O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Ele nao tem que entregar sigilo bancario de ngm, ate porque, ele nao é alvo de investigacao alguma.
Ele tem é que explicar porque o Alessander Monaco, um individuo que trabalhou para o governo do DORIA e viajou mais de 50 vezes para brasilia os ultimos anos doou cifras absurdas ao MBL por meio de super chat.
A acusaçao é lavagem de dinheiro por oculatacao de patrimonio do MBL e nao pelo Arthur do val.
Isso ai é politicagem do nivel maluf, sorry..
Ué, eles viviam pedindo o sigilo bancário do Flávio com a desculpa de "Quem não deve não teme", bando de picaretas, ilusionistas, imagina que um bando de moleques sub-30 iriam chegar onde chegaram sozinhos, sempre desconfiei, são canalhas da pior espécie.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Impressionante como esses caras do MBL fazem malabarismos.
Olha o papo do Arthur: Eu conheço luciano Ayan cara super gente boa.

Na sede foi apreendido montante de dinheiro, maconha e cocaína.
Uma pessoa que se diz correta, já teria saído fora daquilo ali, mas não o correto é ficar defendendo.

Só acho uma baita de hipocrisia ficar falando dos outros, criticando outros políticos e pagando de bom moço na internet.
É um cabra safado isso sim.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
Impressionante como esses caras do MBL fazem malabarismos.
Olha o papo do Arthur: Eu conheço luciano Ayan cara super gente boa.

Na sede foi apreendido montante de dinheiro, maconha e cocaína.
Uma pessoa que se diz correta, já teria saído fora daquilo ali, mas não o correto é ficar defendendo.

Só acho uma baita de hipocrisia ficar falando dos outros, criticando outros políticos e pagando de bom moço na internet.
É um cabra safado isso sim.

Ato falho, hein? Se conhece o cara, então sabia o que ele fazia. Pode estar envolvido nisso


Dormi muito bem sabendo que o mbl se fudeu

0,,69833940,00.jpg
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ele nao tem que entregar sigilo bancario de ngm, ate porque, ele nao é alvo de investigacao alguma.
Ele tem é que explicar porque o Alessander Monaco, um individuo que trabalhou para o governo do DORIA e viajou mais de 50 vezes para brasilia os ultimos anos doou cifras absurdas ao MBL por meio de super chat.
A acusaçao é lavagem de dinheiro por oculatacao de patrimonio do MBL e nao pelo Arthur do val.
Isso ai é politicagem do nivel maluf, sorry..

Neste vídeo, sobre a quebra voluntária do sigilio bancário, ele está falando do caso da rachadinha que envolveu o nome dele.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Máscaras que caem:

Visualizar anexo 128935

Deputado do Novo. """""Cientista Político"""".

Visualizar anexo 128936

Quando Weintraub saiu corrido do Brasil, com gente até falando em "apreensão do passaporte", o jênio sientista não sentiu "cheiro de perseguissaum".

Visualizar anexo 128937

Sara Winter presa? O verme tirou sarro.

Visualizar anexo 128938
É triste assistir a destruição da liberdade de expressão, "eles" começaram...
Usar prisões arbitrárias, mandado de busca e apreensão e inquéritos sigilosos contra inimigos políticos é um jogo perigoso, ontem os isentões sentiram o que é ter o Estado usado como arma contra você, os apoiadores do Bolsonaro que tiveram polícia na porta de casa 6am, foram presos de maneira arbitrária e investigados sigilosamente sem que seus advogados tivessem acesso aos inquéritos, já sentiram esse gosto.

Esquerdistas e os progressistinhas na imprensinha adestrada riram e comemoraram...

A vez deles vai chegar, se a esquerda achou que o "crime de divulgar fake news" só ia chicotear um lado, errou feio.
Quando opinião se torna crime, todos que opinam passam a ter um alvo na testa e o Estado apontado pro alvo.

E isso não vai parar, o judiciário e o legislativo já decidiram que a liberdade de expressão irrestrita está atrapalhando seus esquemas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É triste assistir a destruição da liberdade de expressão, "eles" começaram...
Usar prisões arbitrárias, mandado de busca e apreensão e inquéritos sigilosos contra inimigos políticos é um jogo perigoso, ontem os isentões sentiram o que é ter o Estado usado como arma contra você, os apoiadores do Bolsonaro que tiveram polícia na porta de casa 6am, foram presos de maneira arbitrária e investigados sigilosamente sem que seus advogados tivessem acesso aos inquéritos, já sentiram esse gosto.

