O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
cara, o brasileiro elegeu o Luladrão e a Dilmanta 2 VEZES

2 VEZES


esqueceu do nosso amigo aqui, eleito Senador 2 vezes (seguidas) também :coolface

Fernando-Collor.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que se fodam, até porque querer negar ligação com o Ayan agora é impossível.

Claro, vai ter bolsopetista querendo me falar "ain, vuxê éh cúmplixi dixu" mas não sou, nunca fui. Criticar o bolsopetismo não incorre em estar necessariamente do lado desses lixos ou ter qualquer fidelidade para com eles. E ao contrário do que uns e outros disseram, ser bolsopetista não tem nada a ver com ser anti-MBL, e sim com relevar aprovação de fundão eleitoral e tantas outras merdas gigantes que o atual governo fez.

E tomara sim que ele entregue Frota e Joyce mesmo. Agora, também é bom lembrar como eles se elegeram e em qual plataforma.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
É o seguinte, quem tem culpa no cartório que seja punido. Já não tinha boas referências desse Luciano Ayan, os outros eu sinceramente não vi mais gordo. Espero as declarações de Kim, Arthur e Holliday sobre esse caso.
E vocês aí que estão comemorando a prisão dos caras, nada mudou viu.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Que se fodam, até porque querer negar ligação com o Ayan agora é impossível.

Claro, vai ter bolsopetista querendo me falar "ain, vuxê éh cúmplixi dixu" mas não sou, nunca fui. Criticar o bolsopetismo não incorre em estar necessariamente do lado desses lixos ou ter qualquer fidelidade para com eles. E ao contrário do que uns e outros disseram, ser bolsopetista não tem nada a ver com ser anti-MBL, e sim com relevar aprovação de fundão eleitoral e tantas outras merdas gigantes que o atual governo fez.

E tomara sim que ele entregue Frota e Joyce mesmo. Agora, também é bom lembrar como eles se elegeram e em qual plataforma.
Eu tava vendo o vídeo do b*sta Moura falando do MBL, daí ele aproveita e fala do Queiroz.
É como se fosse assim: Ferrou tenho que me posicionar senão vão dizer que estou passando pano, então vou aproveitar para falar do gado, do governo e do queiroz.

Não fez um vídeo condizente, fez para dizer que falou alguma coisa e para não ter que ficar devendo nada a seus inscritos.
Pra mim passou pano, e correu para dizer que não tinha ligação alguma com MBL com medo de sofrer represálias.

Haha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Noffa, um post vazio e provocativo do mpvo, que delíxia.

Realmente, grande argumentação.

Mas isso não muda as coisas. Bolsopetistas não são bolsopetistas porque não gostam do MBL, e sim por passar pano pra tudo de ruim que o Bolsonaro faz.
Bolsonaro aprova fundão... "mas e o MBÉLÊÊÊÊ hein?!"
Bolsonaro aprova juiz de garantias... "mas e o MBÉLÊÊÊÊ hein?!"
Bolsonaro aprova lei de abuso de autoridade... "mas e o MBÉLÊÊÊÊ hein?!"

Enfim, não fui eu quem votou em Kim, Joyce, Frota ou qualquer outro dessa laia. Nem no Arthur, com quem eu tenho alguma simpatia pelos vídeos eu votei.
Se for pra se foderem, que se fodam. Não é difícil entender isso.

No mais, essas prisões e apreensões todas, seja a do Luciano Ayan ou do Bernardo Küster teriam uma chance de não acontecer, se não fosse vocês, bolsopetistas, melarem a Lava-Toga. E não adianta vir de futurologia infundada que não vai adiantar.
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mas o MBL não vivia falando do queiroz e suas movimentações atípicas de míseros 1 milhão e pouco?
E agora como que fica o caso do Ayan que vivia na sede com eles com um montante suspeito de 400 milhões ou mais?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Noffa, um post vazio e provocativo do mpvo, que delíxia.

Realmente, grande argumentação.

Mas isso não muda as coisas. Bolsopetistas não são bolsopetistas porque não gostam do MBL, e sim por passar pano pra tudo de ruim que o Bolsonaro faz.
Bolsonaro aprova fundão... "mas e o MBÉLÊÊÊÊ hein?!"
Bolsonaro aprova juiz de garantias... "mas e o MBÉLÊÊÊÊ hein?!"
Bolsonaro aprova lei de abuso de autoridade... "mas e o MBÉLÊÊÊÊ hein?!"

Enfim, não fui eu quem votou em Kim, Joyce, Frota ou qualquer outro dessa laia. Nem no Arthur, com quem eu tenho alguma simpatia pelos vídeos eu votei.
Se for pra se foderem, que se fodam. Não é difícil entender isso.

No mais, essas prisões e apreensões todas, seja a do Luciano Ayan ou do Bernardo Küster teriam uma chance de não acontecer, se não fosse vocês, bolsopetistas, melarem a Lava-Toga. E não adianta vir de futurologia infundada que não vai adiantar.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Agora o Álvaro Dias vale alguma coisa.

Legal é você trazer um vídeo do seu próprio canal do Youtube de novo, e ainda repetindo coisas já contestadas.
Mas aí quando dizem que você tem fronts de atuação (várias contas em várias redes sociais cujos únicos fins são defender o governo e difamar quem é contra ele) que nem um certo grupo com uma certa sigla, você não gosta e denuncia pra moderação. É foda, mas não é culpa minha.

