O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pior ministros de todos?!] ''Liberar plantio de maconha vai abrir porta para consumo generalizado'', diz Osmar Terra

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Mesmo para tratamento de doenças?! Verdade né, que se foda os doentes, não é com você nem com ninguém da sua familia não é mesmo.....então de boassa! Eles que se virem!!! :brbr

Remédio não paga imposto de importação, capaz de pagar mais barato do que se fosse produzido aqui, e ainda nos livra dos pés de maconha que seriam "desviados" pelo jeitinho brasileiro.

Situação win-win.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Quase todas as drogas ''recreativas'' mais conhecidas eram aplicações medicamentosas, a cocaína há 100 anos era vendida em farmácias.

Se chamam ''drugstore'' não à toa, enfim, óbvio que pra efeitos de pesquisa/aplicação em fármacos, tem de ser legalizada, e acessível mesmo.

Excetuado isso, que o peso da justiça alcance os traficantes, sem dó nem piedade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Já que o assunto é maconha, um fator que deveria ser pesquisado é os efeitos da fumaça de maconha para o fumante passivo. Uma pessoa próxima ao fumante que está "se tratando" (kkkkkkk) recebe algum benefício? E malefícios? Outra coisa, ingerir fumaça proveniente de queima de substâncias costuma fazer mal, muito mal. Que males a queima da maconha faz aos pulmões?

Essas coisas ninguém pesquisa. E se pesquisa mal divulga.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Remédio não paga imposto de importação, capaz de pagar mais barato do que se fosse produzido aqui, e ainda nos livra dos pés de maconha que seriam "desviados" pelo jeitinho brasileiro.

Situação win-win.
Existem sim entraves burocráticos para a importação de THC medicinal. Mandei uma notícia ali em cima de uma família que teve que brigar na justiça para conseguir importar para o filho doente.

Conservador querer brigar por produção/importação de fármacos é dar sustentação a narrativas e distorções da esquerda.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
O Brasil poderia ter fazendas de maconha e lucrar muito com isso, essa proibição só serve para reduzir a qualidade e aumentar o preço, inclusive o tráfico de remedios a base de maconha está crescendo rapidamente.

Citam usos extremos como epilepsia e câncer, mas o benefício é para muitas outras situações, artrite, insônia, ansiedade...

Boa parte é vendida na Califórnia sem precisar nem de receita médica.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
O Brasil poderia ter fazendas de maconha e lucrar muito com isso, essa proibição só serve para reduzir a qualidade e aumentar o preço, inclusive o tráfico de remedios a base de maconha está crescendo rapidamente.

Citam usos extremos como epilepsia e câncer, mas o benefício é para muitas outras situações, artrite, insônia, ansiedade...

Boa parte é vendida na Califórnia sem precisar nem de receita médica.
Mas para todos esses benefícios precisa fumar ou basta um comprimido/pasta/pomada/injeção?
 


PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Sou contra e sou a favor de nem sequer discutir o assunto.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Mas para todos esses benefícios precisa fumar ou basta um comprimido/pasta/pomada/injeção?

Fumar até onde sei não é boa opção para nenhum tratamento, além de geralmente ser em gotas, ou de passar, é preciso um bom processo de fabricação e escolha das plantas para ter a quantidade certa das substâncias que agem em cada problema de saúde.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Você queimar algo e jogar pra dentro do corpo nunca vai ser bom, na questão de saude.
Pode até gerar um beneficio ou outro mas nunca vai se comparar ao remédio feito de canabidinol mesmo, que é extraido e preparado para o objetivo.

Fumar um é qse uma versão homeopática do potencial do canabidinol, fora que trás o thc que deixa doidão, o canabidinol não deixa.

Eu acho que proibir o uso medicinal, pra remédios, pomadas etc é burrice.

Liberar para cultivo e uso recreativo eu não acredito que o país esteja preparado ainda, mas acho que até o final do segundo mandato do bolso ele libera.
Só o fato dos eua estarem liberando em quase todos estados já dá uma mostra do que dá pra fazer aqui, e se até o final do segundo mandato tivermos melhorado e muito a vida das pessoas, a segurança, o combate ao crime organizado... quem sabe.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
mas é muito preocupado com a vida do outro, não é mesmo, vagabundo FDP?

não entendo eporque essa discussão tem que existir, porque é que a sua opinião é relevante dentro da minha casa?

geração proerd top 5 geração mais retardada que andou por esse solo
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Você queimar algo e jogar pra dentro do corpo nunca vai ser bom, na questão de saude.
Pode até gerar um beneficio ou outro mas nunca vai se comparar ao remédio feito de canabidinol mesmo, que é extraido e preparado para o objetivo.

