O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Piores músicas das suas bandas/cantores favoritos

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Tem alguma música de algum artista que você curte muito, mas que ao ouvir pensou, "que b*sta"?

Não consigo lembrar de nada agora, mas odeio Wasted Years do Iron Maiden (banda preferida).
Sei lá o motivo, antes eu gostava da música, hoje acho insuportável.

 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Gosto de Maroon 5. Mas "Animals" é péssima, não ouço.
Brasileiras, gosto da Rita Lee, mas a música Erva Venenosa é muito chata.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Joga no pacote os dois últimos álbuns de Arctic Monkeys

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, acho Innuendo um disco meia boca do c***lho do Queen, talvez o pior. A música que dá título ao álbum é fraquíssima!

Innuendo:



Só Headlong e The Show Must Go On se salvam na minha opinião:



 
Ultima Edição:

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tem alguma música de algum artista que você curte muito, mas que ao ouvir pensou, "que b*sta"?

Não consigo lembrar de nada agora, mas odeio Wasted Years do Iron Maiden (banda preferida).
Sei lá o motivo, antes eu gostava da música, hoje acho insuportável.


Porra, essa é mo maneira. Algumas musicas do Iron são legais no começo, porém se tornam extremamente enjoativas.
Tenho essa sensação com Run to The Hills e The Trooper por exemplo.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Gosto muito de SOAD e de Serj Tankian, mas nessa música ele forçou a barra até demais. Pior música dele disparado. Até mesmo no próprio Wings of Summer ela não se encaixa bem...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.154
Reações
23.216
Pontos
1.619
Gosto de Maroon 5. Mas "Animals" é péssima, não ouço.
Brasileiras, gosto da Rita Lee, mas a música Erva Venenosa é muito chata.

Eu aprendi a gostar de ouvir Rita Lee, desde que minha mãe amava ouvir 'Esse tal de Rocque Enrow'. Mas a única que não me desce é aquela 'Tudo Vira m****', e não digo pela temática, mas o estilo músical dela simplesmente não vai! Parece que até os instrumentos musicais, os riffs... Nada bate!

Por incrível que pareça, um dos cantores que sempre mais gostei foi (com certeza) Michael Jackson. Mas tem uma linda canção dele que eu SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO OUVIR!



Sei lá! Parece que... Que foge de tudo. Foge do seu estilo 'básico' musical, ou seja, ser inovador. Essa mesmo, não vai de forma nenhuma (e eu sei que serei escurraçado por isso...).

Do Seal, Kiss from a Rose se encaixa no incaixável. Outra que não sou fã (e piorou bastante por lembrarem mais DESSA MÚSICA do que a cantada pelo U2:



...Que pra mim, bate de macarrão mole na cara do Seal!
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu aprendi a gostar de ouvir Rita Lee, desde que minha mãe amava ouvir 'Esse tal de Rocque Enrow'. Mas a única que não me desce é aquela 'Tudo Vira m****', e não digo pela temática, mas o estilo músical dela simplesmente não vai! Parece que até os instrumentos musicais, os riffs... Nada bate!

Por incrível que pareça, um dos cantores que sempre mais gostei foi (com certeza) Michael Jackson. Mas tem uma linda canção dele que eu SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO OUVIR!



Sei lá! Parece que... Que foge de tudo. Foge do seu estilo 'básico' musical, ou seja, ser inovador. Essa mesmo, não vai de forma nenhuma (e eu sei que serei escurraçado por isso...).

Do Seal, Kiss from a Rose se encaixa no incaixável. Outra que não sou fã (e piorou bastante por lembrarem mais DESSA MÚSICA do que a cantada pelo U2:



...Que pra mim, bate de macarrão mole na cara do Seal!

Curto muito MJ e também odeio essa música.
Não odeio desde sempre, mas depois de um tempo, só de ouvir o ínicio ja da uma sensação ruim.

Nem sei porque ainda tenho no pendrive, eu sempre a pulo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Porra, essa é mo maneira. Algumas musicas do Iron são legais no começo, porém se tornam extremamente enjoativas.
Tenho essa sensação com Run to The Hills e The Trooper por exemplo.

Mas depois de escutar essas músicas 1 trilhão de vezes, acho que uma hora deve enjoar mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Acho que não tem muito a ver.
Tem música que escuto quase todos os dias a anos e continuo gostando.

Acho que depende de pessoa para pessoa.
Eu gostava/gosto muito das musicas da Debbie Gibson, escutava direto uns dois álbuns (uma coletânea e Electric Youth) que estavam até juntos com os álbuns do Iron (:klolz) .
Mas de uma hora para outra, deu em mim de achar a músicas extremamente melosas, que as vezes nem consigo escutar.

Acho que a pior música do Iron Maiden deve ser essa:

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003


Eu acho ela só boazinha, mas tem os agravantes, como todo mundo só falar dessa porra dessa maldita música sempre que eu mencionava SOAD. Principalmente as mina. Eu ficava puto com isso, peguei raiva da música, só se falava dela pow
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, minha banda favorita de todas é o Theatre of Tragedy, a pior musica do TOT pra mim é Samantha, mas tem outra bem ruim também, uma instrumental chamada Monotone


gosto muito do Anathema fase Doom Metal, mas a musica Sweet Tears não dá
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
@doraemondigimon eu tb não curtia essa música , mas qdo ouvi a versão do Johnny Mathis eu comecei a gostar (tanto da cover qto da original). Do MJ a musica q eu pulo sempre é Heal The World.
 
Topo Fundo