Não é nem por você, mas esse modus operandi seria estranho se qualquer pessoa o tomasse como padrão.
E não, eu não falei nenhuma mentira e não fiz nenhuma acusação infundada, então não adianta dar report.
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Luciano Ayan é figurinha carimbada na internet, era ateu militante no orkut, fingia ser um médico que morava na Alemanha na época, nos anos do regime petista criou toda uma mitologia sobre guerra política baseada nos ensinamentos de David Horowitz e Saul Alinsky, com a ascensão do Bolsonaro se associou ao MBL e por fim retornou a esquerda.

É o famoso 171 com pitadas de mitomania.

Do ponto de vista legal a prisão dele foi um absurdo, um ato de autoritarismo do estado, mas como estamos operando nas águas do absurdo e do autoritarismo desde o inquérito do Toffoli e das prisões malucas de Alexandre de Moraes, se torna necessário a utilização do estado como arma contra seus inimigos.

São dias tristes pra liberdade de opinião, mas há uma guerra ocorrendo aí fora, e guerras precisam ser lutadas em paridade de armas se quisermos ter alguma chance.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Constantino agora no Panico abrindo uma garrafa de Moet Chandon, todo feliz e faceiro achando que está acima da carne seca, sendo que é tão ou mais sujo que as pessoas presas hoje. Só rindo mesmo kkkkkk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Agora o Álvaro Dias vale alguma coisa.

Legal é você trazer um vídeo do seu próprio canal do Youtube de novo, e ainda repetindo coisas já contestadas.
Mas aí quando dizem que você tem fronts de atuação (várias contas em várias redes sociais cujos únicos fins são defender o governo e difamar quem é contra ele) que nem um certo grupo com uma certa sigla, você não gosta e denuncia pra moderação. É foda, mas não é culpa minha.

Não é nem por você, mas esse modus operandi seria estranho se qualquer pessoa o tomasse como padrão.
E não, eu não falei nenhuma mentira e não fiz nenhuma acusação infundada, então não adianta dar report.

É como eu já falei, é mais fácil eu deixar o video lá de prontidão para que toda vez que vc venha com essa ladainha repetitiva de lava toga eu simplesmente coloque um dos cabeças do movimento falando para vc o porque essa bobagem não foi adiante.

Tipo, não adianta eu fazer um textão, pesquisar fatos, mostrar o histórico de proteção entre senado e stf, gastar tempo para te responder, como fiz outro dia, para dias depois vc estar repetindo a mesma coisa, exatamente como está fazendo hoje.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.899
Pontos
433
Já foi avisado para abaixar o tom. Já chamou gente de escória, escrota, bosta e outras coisas, agora isto. Tá díficil.
Depois do "Mensalão" e do "Petrolão"...ai vem o: "Bumbumzão".......marquem o DanteSCO que adoraria ver o argumento do mav do MBL com seu "INTELECTO" fenomenal! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Além de ser um MAV [EDITADO PELA MODERAÇÃO]ainda por cima homofóbico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É como eu já falei, é mais fácil eu deixar o video lá de prontidão para que toda vez que vc venha com essa ladainha repetitiva de lava toga eu simplesmente coloque um dos cabeças do movimento falando para vc o porque essa bobagem não foi adiante.

Tipo, não adianta eu fazer um textão, pesquisar fatos, mostrar o histórico de proteção entre senado e stf, gastar tempo para te responder, como fiz outro dia, para dias depois vc estar repetindo a mesma coisa, exatamente como está fazendo hoje.

O ponto é não é ladainha. Eu to certo e você não, quando você nega totalmente a possibilidade.
E quando você "pesquisa fatos", você não pesquisa fatos, você traz informações descontextualizadas e tenta relacioná-las de forma que corroborem sua narrativa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
O ponto é não é ladainha. Eu to certo e você não, quando você nega totalmente a possibilidade.
E quando você "pesquisa fatos", você não pesquisa fatos, você traz informações descontextualizadas e tenta relacioná-las de forma que corroborem sua narrativa.
Que seja, brother. Não vamos continuar com esse tipo de desvirtuamento do assunto do tópico. Se vc tem alguma acusação que acha que deva fazer a moderação, aja.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que seja, brother. Não vamos continuar com esse tipo de desvirtuamento do assunto do tópico. Se vc tem alguma acusação que acha que deva fazer a moderação, aja.

Eu não to desvirtuando nada, você é que não gosta de ser refutado, inverte o ônus das provas e se eu insisto na verdade mais consistente, você me acusa de desvirtuamento. É assim que vocês fazem, eu sei que tem nego aí me denunciando feito louco pra moderação por qualquer coisinha que pareça (embora não seja) mais ousada ou equivocada, e dos dois lados. Outro dia um petista me denunciou porque eu o chamei de... "petista", sem tirar nem pôr.

E kaluecondo, não adianta dar hahazinho. Hahazinho não é argumento.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Eck--X2WoAA5zOq




Eu não to desvirtuando nada, você é que não gosta de ser refutado, inverte o ônus das provas e se eu insisto na verdade mais consistente, você me acusa de desvirtuamento. É assim que vocês fazem, eu sei que tem nego aí me denunciando feito louco pra moderação por qualquer coisinha que pareça (embora não seja) mais ousada ou equivocada, e dos dois lados. Outro dia um petista me denunciou porque eu o chamei de... "petista", sem tirar nem pôr.

E kaluecondo, não adianta dar hahazinho. Hahazinho não é argumento.

Sexta feira. Vá beber.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Empresa dever 400 milhões para o fisco não é problema...
Só aqui você lê esse tipo de coisa.
Pelo que eu saiba dever tributos não é crime. E, pelo que sei dessas dívidas da empresa da família do Renan, a grande maioria já estava quando eles adquiriram as empresas.

E queria saber a relação disso tudo com os pimbas
 
Topo Fundo