O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pinga e ignorância: gringo apanhando aqui na rua

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Obviamente nao tem como saber os detalhes. So sei que a briga era entre um gringo(s) e brasileiros. So ouvi a gritaria, corri pra janela e vi o povo enchendo alguem de porrada. Liguei pra puliça, ate gritei da janela que tava ligando (acho que o cara que tava apanhando desmaiou) e espero que não dê numa maior m****. A muvuca andou rua acima e perdi a visão. Ja fazem 10 min e nada de polícia.

Pra que o povo se esquenta tanto? Mesmo que o cara que esteja apanhando tenha feito alguma babaquisse não tem porque reagir dessa forma.
 

acrea

Supra-sumo
Mensagens
509
Reações
1.008
Pontos
173
Porque aqui é a terra do hue

Pega uma banana e saia logo huelizando!

eU3sSNP.gif
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Primeira coisa que me falaram quando me mandaram para o exterior pela primeira vez: "Keep a low profile."
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
ser gringo tem suas vantagens,no mais eu acho que deveria levado ele pro estadio para atendimento medico.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Estou falando de rotular as pessoas sem saber o motivo.
Eu pelo menos não vejo a mesma reação quando e isso:
Mas o seu post deu a entender que vc iria denunciar o OP por causa de uma banana...

Sei lá, a OS tá muito 'normativa' ultimamente...
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Quer um abraço? sério, tu anda muito sistemático ultimamente rapaz

Leve as coisas um pouco mais na esportiva que tu deixa de perder tempo e ganhar problemas.

Só opinião.
Internet jé e perda de tempo alem que ganhar problemas com isso para mim e insanidade.
 

acrea

Supra-sumo
Mensagens
509
Reações
1.008
Pontos
173
Só opinião.
Internet jé e perda de tempo alem que ganhar problemas com isso para mim e insanidade.


Então agora vem cá e me da um abraço!

Fica calmo amigão, respeito sua opinião. Agora pra não levar esse assunto longe vamos ser mais amigáveis? ^^
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Não que eu apoie brigas de qualquer forma, mas tem que ver o que houve também. Já vi muito gringo fazendo muita m**** por aqui esses dias, argentinos então...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Viva o rascismo.

Percebam que a palavra não existe, logo não é racismo.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Racismo? Mas que babaquice. O cara postou o gif de um cara avalhando outro com uma banana. Só isso.

Que complexo de ver racismo em tudo. Polícia do politicamente correto (também conhecida como "gente chata pra c***lho").

Já expliquei.
Pessoal nem da ao trabalho de ler...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ué, o gringo vem pra um país zoado igual o nosso, tem que apanhar pra parar de ser tonto e querer vir pra ca.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Outro dia estava jogando Mario Kart e um racista jogou um casca de banana no meu caminho só porque eu era o Donkey Kong.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
E então, após a frutífera discussão das bananas ter interrompido o tópico e (assim eu espero) já ter terminado, o que aconteceu no fim das contas?
 
Topo Fundo