O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pirelli Cinturato P7 - Alguma contra indicação?

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Durabilidade não sei, mas ele é um pouco barulhento. Tente ver Bridgestone ou Dunlop.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.320
Pontos
2.599
Tive no Corolla um 205/55 R16 e não curti. É caro e não tem números tão bons, assim como se desgasta além do que gostaria. Troquei por Michelin Primacy 3 e é só sucesso. Tem melhores índices de frenagem, frenagem no molhado, curvas e a durabilidade é longa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Uso e recomendo Continental.

é barulhento o Continental ?
Tô pensando futuramente colocar no meu carro o PowerContact 2
Infelizmente o Dunlop q veio no meu carro apesar de ser macio e menos barulhento,não dura nada(Treadwear 240)
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
Um bitelo de um pneu 17 por 300 pila? Barato demais.

Paguei 280 nos pneu de bike R14 do Gol :ksnif
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
todo pneu hoje tem o selo do inmetro que indica consumo (combustivel), barulho e aderência em chuva..

compre o que tiver melhores índices no tamanho modelo que voce deseja.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
é barulhento o Continental ?
Tô pensando futuramente colocar no meu carro o PowerContact 2
Infelizmente o Dunlop q veio no meu carro apesar de ser macio e menos barulhento,não dura nada(Treadwear 240)
Uso o ContiPremium Contact 5 (185 65R 15 88H). Não são barulhentos, pelo menos até agora enquanto estão novos (pouco mais de 10.000 km rodados). Estou satisfeito com eles.

Enviado do meu Motoca G5 usando Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.306
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, Pirelli é uma b*sta.
n Jetta ainda tem os pirelli pois já peguei com eles e trocar pneu aro 17 e meio complicado... mas o pneu não se dá bem em chuva e não segura muito bem.

não consigo gostar.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Eu sempre recomendo Michelin. Melhor pneu que ja usei

Os outros nao tive tempo de analisar pq passo pouco tempo com os carros e raramente compro pneus novos. Mas a galera indica muito continental pelo CxB
 
Topo Fundo