Fumar um é qse uma versão homeopática do potencial do canabidinol, fora que trás o thc que deixa doidão, o canabidinol não deixa.

Eu acho que proibir o uso medicinal, pra remédios, pomadas etc é burrice.

Liberar para cultivo e uso recreativo eu não acredito que o país esteja preparado ainda, mas acho que até o final do segundo mandato do bolso ele libera.
Só o fato dos eua estarem liberando em quase todos estados já dá uma mostra do que dá pra fazer aqui, e se até o final do segundo mandato tivermos melhorado e muito a vida das pessoas, a segurança, o combate ao crime organizado... quem sabe.

vaporizadores foram proibidos.

mais fácil carluxo assumir que sente coceira no toba que o pai facilitar a vida dos maconheiros
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Quem bota um cigarro de maconha ou de nicotina na boca já tomou a decisão de querer morrer. Genocídio é tão somente de quem defende a liberação.

ta sabendo bem


mas para todos os efeitos, thc é lipossolúvel, existem infinitas maneiras de se consumir e inalando é apenas uma delas (e nem precisa queimar para inalar).
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Seria 100% a favor de liberar 100% das drogas se a pena por qualquer crime contra à vida, à integridade física e contra o patrimônio sob efeitos de entorpecentes fosse a MORTE...

Aí se o cara quiser usar dorga até o cu fazer bico dentro de casa ou em qualquer buraco imundo não é problema meu nem de ninguém, mas justamente é que os nóias filhos de um put* desgraçada é que causam a maior parte dos furtos em geral! FILHOS DA put* NOIADOS!



leaoproerd.jpg


300px-Leao_Proerd.jpg


DBuFFVrW0AACsF1.jpg:large
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Também acho besteira ficar brigando para legalização de uso recreativo de drogas nesse governo. Não vai acontecer. Não é o momento. Sem chance (vale também para os Cassinos).
A única que vejo como plausível e acho muito errado se o governo colocar impecilhos, é a do uso medicinal (fármacos por empresas do ramo, esqueça plantio dentro de casa). Ainda mais quando tem gente doente de verdade precisando do medicamento.

O fato é que o país tem pautas muito mais emergenciais no momento, como o desemprego em massa, o aumento da miséria, a violência, a estagnação econômica e a burocracia soviética. Os brasileiros estão apenas aprendendo a conviver com a liberdade. E veja que mesmo medidas de liberação do porte de armas encontram restrição em boa parte da população (e muito no meio político).

Obviamente que como Libertário eu defendo a liberação total das drogas (consumo apenas dentro de propriedade privada, nada de ruas). Não confundir com uma postura pró-drogas, pois eu abomino o uso até de álcool.
Agora, isso certamente deveria ser acompanhado de uma rígida e duríssima pena, com agravante, para quem cometesse qualquer tipo de crime sob o uso de drogas e entorpecentes, como o @The Kong sabiamente se referiu.

Aliás esse tipo de penalidade já deveria ser alterada para hoje. Aí sim saberíamos de fato quem é que está defendendo a liberdade e quem é que só quer defender bandidos que atentam contra a vida alheia.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.299
Reações
64.989
Pontos
2.059
Toda vez que eu escuto "uso recreativo da cannabis" já sei que é zé droguinha.

Quero ver se liberar o uso medicinal o bando de maconheiro vai aplaudir, pra esse tipo pnc do beneficio médico da erva, o que eles realmente querem é encher o cu de maconha e falar m****.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Uma coisa que vejo como extrema incoerência por parte da esquerda progressista, é defender pautas de legalização da maconha dizendo que defendem a "liberdade". Sendo que o cigarro tem sofrido medidas cada vez mais restritivas e severas justamente por parte da esquerda. Foi a esquerda progressista que apoiou e levantou bandeira pelo banimento completo de propagandas de cigarro, do aumento abrupto de impostos e do uso mesmo em estabelecimentos comerciais privados, e a estigmatização social aos fumantes.

A esquerda volta e meia também apoia medidas restritivas ao uso de açúcar e até mesmo de refrigerantes.

E nem vou falar dos defensivos agrícolas, que é a esquerda que mais coloca impecilhos no uso.

Conclusão, a esquerda nunca defendeu liberdade coisa alguma. Pois se esse fosse o caso, não colocariam tantas restrições a liberdade em produtos como o cigarro, açúcar, sal e defensivos agrícolas.
Querem apenas a estatização (nunca um livre mercado) de sua droga favorita: a maconha.
 