Esquerdistas e os progressistinhas na imprensinha adestrada riram e comemoraram...

A vez deles vai chegar, se a esquerda achou que o "crime de divulgar fake news" só ia chicotear um lado, errou feio.
Quando opinião se torna crime, todos que opinam passam a ter um alvo na testa e o Estado apontado pro alvo.

E isso não vai parar, o judiciário e o legislativo já decidiram que a liberdade de expressão irrestrita está atrapalhando seus esquemas.
Triste sim, mas não é um processo que esteja sob nosso controle. Vamos ver se a sanha por ter o monopólio das narrativas vai manter a grande mídia e "influenciadores", "sofisticados" e "cientistas políticos" "cegos" para o que está acontecendo. Enquanto a "cegueira" for seletiva, que se explodam. Criaram um monstro, que esse monstro morda a todos.

É realmente lamentável o quanto direitos básicos não são respeitados, o quanto não há mais lei no Brasil. Um recuo de um "dos lados apenas" não resolverá de nada, só declarará a própria derrota.

Diria o general poeta da selva: f**a-se.

-------------

Edit: Um detalhe fundamental no post que você citou: é o posicionamento de um cara do NOVO. Isso é uma desgraça completa. Partido que era uma esperança de liberdade.
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Máscaras que caem:

Visualizar anexo 128935

Deputado do Novo. """""Cientista Político"""".

Visualizar anexo 128936

Quando Weintraub saiu corrido do Brasil, com gente até falando em "apreensão do passaporte", o jênio sientista não sentiu "cheiro de perseguissaum".

Visualizar anexo 128937

Sara Winter presa? O verme tirou sarro.

Visualizar anexo 128938
Se era perseguição, não seria o básico o cara que estava fazendo perseguição, saber que o Alexandre Frota tem uma empresa com o nome do MBL? Se ele não sabe disso, é sinal que está por fora do jogo político.

De toda forma, se o carinha do NOVO tivesse lido a decisão do juiz, teria visto que ele indeferiu as restrições à esse CNPJ do Frota, porque foi averiguado que não faz parte do movimento. Inclusive esse é o motivo da confusão jurídica citada na nota resumida que ele deve ter lido.

É FATO que existe um CNPJ com o nome do MBL, que não é do MBL. O cara só replicou a narrativa que recebeu no grupo do zap zap.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se era perseguição, não seria o básico o cara que estava fazendo perseguição, saber que o Alexandre Frota tem uma empresa com o nome do MBL? Se ele não sabe disso, é sinal que está por fora do jogo político.

De toda forma, se o carinha do NOVO tivesse lido a decisão do juiz, teria visto que ele indeferiu as restrições à esse CNPJ do Frota, porque foi averiguado que não faz parte do movimento. Inclusive esse é o motivo da confusão jurídica citada na nota resumida que ele deve ter lido.

É FATO que existe um CNPJ com o nome do MBL, que não é do MBL. O cara só replicou a narrativa que recebeu no grupo do zap zap.
É notável que o cara do NOVO ali está cagando para o que é "certo", para o que é "perseguição". Tirou sarro da manifestante estar presa, possivelmente em superlotação. Fez pouco caso do ministro da educação, sem ser investigado por nada, ter que fugir do país às pressas. E isso dos prints que peguei. Não o vi comentando do jornalista pró-Bolsonaro preso por opinião, mas é perseguição se alguém vai atrás de esquerdista queridinho lavando dinheiro. É um canalha.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
129001
129002

Ainda da sexta... Desejar o mal anda dando um azar danado.


-------------------------------------

Ilustração ficou top, mas o conteúdo não é agradável, por isso fica em spoiler. Abra se tiver estômago e sem criança por perto.

 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Impressionante como esses caras do MBL fazem malabarismos.
Olha o papo do Arthur: Eu conheço luciano Ayan cara super gente boa.

Na sede foi apreendido montante de dinheiro, maconha e cocaína.
Uma pessoa que se diz correta, já teria saído fora daquilo ali, mas não o correto é ficar defendendo.

Só acho uma baita de hipocrisia ficar falando dos outros, criticando outros políticos e pagando de bom moço na internet.
É um cabra safado isso sim.
Depois me quota todo revoltado porque critiquei seus ídolos...
Olha só, quando é contra seus deuses políticos, é tchutchuca, cheio de veja bem... "Mas mas mas, se for culpado, veja bem, Flavinho, meu mitosinho... Não fala mal não."

Agora contra o inimigo político é tigrão, e já condena.
Você nem deve perceber sua própria hipocrisia, age exatamente como torcida de futebol, na emocão, sem raciocínio.
Por pessoas como você, bolsonaristas, o Brasil nunca vai sair da m****.

