O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.699
Pontos
892
bolsominion-passando-pano-29.gif
NiceDistantBlackbuck-size_restricted.gif
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Que se fodam, até porque querer negar ligação com o Ayan agora é impossível.

Claro, vai ter bolsopetista querendo me falar "ain, vuxê éh cúmplixi dixu" mas não sou, nunca fui. Criticar o bolsopetismo não incorre em estar necessariamente do lado desses lixos ou ter qualquer fidelidade para com eles. E ao contrário do que uns e outros disseram, ser bolsopetista não tem nada a ver com ser anti-MBL, e sim com relevar aprovação de fundão eleitoral e tantas outras merdas gigantes que o atual governo fez.

E tomara sim que ele entregue Frota e Joyce mesmo. Agora, também é bom lembrar como eles se elegeram e em qual plataforma.


Nao tenho nenhuma simpatia por esse Luciano ayan, desde que ele se aliou a frota e joyce, que são dois lixos, e também começou a se apresentar de esquerda, sendo que a esquerda o ferrou muito (como no caso que começaram a acusar ele de fazer ilações sobre a Marielle, sendo que ele apenas reproduziu uma nota do Estadão).
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Pelo que eu saiba dever tributos não é crime. E, pelo que sei dessas dívidas da empresa da família do Renan, a grande maioria já estava quando eles adquiriram as empresas.

E queria saber a relação disso tudo com os pimbas
Sim, super normal o maior apoiador financeiro do seu movimento ser socio de varias empresas fantasmas.
Super normal...

Amiguinho ai ficaria orgulhoso:
%C3%ADndice.gif
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sim, super normal o maior apoiador financeiro do seu movimento ser socio de varias empresas fantasmas.
Super normal...

Amiguinho ai ficaria orgulhoso:
%C3%ADndice.gif
Empresa fantasma é uma empresa que nunca existiu. Essas empresas existiram/existem, mas estão falidas.


Mas qual é a ligação disso com os pimbas?

E de onde você tirou a informação de que o maior apoiador financeiro do MBL é o Renan?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se querer entender as acusações é passar pano, sou passa panista então

Só não passei pano pro caso Flavio e QUeiroz porque era bem simples de entender o esquema da rachadinha, e a lavagem de dinheiro por meio da loja do Flavio Wonka e pagamento de boletos (inclusive o segundo está comprovado por câmeras)
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.681
Pontos
1.779
Empresa fantasma é uma empresa que nunca existiu. Essas empresas existiram/existem, mas estão falidas.


Mas qual é a ligação disso com os pimbas?

E de onde você tirou a informação de que o maior apoiador financeiro do MBL é o Renan?
Talvez aguardar por mais detalhes do MP a respeito seja melhor para se entender isso.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Empresa fantasma é uma empresa que nunca existiu. Essas empresas existiram/existem, mas estão falidas.


Mas qual é a ligação disso com os pimbas?

E de onde você tirou a informação de que o maior apoiador financeiro do MBL é o Renan?
Se querer entender as acusações é passar pano, sou passa panista então

Só não passei pano pro caso Flavio e QUeiroz porque era bem simples de entender o esquema da rachadinha, e a lavagem de dinheiro por meio da loja do Flavio Wonka e pagamento de boletos (inclusive o segundo está comprovado por câmeras)
Tu leu o topico mano?

Talvez aguardar por mais detalhes do MP a respeito seja melhor para se entender isso.
Eles explicaram...
Estavam supostamente usando as empresas para dificultar no rastreio do dinheiro. Você mesmo postou isso cara.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Talvez aguardar por mais detalhes do MP a respeito seja melhor para se entender isso.
Sim, vamos aguardar, por isso não vou ficar condenando os caras antes disso.
Sempre fui defensor de se poder julgar moralmente figuras públicas independentemente de decisões judiciais, mas no caso sequer se sabe a acusação direito

Tu leu o topico mano?


Eles explicaram...
Estavam supostamente usando as empresas para dificultar no rastreio do dinheiro. Você mesmo postou isso cara.
Li, mas não entendi. Como as empresas eram usadas para isso? E qual é a relação disso com as doações via superchat do youtube, algo usado por diversos canais do youtube, de FlaTV a Terça Livre, passando por Viihtube?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Que se fodam, até porque querer negar ligação com o Ayan agora é impossível.

Claro, vai ter bolsopetista querendo me falar "ain, vuxê éh cúmplixi dixu" mas não sou, nunca fui. Criticar o bolsopetismo não incorre em estar necessariamente do lado desses lixos ou ter qualquer fidelidade para com eles. E ao contrário do que uns e outros disseram, ser bolsopetista não tem nada a ver com ser anti-MBL, e sim com relevar aprovação de fundão eleitoral e tantas outras merdas gigantes que o atual governo fez.

