O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Pirelli Cinturato P7 - Alguma contra indicação?

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Curtidas
121.376
Pontos
949
Tive no Corolla um 205/55 R16 e não curti. É caro e não tem números tão bons, assim como se desgasta além do que gostaria. Troquei por Michelin Primacy 3 e é só sucesso. Tem melhores índices de frenagem, frenagem no molhado, curvas e a durabilidade é longa.

Mek

Veterano
Curtidas
828
Pontos
129
Um bitelo de um pneu 17 por 300 pila? Barato demais.

Paguei 280 nos pneu de bike R14 do Gol :ksnif

xala_may

Bam-bam-bam
Curtidas
8.945
Pontos
384
todo pneu hoje tem o selo do inmetro que indica consumo (combustivel), barulho e aderência em chuva..

compre o que tiver melhores índices no tamanho modelo que voce deseja.

Curtidas
2.386
Pontos
349
é barulhento o Continental ?
Tô pensando futuramente colocar no meu carro o PowerContact 2
Infelizmente o Dunlop q veio no meu carro apesar de ser macio e menos barulhento,não dura nada(Treadwear 240)
Uso o ContiPremium Contact 5 (185 65R 15 88H). Não são barulhentos, pelo menos até agora enquanto estão novos (pouco mais de 10.000 km rodados). Estou satisfeito com eles.

Enviado do meu Motoca G5 usando Tapatalk

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.510
Pontos
724
Cara, Pirelli é uma bosta.
n Jetta ainda tem os pirelli pois já peguei com eles e trocar pneu aro 17 e meio complicado... mas o pneu não se dá bem em chuva e não segura muito bem.

não consigo gostar.

Curtidas
1.588
Pontos
344
Eu sempre recomendo Michelin. Melhor pneu que ja usei

Os outros nao tive tempo de analisar pq passo pouco tempo com os carros e raramente compro pneus novos. Mas a galera indica muito continental pelo CxB