Ultima Edição:

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Mas para todos esses benefícios precisa fumar ou basta um comprimido/pasta/pomada/injeção?
Fumar é o pior método para fins medicinais, não dá pra garantir uma dosagem correta do princípio ativo... O centro de pesquisa sobre maconha em Israel está pesquisando desenvolvendo vários tipos diferentes de uso...
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Simplesmente nossa democracia a todo vapor, onde a maioria da população não quer essa m**** fedorenta legalizada, mesmo que não aumentasse o consumo.
Mas imagino que pela lógica, aumentaria sim o consumo porque normaliza. "Não tem problema, é até legalizado, olha só!"
Mais gente consumindo pelas ruas, atiça a curiosidade de quem não fuma.
Fora que imagino que no marxismo cultural, pela destruição do conceito de família, apoiariam.
Falei m****? Falo mesmo!!!
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Sou contra e sou a favor de nem sequer discutir o assunto.
Felizmente você não é mais um dos nossos legisladores =D
Eu acho que proibir o uso medicinal, pra remédios, pomadas etc é burrice.
Burrice level 9000!!!!
Seria 100% a favor de liberar 100% das drogas se a pena por qualquer crime contra à vida, à integridade física e contra o patrimônio sob efeitos de entorpecentes fosse a MORTE...

Aí se o cara quiser usar dorga até o cu fazer bico dentro de casa ou em qualquer buraco imundo não é problema meu nem de ninguém, mas justamente é que os nóias filhos de um put* desgraçada é que causam a maior parte dos furtos em geral! FILHOS DA put* NOIADOS!
Nunca vi ninguém furtar pra comprar maconha. E você percebeu que estamos falando sobre o TRATAMENTO com maconha neste tópico né?!
Toda vez que eu escuto "uso recreativo da cannabis" já sei que é zé droguinha.

Quero ver se liberar o uso medicinal o bando de maconheiro vai aplaudir, pra esse tipo pnc do beneficio médico da erva, o que eles realmente querem é encher o cu de maconha e falar m****.
Show de bola, agora você fala pelos outros...
Uma coisa que vejo como extrema incoerência por parte da esquerda progressista, é defender pautas de legalização da maconha dizendo que defendem a "liberdade". Sendo que o cigarro tem sofrido medidas cada vez mais restritivas e severas justamente por parte da esquerda. Foi a esquerda progressista que apoiou e levantou bandeira pelo banimento completo de propagandas de cigarro, do aumento abrupto de impostos e do uso mesmo em estabelecimentos comerciais privados, e a estigmatização social aos fumantes.

A esquerda volta e meia também apoia medidas restritivas ao uso de açúcar e até mesmo de refrigerantes.

E nem vou falar dos defensivos agrícolas, que é a esquerda que mais coloca impecilhos no uso.

Conclusão, a esquerda nunca defendeu liberdade coisa alguma. Pois se esse fosse o caso, não colocariam tantas restrições a liberdade em produtos como o cigarro, açúcar, sal e defensivos agrícolas.
Querem apenas a estatização (nunca um livre mercado) de sua droga favorita: a maconha.
Seus comentários são os mais centrados e com enorme conhecimento, parabéns, gosto das sua postagens em geral!
Simplesmente nossa democracia a todo vapor, onde a maioria da população não quer essa m**** fedorenta legalizada, mesmo que não aumentasse o consumo.
A maioria é contra o tratamento com maconha, tem pesquisa confiável mostrando isso?
Mas imagino que pela lógica, aumentaria sim o consumo porque normaliza. "Não tem problema, é até legalizado, olha só!"
Mais gente consumindo pelas ruas, atiça a curiosidade de quem não fuma.
Puro achismo, quando você tiver números e experiências de outros países em mãos, ai sim pode falar com mais propriedade.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Esquerdistas em qualquer assunto: facista, facista, facista, facista
Certos conservadores quando o assunto é maconha: proerd, tem que morrer tudo, quero que se fodam, noiados sem futuro, proerd de novo, etc

Comportamento bemmmmmm parecido e nem se dão conta :facepalm
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A legalização iria diminuir bastante o tráfico ilegal e gerar impostos para o Estado, além de criar toda uma cadeia produtiva voltada a maconha e produtos derivados dela. Só vejo ganhos com a legalização que dificilmente ocorrerá num futuro recente por causa de valores morais e religiosos ultrapassados vindos de conservadores ou dos liberal-conservador (+ conservador que defende a liberdade do capital e a restrição da liberdade que o desagrada).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
A legalização iria diminuir bastante o tráfico ilegal e gerar impostos para o Estado, além de criar toda uma cadeia produtiva voltada a maconha e produtos derivados dela. Só vejo ganhos com a legalização que dificilmente ocorrerá num futuro recente por causa de valores morais e religiosos ultrapassados vindos de conservadores ou dos liberal-conservador (+ conservador que defende a liberdade do capital e a restrição da liberdade que o desagrada).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Assim como os cigarros e bebidas legalizados diminuiu bastante o tráfico ilegal?

