O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pitbull alguém tem ou cria?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Pelo acaso de destino adotamos uma Pitbull aqui na minha casa, menos de um ano provavelmente, casa pequena e tudo, no primeiro dia que o alfa saiu de casa no caso meu pai que pegou ela abandonada o cachorro SUBIU EM CIMA DO CARRO na garagem e arranhou ELE TODO kkkk

Muito bruta mesmo, tenho muito medo dessa raça, porque inclusive nós temos dois cachorros de pequeno porte.

A cachorra é igual a da foto, parece que tem procedência de raça, pelagem toda simétrica e etc.

9781539796008-pdpxl.jpg
 
Ultima Edição:

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Meu irmão tem um. Pegou filhote e já deve ter uns 3 pra 4 anos...
Eu particularmente não confio. Ainda mais "adotando" sem conhecer como o cão foi criado até então.
No caso do meu irmão fico um pouco mais tranquila pq ele pegou o cachorro quando mal tinha desmamado. Ainda assim não confio 100%.
Mas boa sorte aí.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Faça-o gastar energia todos os dias, até a exaustão.
Crie de forma saudável, com horário certo para ração e dê carinho.

Com sorte e se o cão achar que vocês mereçam, devem viver com relativa paz na casa que agora é dele.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Amigo, quando puder use a ferramente de busca, vai ver alguns tópicos aqui na OS e bastante discussão sobre notícias de Pitbulls criados desde filhotes e mesmo assim mataram o dono. Aliás, aconselho a dar uma olhada no google.

Não existe um consenso do jeito certo ou errado de criar. Ele mata de um jeito ou outro.

Se livra desse demônio enquanto pode.

Pitbull é uma raça muito doida.

É sério.
 
Ultima Edição:


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não confio. Essa raça de cachorro é ardilosa. Pode morar com você por anos e do nada resolver te atacar. Já teve casos aqui na região onde eu moro do Pitbull da família atacando filhos do dono, casos onde o dono foi atacado do nada... Um deles eu sei que o cachorro nunca tinha sido mal tratado pois conhecia a família. Esse cara vivia falando essa história de que se der amor e cuidar ele não faz nada... O cachorro foi sacrificado e ele nem chega perto de um mais.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.025
Pontos
1.053
Cara, temperamento de cachorro não é assim.

O @Uzomi tem criação de Pit e pode largar com uma pá de criança sem problema algum.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Amigo, quando puder use a ferramente de busca, vai ver alguns tópicos aqui na OS e bastante discussão sobre notícias de Pitbulls criados desde filhotes e mesmo assim mataram o dono. Aliás, aconselho a dar uma olhada no google.

Não existe um consenso do jeito certo ou errado de criar. Ele mata de um jeito ou outro.

Se livra desse demônio enquanto pode.

Pitubull é uma raça muito doida.

É sério.
Sábias palavras, se o OP vai aceitar são outros quinhentos. Aliás likey todos aqui q são contra pitibulls com gosto !!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu tive dois, e não tive problemas com eles, aliás, um deles que era um Pitbull branco meu pai achou ele todo machucado na rua, quase morto, e conseguiu salvar ele, provavelmente foi um cachorro de rinha que foi abandonado no meio de uma estrada, já que meu pai encontrou ele em uma zona rural, e ele trouxe para o nosso sítio e salvou ele, só que o bicho era um doce, nunca fez nada a ninguém, claro que tive muito medo dele no início, na época lá por 2011 eu ainda tinha muito medo de Pitbulls, mas com esse cachorro me aconteceu duas das coisas mais emocionantes da minha vida, a primeira foi quando ele chegou perto de mim a primeira vez, meus pais e minha irmã estavam sentados em baixo de uma árvore, e fui lá conversar com eles também, só que eles estavam perto da casinha desse Pitbull e eu fiquei com medo e ir lá por causa dele, mesmo assim fui lá, e sentei num lugar de costas aonde eu achava que o Pitbull não me alcançava, ele estava preso em uma coleira, só que minutos depois vi que tinha um cachorro branco atrás de mim, e pensei que fosse outro cachorro vira latas que a gente tinha, que era um grandalhão, só que o bicho foi chegando mais perto, e começou a cheirar a minha perna, quando olhei para o cachorro vi que era o Pitbull! E o bicho me olhou bem nos olhos como se quisesse dizer, tá! Não vai me fazer carinho??? Foi ai que perdi o medo dele...

