O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pixar anuncia Toy Story 4

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Incríveis 2 deu uma broxada mesmo. Convenhamos, desde Divertidamente a Pixar não acerta como costumava, sendo que antes desse teve o Bom Dinossauro que acho supremo, mas sei que é uma opinião isolada. Se ignorarmos ele também teremos apenas Toy Story 3, 5 anos antes.


Cara Incriveis 2 tinha o potencial pra ser o melhor filme da Pixar, é um filme com um tema fantasístico....super poderes em família, o primeiro filme lida com isso de forma espetacular, o segundo podia ser uma evolução disso com eles mais velhos e ja cansados de bancar os herois, os filhos na faculdade lidando com outros problemas, o zezinho como o filho adolescente ultra problemático pois não consegue lidar com aquela dezena de poderes.
Olha o potencial disso?? Ai me fazem aquela b*sta que é um remake de quinta do primeiro filme e ainda com uma vilã mega b*sta....e levaram mais de 10 anos pra fazer esta m**** de continuação.:brbr:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Você assistiu o especial Toy Story de Terror? Tem potencial de sair boas historias com a nova dona deles.

Não tinha visto.... irei ver.

De qualquer maneira, Toy Story e Rei Leão, foram a base da minha infância, sempre irei ver filme deles :d
Off: Lembro do jogo do supernintendo do Toy Story, era bom de mais. (ounão)

Cara Incriveis 2 tinha o potencial pra ser o melhor filme da Pixar, é um filme com um tema fantasístico....super poderes em família, o primeiro filme lida com isso de forma espetacular, o segundo podia ser uma evolução disso com eles mais velhos e ja cansados de bancar os herois, os filhos na faculdade lidando com outros problemas, o zezinho como o filho adolescente ultra problemático pois não consegue lidar com aquela dezena de poderes.
Olha o potencial disso?? Ai me fazem aquela b*sta que é um remake de quinta do primeiro filme e ainda com uma vilã mega b*sta....e levaram mais de 10 anos pra fazer esta m**** de continuação.:brbr:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Quotei para curtir 2x.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Pixar veio em uma crescente até toy story 3...

carros 2 foi bem +/-..
brave foi legal..
universidade monstros foi divertido..
divertidamente foi bem interessante
bom dinossauro teve um enredo fraco.
procurando dory achei BEM fraco...
Carros 3, nem assisti.
Coco.. dropei na metade.
incríveis 2 ainda nao assisti.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Carros 2 foi um lixo.
Divertidamente é OK, achei bem superestimado.
Carros 3 é bem decente, mas o 2 queimou o filme da franquia totalmente.
Coco é bom mas não a nível Toy Story.

E os Incríveis 2 veio em plena época da lacração e empoderamento. Só dá Elastic Girl o filme inteiro. Bem decepcionante. Não é ruim, mas não valeu a espera.
Se não tiverem algo muito bom pra Toy Story, melhor não fazer nada.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Acho que o último filme da Pixar que eu de fato gostei foi Universidade Monstros por ter visto mensagens muito importantes naquele filme. Mas de Inside Out pra frente foi só ladeira abaixo.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sabe aquela sensação de que esse filme vai tirar toda a carga dramatica do anterior e vai ser algo bem infantil pra criançada de hoje?

Olha ai quem tá de volta.


E olha a sinopse...


Segundo a sinopse, "Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo".

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: Ragnarok. Rashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Sabe aquela sensação de que esse filme vai tirar toda a carga dramatica do anterior e vai ser algo bem infantil pra criançada de hoje?

Olha ai quem tá de volta.


E olha a sinopse...


Segundo a sinopse, "Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo".

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: Ragnarok. Rashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).


Bom ler isso para manter minhas expectativas num nível mais baixo.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Na minha opinião a história está fechada, o que vier agora é caça níquel!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

craigao420

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
54
Pontos
28
Falando em Pixar jah faz mo tempão que ñ assisto um filme dela, nem sabia desse Coco. Talvez eu assista soh pra conferir sla
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sabe aquela sensação de que esse filme vai tirar toda a carga dramatica do anterior e vai ser algo bem infantil pra criançada de hoje?

Olha ai quem tá de volta.


E olha a sinopse...


Segundo a sinopse, "Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo".

Stephany Folsom é a roteirista de Toy Story 4. Ela é mais conhecida pelo roteiro da Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, sobre como o diretor teria criado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho não creditado no roteiro de Thor: Ragnarok. Rashida Jones e Will McCormack, que originalmente escreveriam o longa, deixaram o projeto por diferenças criativas (saiba mais).