E tomara sim que ele entregue Frota e Joyce mesmo. Agora, também é bom lembrar como eles se elegeram e em qual plataforma.
É por isso que pago internet! É isso mesmo que quero ver huehuehehueuh.
E a cereja que coroou a torta de b*sta foi o joinha do Gattuso huehuehehehue!!!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.681
Pontos
1.779
Sim, vamos aguardar, por isso não vou ficar condenando os caras antes disso.
Sempre fui defensor de se poder julgar moralmente figuras públicas independentemente de decisões judiciais, mas no caso sequer se sabe a acusação direito


Li, mas não entendi. Como as empresas eram usadas para isso? E qual é a relação disso com as doações via superchat do youtube, algo usado por diversos canais do youtube, de FlaTV a Terça Livre, passando por Viihtube?

Bom, as acusações devem ser estas daqui que sairam em nota do MP:

128861
128862

Agora, como se desenvolve essa lavagem de dinheiro, creio que os investigadores devam ter dentro dos autos as explicações.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.491
Pontos
503
É de fato no mínimo, NO MÍNIMO, estranho alguém ter 20 empresas devendo as calças. Qual o interesse em comprar empresas nessa situação? Lavagem de dinheiro é uma possibilidade.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Confessar que eu nao entendi a acusação também. É por dever dinheiro de imposto? Aí é sacanagem.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Pessoal, alguém poderia explicar para um leigo em direito penal qual é a acusação? Obrigado
Não estou sendo técnico, é minha simplificação livre:

Acusação é o início do processo onde o MP diz que o réu pode ter cometido crime, mas isso não significa que é verdade e nem que foi provado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É de fato no mínimo, NO MÍNIMO, estranho alguém ter 20 empresas devendo as calças. Qual o interesse em comprar empresas nessa situação? Lavagem de dinheiro é uma possibilidade.
Mas isso é antigo que se sabe
Nao sei por que os dois foram presos e a relação com isso


Tá aprovando fundão eleitoral e lei de abuso de autoridade. Pontos aos quais você nunca se refere e finge que não existem.

Inclusive se o mbl lava dinheiro com pimbas e empresas é porque eles ainda nao têm um partido pra lavar dinheiro legalmente atraves de fundao eleitoral e pagamento de escritorios de advocacia, tudo legal agora...


Mas ta tranquilo ainda pro mbl. Esse juiz que deferiu a busca e apreensao e a prisao provisoria dos dois nao será o mesmo que vai julgar o caso, porque ele é apenas o juiz de garantias... e se for, capaz de conseguirem anular tudo depois
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Olha quanto dinheiro apreendido no local.
Isso mostra evidentemente que existia algum tipo de lavagem. A polícia não é idiota nem tola, foi no momento certo e exato.

O renan falou que não foi apreendido nada. Mas a reportagem mostra outra coisa.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Recursos esses que o MBL pode usar também, não?

Aliás, já devem até ter um acordão lá no STF para garantir algumas proteções juridicas, não?

2-1503798650.jpg
DRvk6TNXkAEF3jF.jpg
Se esses caras fizerem essa quantidade de recursos para impedir a investigação, independentemente do que a justiça fale, eles são culpados para mim...

Tudo esclarecido agora?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
já não foge tanto da realidade: Políticos, e políticos ligados a grupos sociais encomendaram um dossiê, uma narrativa para tentar passar uma lei de mordaça, assim impedido a população de ser agressiva com políticos corruptos, ladrões e parasitas.

Se você olhar para a teia que se formou verá que todos -os interessados- iriam se beneficiar se tal projeto passar.

É só seguir o rastro do dinheiro!
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Além de flame, infringiu a regra 14 do fórum.
A direita brasileira é puro esgoto
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Ué mas é a mesma lógica do Queiroz!
Amigo do filho, conhecido do presidente, ta tudo envolvido no esquema.
Não conheço a relação desses deputados com as pessoas presas, então não sei se é similar ao caso da intimidade de Queiroz com membros da família Bolsonaro, algo já bastante debatido e envolve tráfico de influência com indicações de parentes do preso para cargos políticos em gabinete, rachadinha e envolvimento com a milícia carioca, isso tá sendo investigado há muito tempo. Se é uma ironia em relação ao presidente cito que as denúncias de formação de quadrilha pelo menos por hora não o envolvem e sim apenas alguns dos filhos, apesar de ser amigo de infância de Queiroz e apadrinhar indicações que se mostraram facilmente corruptíveis só trabalho com evidências e então quem rodou até aqui foi só o Flávio Bolsonaro.

O MP já citou esses dos quais falei? É importante acompanhar o desdobramento e contestar tudo, começando por quebrar sigilo bancário de quem apresenta quaisquer indícios de envolvimento no crime.
Eu particularmente me interesso pelo caso porque como citei acompanho o trabalho desses dois deputados, que até então são alguns dos poucos bons exemplos de ótima atuação parlamentar nesse mandato, a última coisa que pretendo fazer é defender bandido e é importante ter senso crítico principalmente quando falamos de quem concorda conosco, é muito fácil acusar só a oposição.

Não demoraram a se manifestar, assim que der uma brecha aqui olharei esse vídeo pra acompanhar como será a argumentação da defesa:

Tem vídeo de outros caras do MBL mas nem os conheço, focarei nesses dois que sigo e possuem cargo público.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo