trouxe o tweet por causa do nível das doações, que eu acho um absurdo. Nem tô falando que é lavagem, porque sei que tem otário pra doar nesse nível.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Cara na real eu quero se foram todos dessa história: MBL, Ayan e principalmente Nando Moura. Só trouxe o tweet por causa do nível das doações, que eu acho um absurdo. Nem tô falando que é lavagem, porque sei que tem otário pra doar nesse nível.

Mas, não fez sentido logico ele ter postado isso, dera usar isso para justificar alguma coisa. Já estão revirando a vida desse cara tem uns meses. Já entregou toda documentação financeira e pessoal na CPMI das Fake News, PF está fazendo hora extra na casa do mesmo, já apreenderam os equipamentos dele, duas vezes em um único mês. Tipo: ???
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Quando se trata de ilações ou hipóteses eu sou a favor de julgamento jurídico mesmo.

O caso do MBL foram apresentados drogas e dinheiro na sede. O arthur do mamãe falei estava defendendo um cara que é estelionatário! Um sujeito que usa codinome: Luciano Ayan sendo que seu nome verdadeiro é Carlos!! Um sujeito que não é cantor ou artista e usa codinomes para propósitos obscuros. Então eu fiz uma crítica da hipocrisia da parte dele, afinal ele é um influenciador de opinião, tem canal no youtube e ainda é deputado. Vive criticando os políticos, e agora defende o indefensável. O meu caso já e diferente, eu não sou influenciador, não tenho youtube e só estou dando minha opinião então é bem diferente da situação dele.

Eu não sou hipócrita nem tenho bandido de estimação. Aonde que você viu eu defendendo o flavinho? E te faço a mesma pergunta você sabe ler?
E se você não é de direita, nem esquerda ou centro, o que faz nessa pasta?

Vai ficar como os outros pagando de isentão superior é?
Está perdendo seu tempo.
Claro que tenho, sou de direita, votei e fiz campanha para esse imbecil que preside o país e não compactuo com essa pseudodireita fanática que adora um reacionário mais burro que uma porta, que protege e é cúmplice dos filhos bandidos, um Lula 2.0.
Você tem dois pessoas e duas medidas. Notório, você só vai perceber quando sair dessa bolha.
Eu também estava cego por esse velho de saco murcho.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Claro que tenho, sou de direita, votei e fiz campanha para esse imbecil que preside o país e não compactuo com essa pseudodireita fanática que adora um reacionário mais burro que uma porta, que protege e é cúmplice dos filhos bandidos, um Lula 2.0.
Você tem dois pessoas e duas medidas. Notório, você só vai perceber quando sair dessa bolha.
Eu também estava cego por esse velho de saco murcho.

Ok.
Eu não defendo pessoas nem políticos. O que eu defendo é a pauta governista que até o momento tem mais acertos do que erros.

Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito. E acreditar que um político seja 100% honesto é ser ingênuo. Lamento se você foi ingênuo de acreditar em tudo e ter se arrependido. No meu caso não me arrependi, e espero que você respeite meu ponto de vista.

Agora analisando algumas questões se formos olhar os históricos dos políticos acho que não sobra um. Sobre o presidente eu sei que ele é um cara meio tosco e bronco, mas pelo seu tempo de casa nunca se viu corrupção por parte dele. Esse é um ponto importante e até aqui vemos que o governo atual não está envolvido com esquema de desvio de dinheiro ou corrupção. Daí vem o caso do filho dele, uma suposta rachadinha realizada por míseros 1 milhão e poucos que podem ser comprovadas por um simples empresário. Se ele tem culpa pode até ser que tenha, e se o jair esta tentando defender o filho por um ato que ele cometeu problema é dele.

Aqui vemos o seguinte: Políticos que desviam bilhões em corrupção.
Presidente que tenta defender o filho por uma rachadinha miseravi de 1 milhão.
-São dois pesos e duas medidas-

Vocês deveriam pensar: Qual é o menos pior para governar o país?
Assim que eu pensei e é assim que eu penso. Nunca joguei e nunca irei jogar todas as minhas esperanças em um homem simplesmente porque ele é falho e corruptível.

Se em 2022 tiver alguém melhor para se encaixar no cargo que seja.
Mas não seja ingênuo de achar que vão estar ali para ajudar o brasil, a maioria são lobos e predadores.

Portanto vamos parar de ficar acusando A ou B de petista, bolsopetista e bolsolavista, terra plana etc.... não é um papo saudável.
O ponto em questão é se o MBL critica todos os políticos se fazendo de paladinos da verdade e honradez, caiu por terra tudo que eles ''supostamente'' defendiam.

O fato é que achar drogas e dinheiro em um ambiente de trabalho não é normal nem compreensível.
E se a pessoa que fica ali na roda e se submete as circunstâncias, boa coisa não é.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
35LmtW7.jpg


Avisem para ele que essa não é a melhor forma de defender o MBL. Uma pena ele não poder falar em aguardar as investigações, afinal, já condenava todo mundo de antemão.

A CPMI das Fake News e o inquerido das "manifestações antidemocráticas" não investiga só noticia falsas e etc, mas, financiamento ilegal para disseminação de Fake News, desinformação e produção de conteúdo por meio de investimento empresarial, licito ou ilícito, investiga lavagem de dinheiro e financiamento por intermédio de pessoas com cargos públicos, com dinheiro publico oriundo de verba de gabinete e... etc.
O gengivudo e cia estão sendo investigados e tendo suas vidas reviradas já tem um tempo. PF mesmo está fazendo hora extra na casa de muitos.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ate parece que nando moura quer defender ayan, um cara que incluiu ele na cpi das fake news


Ele so esta expondo a hipocrisia dos bolsonaristas, porque utilizam o mesmo metkdo de doacoes via superchat, com a diferença de serem bem mais volumosas
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não tinha nada a ver com MBL, agora MBL colabora, amanhã integrantes do MBL presos.
Não entendi. A acusação expressamente diz que é contra o MBL. E eles nunca negaram que estavam sendo acusados. O que negaram foi que Alessander e Ayan fossem membros.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu to pensando aqui e acho que lia coisa do Luciano Ayan
Tinha uma época que eu lia muita coisa randonica e hoje nem lembro mais direito
Que bizarro a memória
 
Topo Fundo