A segunda coisa que aconteceu com esse cachorro foi que eu tinha um cachorro Yorkshire, que era extremamente folgado, era como se fosse uma criança aqui em casa, ai um dia fomos passar o fim e semana no sítio, e levamos ele junto, só que esse Pitbull escapou da coleira, e o cachorrinho foi até ele e quis avançar no Pitbull, o bicho botou as duas patas no Pitbull e começou a rosnar para ele, qualquer movimento ele atacava o Pitbull, mas o Pitbull só queria brincar com ele, levou aquilo na brincadeira e até balançava a o rabo para ele, minha irmã e minha mãe viram os dois juntos e começaram a chorar desesperadas, mas meu pai só chamou o Pitbull e levou ele para a coleira de novo... Se ele tivesse dado só uma mordida no Yorkshire teria cortado ele no meio, mas o bicho nem fez nada, só queria brincar... Esse cachorro era o finado Pit, foi por causa dele que perdi o preconceito com Pitbulls, ele morreu a uns 5 anos, mas nunca fez mal a ninguém, apesar de muita gente ter medo dele e ele ter passado um bom tempo na coleira...



Já o segundo na verdade foi uma cadela que tive, que era cinza, infelizmente não tenho fotos dela, mas foi uma cadela velha com uns 15 anos que um amigo não tinha aonde ficar, pois ele não tinha mais espaço e tinha que doar ela, ai pediu para a gente cuidar dela, já que ninguém queria ficar com ela porque era uma Pitbull, ai meu pai aceitou ficar com ela, mas era uma cadela bem mansa, ela viveu por mais um ano, mas viveu bem, nunca atacou ninguém, até tenho uns vídeos meus dando um rolê com ela num campo, se o cara cuidar bem dificilmente teria problemas com um bicho desses, sei que muita gente tem medo dele, eu também tive muito medo, mas isso depende muito da criação que o cachorro teve, e dos seus antepassados também, pois se eles sofrem maus tratos, é lógico que vão ser agressivos. Meu pai uma vez adotou outro cachorro velho, que era vira latas, ele cuidava do pátio de um super mercado, mas o cachorro era um psicopata, não podia ver uma vassoura ou a gente segurando algum pedaço de pau que queria se avançar na gente, esse bicho deve ter sofrido muitos maus tratos antes da gente pegar ele, ele foi criado para ser assim.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Apesar do " por acaso do destino" desculpa falar mas eu acho que você deveria ter feito essa pesquisa antes de ter se decidido ficar com o animal e não agora que já pegou. É bom evitar crianças chatas perto dele daquela que acham que cachorro é brinquedo e infernizam o animal. Evitar deixar bebês perto dele, evitar criar ele em espaço pequeno demais. São muito carinhosos mas têm um comportamento instável. Não tem a ver com o tópico mas existem raças letais que eu já vi solto na rua e ninguém liga. Dálmata e Chow Chow. Eu fui em um evento de pet shop e minha tia deixou o cão yorkshire dela sem coleira do nosso lado. Veio um Dálmata surtado e pegou o cachorro pela cabeça. Eu tentei tirar da boca dele e ele me atacou. Ou seja isso de agressividade é relativo.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Faça-o gastar energia todos os dias, até a exaustão.
Crie de forma saudável, com horário certo para ração e dê carinho.

Com sorte e se o cão achar que vocês mereçam, devem viver com relativa paz na casa que agora é dele.
:klol
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Tive uma, era tão dócil que deixava um dos nossos gatos MAMAR leite nela, tinha medo de gente estranha e se escondia debaixo da cama da minha vó, convivia muito bem com outros animais.
Ficava o dia todo deitadinha de boa, não estranhava visitas, gostava de brincar com bolinha. Tinha medo de sair na rua, MUITO medo.

Foi envenenada por vizinhos. :kclassic
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tive uma, era tão dócil que deixava um dos nossos gatos MAMAR leite nela, tinha medo de gente estranha e se escondia debaixo da cama da minha vó, convivia muito bem com outros animais.
Ficava o dia todo deitadinha de boa, não estranhava visitas, gostava de brincar com bolinha. Tinha medo de sair na rua, MUITO medo.

Foi envenenada por vizinhos. :kclassic
Parece que alguém tinha noção na sua vizinhança.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não digo que ele estava certo porém ele tinha noção.

