O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pixar anuncia Toy Story 4

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.764
Reações
6.081
Pontos
969
slot.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nem vou falar nada pq todo mundo reclamou de toy story 3 antes de sair.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A qualidade dos três filmes foi perfeita.

Apesar da história ter sido concluída bem, não há motivo nenhum para choro.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
e porque não? o arco Andy acabou, o que dá mil e uma novas possibilidades... os brinquedos serão da mesma idade sempre, então enquanto houverem ideias, ótimo! Não é como se os atores envelhecessem ou que precisassem trocar de atores pra ficar chorando :P
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Ok, hora de fazer o fim da vida dos bonecos. Remendados, perdendo partes...prestes a irem para o lixo.

Pra rolar um drama. No final, todos eles podem ser derretidos em uma especie de reciclagem de plástico, se tornando unicos num bloco só, que vai ser moldado em um novo grande brinquedo. Cena final foca nesse grande brinquedo, que abre um sorrisão e dá um berro com o som da voz de todos os toys ao mesmo, numa mistura de panico e felicidade.

Toy story 5 será prequel do primeiro.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O último bom filme de verdade da pixar foi UP, antes disso o currículo dela era praticamente perfeito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Até agora não entendo porque o unico filme da Pixar que dava certo como série ficou no primeiro e os outros com história fechada passam por isso. CADE OS INCRIVEIS 2???
Nem vou falar nada pq todo mundo reclamou de toy story 3 antes de sair.

O problema é que reza a lenda, Toy Story 3 ia ser totalmente diferente do que vimos no resultado final. Só mudou depois que a equipe dos anteriores retornou.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ok, hora de fazer o fim da vida dos bonecos. Remendados, perdendo partes...prestes a irem para o lixo.

Pra rolar um drama. No final, todos eles podem ser derretidos em uma especie de reciclagem de plástico, se tornando unicos num bloco só, que vai ser moldado em um novo grande brinquedo. Cena final foca nesse grande brinquedo, que abre um sorrisão e dá um berro com o som da voz de todos os toys ao mesmo, numa mistura de panico e felicidade.

Toy story 5 será prequel do primeiro.

A sua ideia spinozista foi boa, mas essa "cena final" seria macabra.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Por mim que tenham 3 mil filmes da série. Fodasse se só eu gostar.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O último bom filme de verdade da pixar foi UP, antes disso o currículo dela era praticamente perfeito.


Também acho, até então era só toy story 2 de continuação.
Agora tem carros 5, barcos, aviões, geladeiras...

Eles perderam sim um pouco da criatividade :/
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
podem vir quantos quiserem se forem todos na mesma qualidade dos primeiros, será ótimo...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Toy Story 3 fechou tão bem a trilogia que fica difícil imaginar um Toy Story 4.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Devo ser muito frio, pois não sabia que tinha gente que chorou em Toy Story 3 :klol
Nem notei cena triste lá lol
O filme foi bom, assistirei o 4 numa boa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não gosto de nenhum, logo não dou a mínima.
E a Pixar está no buraco faz horas
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
put* mano, vai parecer perseguição minha mas porra...


Sem frescura....
Os filmes da pixar(antes dela se perder), se tratam de identificação e eu nunca tive identificação com brinquedos, quando era pequeno so curtia meu videogame e jogar taco/bola/fazer baderna com a turma, quando eu era menor nao tenho lembrança alguma relevante de brinquedos, entao nao tenho vinculo com o filme e a cantoria do primeiro me incomoda bastante

Basicamente e isso, tanto que Nemo que era uma filme que eu achava so engraçadinho e nada mais, depois que tive meu guri eu quase choro quando vejo, pois agora eu entendo o que e ter um filho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Respondendo a mim mesmo. Agora que já existe um Os Incríveis 2, não sei se a Pixar atual consegue fazer um filme do nivel do que a franquia precisa.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Mais uma obra prima vindo aí. Eu duvidei da qualidade do terceiro e quebrei a cara.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
Terceiro filme, fechou tão bem a saga.... como é que eles vão superar isso?

Vamos ver o que vem por ai.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Terceiro filme, fechou tão bem a saga.... como é que eles vão superar isso?

Vamos ver o que vem por ai.

Você assistiu o especial Toy Story de Terror? Tem potencial de sair boas historias com a nova dona deles.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Olha...depois do que vi em Os Incríveis 2 eu ja não espero nada da Pixar
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha...depois do que vi em Os Incríveis 2 eu ja não espero nada da Pixar

Incríveis 2 deu uma broxada mesmo. Convenhamos, desde Divertidamente a Pixar não acerta como costumava, sendo que antes desse teve o Bom Dinossauro que acho supremo, mas sei que é uma opinião isolada. Se ignorarmos ele também teremos apenas Toy Story 3, 5 anos antes.
 
Topo Fundo