No mais, MBL que se foda. Assim como os Bolsonaros.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Triste sim, mas não é um processo que esteja sob nosso controle. Vamos ver se a sanha por ter o monopólio das narrativas vai manter a grande mídia e "influenciadores", "sofisticados" e "cientistas políticos" "cegos" para o que está acontecendo. Enquanto a "cegueira" for seletiva, que se explodam. Criaram um monstro, que esse monstro morda a todos.

É realmente lamentável o quanto direitos básicos não são respeitados, o quanto não há mais lei no Brasil. Um recuo de um "dos lados apenas" não resolverá de nada, só declarará a própria derrota.

Diria o general poeta da selva: f**a-se.

-------------

Edit: Um detalhe fundamental no post que você citou: é o posicionamento de um cara do NOVO. Isso é uma desgraça completa. Partido que era uma esperança de liberdade.
Pois é... vamos falar de política pra adultos agora.

O NOVO padece de uma ilusão infantil e perigosa, a de que é possível vencer a esquerda defendendo liberdade e pautas liberais, é de uma inocência constrangedora isso, o PSDB defendia algumas pautas liberais e foi surrado pelo PT durante 15 anos.
Olha o que a China fez com a liberdade de Hong Kong... esmagou ela com tanques comunistas do estado, e se algum tolo herói for pras ruas defender liberdade vai tomar um tiro estatal de 7.62 na testa. Ser mártir é bonito, mas inefetivo contra a esquerda, ficar na frente da tanques rende boas fotos, mas no fim são os vermelhos que ganham, é Hong Kong é o mais recente exemplo disso, que a única linguagem que os vermelhos entendem é a força.

A única maneira de termos liberdade e liberalismo econômico no Bostil é aniquilando a esquerda, e só é possível aniquilar a esquerda utilizando o estado, é esse o ponto que os idiotas que dirigem o NOVO não conseguem entender.

Por que Bolsonaro venceu em 2018? Por que ele é o Mito?
Não, ele venceu porque a lavajato utilizou o estado pra destruir o PT, prendeu Lula e o restante da camarilha, suspendeu o financiamento das campanhas petistas arrebentando as construtoras corruptas que alimentavam o PT, restringiu o acesso aos cofres do PT via decisões judiciais, e ainda assim fomos pro segundo turno contra Haddad, que está longe de ser um prócer do petismo.

O que direita precisa fazer, e finalmente parece que começou, é utilizar todos os recursos estatais possíveis pra aniquilar a esquerda, não tem honra, não tem moral, nada... só a guerra total, implacável e absoluta.
A direita deve judicializar tudo, processar esquerdistas por fake news, calunia e crimes de opinião para silenciá-los, denunciar mínimos desvios e amplificar sempre pra conseguirmos investigações criminais, prisões arbitrárias e processos nos MPs para prender e intimidar, denunciar as movimentações financeiras, escrutinar as contas de partidos, deputados e jornais, conseguir mandados, bloquear bens e contas para asfixiá-los financeiramente.

Me entristece ver deputados de direita orgulhosos de estar usando 10% das verbas de gabinete, todo orgulhosos em papagaiar isso nas redes sociais enquanto deputados vermelhos estão usando 150% das verbas de gabinete para entupir o gabinete de advogados e judicializar tudo, conseguindo decisões judiciais para impedir o presidente de nomear o diretor da Policia Federal, para processar ministros de estado até o mesmo precisar fugir pra não ser preso, pra impedir a nomeação do cara da fundação palmares e mais um sem número de decisões desfavoráveis enquanto os de direita estão ganhando likes nas redes sociais dizendo que tem 1 funcionário na gabinete... o NOVO não enxerga isso, ou se considera puro demais pra guerra contra os vermelhos.

Só se destrói a esquerda utilizando o estado, no Brasil não há outro caminho.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Depois me quota todo revoltado porque critiquei seus ídolos...
Olha só, quando é contra seus deuses políticos, é tchutchuca, cheio de veja bem... "Mas mas mas, se for culpado, veja bem, Flavinho, meu mitosinho... Não fala mal não."

Agora contra o inimigo político é tigrão, e já condena.
Você nem deve perceber sua própria hipocrisia, age exatamente como torcida de futebol, na emocão, sem raciocínio.
Por pessoas como você, bolsonaristas, o Brasil nunca vai sair da m****.

No mais, MBL que se foda. Assim como os Bolsonaros.