Direto são apreendidos cigarros e bebidas falsificadas, e eles são legais, por que com a maconha seria diferente?

Os maconheiros vão deixar de comprar a droga no traficante mais barato ou vão comprar a droga legalizada (e cheia de impostos) vendida pelo estado?

Liberar a entrada de REMÉDIOS a base do princípio ativo acho correto, mas liberar o uso é burrice.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Assim como os cigarros e bebidas legalizados diminuiu bastante o tráfico ilegal?

Direto são apreendidos cigarros e bebidas falsificadas, e eles são legais, por que com a maconha seria diferente?

Os maconheiros vão deixar de comprar a droga no traficante mais barato ou vão comprar a droga legalizada (e cheia de impostos) vendida pelo estado?

Liberar a entrada de REMÉDIOS a base do princípio ativo acho correto, mas liberar o uso é burrice.
Cigarro é item mais contrabandeado no Brasil

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/...contrabandeado-no-brasil-aponta-pesquisa.html
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Liberar a entrada de REMÉDIOS a base do princípio ativo acho correto, mas liberar o uso é burrice.
Vários países do globo começando a liberar a maconha mas todos eles são burros, espertos somos nós os hue das américas :viraolho

A indústria da maconha legal movimentou US$ 10,4 bilhões nos EUA em 2018, com 250 mil empregos dedicados apenas ao manejo das plantas, segundo Beau Whitney, vice-presidente e economista sênior da Ne Frontier Data, uma das maiores firmas de análises de dados e pesquisas de mercado sobre a cannabis. Há muitas outras funções que não envolvem o trabalho direto com as plantas, mas estes são mais difíceis de serem quantificados, segundo Whitney.

Os investidores injetaram US$ 10 bilhões na cannabis na América do Norte em 2018, duas vezes o montante aplicado nos últimos três anos, e o mercado combinado da América do Norte deverá superar os US$ 16 bilhões em 2019.

https://www.valor.com.br/internacio...da-maconha-legal-teve-ano-excepcional-em-2018
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
14.405
Pontos
1.064
Vários países do globo começando a liberar a maconha mas todos eles são burros, espertos somos nós os hue das américas :viraolho

A indústria da maconha legal movimentou US$ 10,4 bilhões nos EUA em 2018, com 250 mil empregos dedicados apenas ao manejo das plantas, segundo Beau Whitney, vice-presidente e economista sênior da Ne Frontier Data, uma das maiores firmas de análises de dados e pesquisas de mercado sobre a cannabis. Há muitas outras funções que não envolvem o trabalho direto com as plantas, mas estes são mais difíceis de serem quantificados, segundo Whitney.

Os investidores injetaram US$ 10 bilhões na cannabis na América do Norte em 2018, duas vezes o montante aplicado nos últimos três anos, e o mercado combinado da América do Norte deverá superar os US$ 16 bilhões em 2019.

https://www.valor.com.br/internacio...da-maconha-legal-teve-ano-excepcional-em-2018

Usando essa "lógica" deveríamos liberar as armas, pois assim mais empresas fabricantes investiriam nesse setor.

E os cigarros e bebidas ilegais? Por que isso não aconteceria com a "inocente maconha"?
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
pra quem é branco e não mora em áreas periféricas em grandes cidades tá legalizado faz tempo

esses tempos um PM até devolveu o baseado de um conhecido meu depois do enquadro, em plena Av. Paulista
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Usando essa "lógica" deveríamos liberar as armas, pois assim mais empresas fabricantes investiriam nesse setor.

E os cigarros e bebidas ilegais? Por que isso não aconteceria com a "inocente maconha"?
Mas tem que liberar as armas mesmo, por que é uma liberdade individual, assim como a maconha e as drogas. Fora que enfraquece o tráfico + gera empregos + dinheiro pro Estado investir e ainda diminui a violência.
 
Topo Fundo