Se o OP queria a opinião da galera, acho que está bem claro aí. Se o OP for continuar criando o cachorro, espero ao menos que ande com todas as devidas proteções e longe de crianças.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Não digo que ele estava certo porém ele tinha noção.

Se o OP queria a opinião da galera, acho que está bem claro aí. Se o OP for continuar criando o cachorro, espero ao menos que ande com todas as devidas proteções e longe de crianças.
Não acho que alguém que pratique crime tenha alguma noção. Envenenar o animal dos outros além do crime de maus tratos, também é uma forma de agressão à propriedade (o animal tem dono), para envenenar também é necessário entrar na propriedade alheia ou arremessar objeto nela o que também é crime e uma forma de perturbação da propriedade.

O animal não saía na rua, o quintal era murado com todas as precauções para evitar fugas e invasões.
Os vizinhos eram usuários de drogas e ladrões e achavam o cachorro um grande impecílio para invadir a minha residência durante a noite para fugir da polícia.

Parece que alguém tinha noção na sua vizinhança.
Depois disso pularam 3 vezes no quintal para fugir da polícia, pararam porque arrumamos outro cachorro.

Não sabia que assassino tinha noção.
Eles têm bastante, qual bandido gosta de invadir propriedade alheia com muro alto e cachorro, né...

Tem gente que gosta de ter arma em casa pelo menos motivo.

Eu prefiro ter um animal de estimação, é preventivo e ainda me faz companhia, enquanto a arma só serve para matar mesmo.

Dentro propriedade privada e dentro da lei, ninguém tem nada a ver com isso. Quem costuma se incomodar com isso, gosta de invadir o espaço alheio (seja terreno ou pessoal).

Que comentário sem noção, hein, bicho?!

Eu não criaria um pitbull mas jamais ofenderia alguém que tem dizendo que foi bem feito dele ter sido envenenado.

Não adianta nem discutir uma atitude dessas, apologia ao crime é assim mesmo, (Incitação ao crime Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime. Apologia de crime ou criminoso Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime), desrespeita a vida e a família vitimada, pois envenenar animais é crime (Lei 9605/95, art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos).
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Que comentário sem noção, hein, bicho?!

Eu não criaria um pitbull mas jamais ofenderia alguém que tem dizendo que foi bem feito dele ter sido envenenado.
Novamente, nunca disse que o cara fez certo em matar. Eu pessoalmente não gosto e nunca tive coragem nem pensamento em matar um cachorro que nem é meu. Pra mim, simplesmente o indivíduo tinha noção do perigo. Falei como forma de dizer " parece que alguém tem noção do perigo que você não tem". Eu diria a mesma coisa por exemplo, como já disse, pra um vizinho que criava uma cobra. Um dia mataram a cobra dele depois dela ter "se enrolado" no braço de um menino lá. Pra mim, ele não tinha noção do perigo que o animal representava enquanto outras pessoas tinham. Se eu mataria? Nunca. Em momento algum no meu comentário eu disse que foi bem feito o cachorro ter sido envenenado. Falo puramente to perigo que ele representa.

Aliás, tanto não mato quanto não impresso ninguém de criar. Tanto é que comentei mais acima.

"Se o OP for continuar criando o cachorro, espero ao menos que ande com todas as devidas proteções e longe de crianças."

Inclusive nem defendo manter o cachorro preso em casa. Como falei aí logo acima na parte de "andar" com ele. Manter um animal preso pra mim é um tratamento cruel que só acrescenta na índole violenta dele. Minha opinião.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tive uma, era tão dócil que deixava um dos nossos gatos MAMAR leite nela, tinha medo de gente estranha e se escondia debaixo da cama da minha vó, convivia muito bem com outros animais.
Ficava o dia todo deitadinha de boa, não estranhava visitas, gostava de brincar com bolinha. Tinha medo de sair na rua, MUITO medo.

Foi envenenada por vizinhos. :kclassic

Nossa, que m**** heim. Eu adoro pitbull.

Coincidentemente hoje mesmo fui em uma casa e nem percebi que tinha cachorro, de repente o pitbull tava cheirando minha perna e passando perto pra receber carinho.
 

Jaime Lannister

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
304
Pontos
73
Eu não aceitaria ter um pitbull nem se me pagassem muito bem.

Pelo amor de Deus, não dá pra confiar nos cães dessa raça...
 
Topo Fundo