Nunca falei com você, acho que nunca te quotei. Você é um clone e foi banido foi?
Me diz aí onde que eu defendi o flavinho.

Ta passando paninho também? Ui.
MBL agora tem um queiroz de 400 milhões.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Nunca falei com você, acho que nunca te quotei. Você é um clone e foi banido foi?
Me diz aí onde que eu defendi o flavinho.

Ta passando paninho também? Ui.
MBL agora tem um queiroz de 400 milhões.
Nunca falou comigo ou nunca me quotou...
Não somente me quotou como ainda falou que tem me visto várias vezes... Tem problema de memória?

Eu acho muito engraçado que quando é com seu deus político você diz "Espere sair algum tipo de julgamento jurídico..."...

E eu ainda te respondi depois do seu quote. Mas claro, deve ser difícil ter argumentos para defender e passar pano para bandido.

Se tem uma coisa que nunca farei é agir como bolsonarista e petista, defendendo bandido. Eu te quotei porque percebi um tremenda hipocrisia da sua parte. Qual a parte do que eu quero mais que MBL e Bolsonaros se fodam você não entendeu? Eu critico ambos bandidos. Você tem bandido de estimação.
Além de memória ruim, não consegue ler?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Nunca falou comigo ou nunca me quotou...
Não somente me quotou como ainda falou que tem me visto várias vezes... Tem problema de memória?

Eu acho muito engraçado que quando é com seu deus político você diz "Espere sair algum tipo de julgamento jurídico..."...

E eu ainda te respondi depois do seu quote. Mas claro, deve ser difícil ter arguments para defender bandido.

Se tem uma coisa que nunca farei é agir como bolsonarista e petista, defenderlndo bandido. Eu te quotei porque percebi um tremenda hipocrisia da sua parte. Qual a parte do que eu quero mais que MBL e Bolsonaros se fodam você não entendeu? Eu critico ambos bandidos. Você tem bandido de estimação.
Além de memória ruim, não consegue ler?
Kkk segura o clone.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Nunca falou comigo ou nunca me quotou...
Não somente me quotou como ainda falou que tem me visto várias vezes... Tem problema de memória?

Eu acho muito engraçado que quando é com seu deus político você diz "Espere sair algum tipo de julgamento jurídico..."...

E eu ainda te respondi depois do seu quote. Mas claro, deve ser difícil ter argumentos para defender e passar pano para bandido.

Se tem uma coisa que nunca farei é agir como bolsonarista e petista, defendendo bandido. Eu te quotei porque percebi um tremenda hipocrisia da sua parte. Qual a parte do que eu quero mais que MBL e Bolsonaros se fodam você não entendeu? Eu critico ambos bandidos. Você tem bandido de estimação.
Além de memória ruim, não consegue ler?

Quando se trata de ilações ou hipóteses eu sou a favor de julgamento jurídico mesmo.

O caso do MBL foram apresentados drogas e dinheiro na sede. O arthur do mamãe falei estava defendendo um cara que é estelionatário! Um sujeito que usa codinome: Luciano Ayan sendo que seu nome verdadeiro é Carlos!! Um sujeito que não é cantor ou artista e usa codinomes para propósitos obscuros. Então eu fiz uma crítica da hipocrisia da parte dele, afinal ele é um influenciador de opinião, tem canal no youtube e ainda é deputado. Vive criticando os políticos, e agora defende o indefensável. O meu caso já e diferente, eu não sou influenciador, não tenho youtube e só estou dando minha opinião então é bem diferente da situação dele.

Eu não sou hipócrita nem tenho bandido de estimação. Aonde que você viu eu defendendo o flavinho? E te faço a mesma pergunta você sabe ler?
E se você não é de direita, nem esquerda ou centro, o que faz nessa pasta?

Vai ficar como os outros pagando de isentão superior é?
Está perdendo seu tempo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Nao adianta nada falar que nao defende o flavio, quando defende o jair que ferrou o pais com juiz de garantias, fundao, coaf no bc, so pra proteger o flavio, e sendo que o queiroz na verdade é amigo dele, e nao do flavio.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Nao adianta nada falar que nao defende o flavio, quando defende o jair que ferrou o pais com juiz de garantias, fundao, coaf no bc, so pra proteger o flavio, e sendo que o queiroz na verdade é amigo dele, e nao do flavio.
Juiz de garantias nem foi aplicado e nem vai, coaf está no Banco Central que é um dos órgãos menos políticos no Brasil, Fundão é coisa dos deputados que tal cobrar deles, só faz ilações estapafúrdias.
 
Topo Fundo