Porra, e eu pensando que seria algo com estes dois bichos aqui:



Aí pegam e me dizem que vai ser como esse lixo da sinopse.:facepalm

Veja por essa enganação que eles sabem que isso da sinopse é uma m****, tanto que escondem.:kclassic
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Essa sinopse aí é totalmente o que o Buzz era no primeiro filme, um brinquedo novo que não aceitava que era um brinquedo.

Se é pra fazer tudo de novo só mudando o personagem então seria melhor nem fazer nada.

Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Todas as continuações dessa leva recente de filmes da Pixar foram piores que os primeiros de cada franquia (Procurando Dory, Incríveis 2, Wifi Ralph)... já Carros 3 foi melhor que o lixo do 2, mas pior que o primeiro. Por isso não fico esperançoso com Toy Story 4.

Devo assistir, mas sem expectativas.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
50927105_10156973005214725_7794648365521698816_n.jpg


Lá vem a lacração
 
D

Deleted member 219486

50927105_10156973005214725_7794648365521698816_n.jpg


Lá vem a lacração

Histórias são contrapontos, no caso dessa animação não da de fugir de repetições de abordagens, "tentar sobreviver em situações que eles não fazem mais sentido".
Não sei funcionaria a repaginada dos personagens para explicar sua atualização no mundo atual.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.251
Pontos
1.319
Parabéns pra Disney que vai vender muito boneco do personagem novo, que é um garfo de plástico enrolado nuns pedaços de barbante.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Acho que não tenho mais saco pra isso aí... assistirei quando sair um torrent, talvez
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Há muito a Pixar deixou de fazer apenas "filmes perfeitos".

Aquele Brave foi a gota d´água.

Eu não vi Os Incríveis 2 ainda, mas tenho a sensação de que não vou gostar, apesar de ter gostado do primeiro.

Quanto a Toy Story, eu gostei bastante dos três primeiros. Só que não senti muita firmeza na motivação desse quarto. Vamos esperar para ver.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Há muito a Pixar deixou de fazer apenas "filmes perfeitos".

Aquele Brave foi a gota d´água.

Eu não vi os Incríveis 2 ainda, mas tenho a sensação de que não vou gostar, apesar de ter gostado do primeiro.

Quanto a Toy Store, eu gostei bastante dos três primeiros. Só que não senti muita firmeza na motivação desse quarto. Vamos esperar para ver.

Pra mim esse 4º é bem caça níquel e pelo que vi no trailer é basicamente a história do Buzz do primeiro filme de novo com alguns extras.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Mas ja saiu Toy Story 4 para os fans...se chama Kimgdom Hearts ..esse dai eh um spin off lacration
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Pra mim esse 4º é bem caça níquel e pelo que vi no trailer é basicamente a história do Buzz do primeiro filme de novo com alguns extras.

Pois é. Tá com cara de mais do mesmo.

*Os Incríveis 2
*Toy Story
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Eu não acredito que vão fazer essa cagada depois de lançar um curta tão bom como o Toy Story de Terror.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Há muito a Pixar deixou de fazer apenas "filmes perfeitos".

Aquele Brave foi a gota d´água.

Eu não vi Os Incríveis 2 ainda, mas tenho a sensação de que não vou gostar, apesar de ter gostado do primeiro.

Quanto a Toy Story, eu gostei bastante dos três primeiros. Só que não senti muita firmeza na motivação desse quarto. Vamos esperar para ver.
Brave foi bom.

O negócio começou a piorar quando saiu Carros 2, ou mesmo Good Dinosaur(aquilo é pior que muita coisa que até a Dreamworks fez). O fato é que ela ta bem longe da empresa que era antes.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Brave foi bom.

O negócio começou a piorar quando saiu Carros 2, ou mesmo Good Dinosaur(aquilo é pior que muita coisa que até a Dreamworks fez). O fato é que ela ta bem longe da empresa que era antes.

Engraçado que eu gostei do Good Dinosaur. rs
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Colocou música do Beach Boys par vender o trailer, já espero pelo pior.
pra quem é tão fiel ao dono, Woody balança demais para essas oportunidades que aparecem na frente dele hein?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, vão assistir! PQP! FICOU FODAAAA!!!!

Consegue aliar tudo que cativou a todos em Toy Story e faz mais. Perfeito para crianças e adultos-crianças. LINDO, DIVERTIDO, EMOCIONANTE e ENRIQUECEDOR! Uma obra como há muito tempo a Pixar não fazia. Agora sim teve um encerramento digno. Talvez até comece chocho, mas irá se manter forte muito tempo, pois o boca-a-boca ajudará neste sentido.

Só para confirmar que não estava viajando na empolgação fui ver no Rotten e está com ridículos 97% em 276 avaliações! :kkong:rox

Para mexer com a nostalgia de alguns...

É O MELHOR TOY STORY!!!:eek::keehk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Concordo com o user acima, muito boa, tem uma vibe do 2 e o sentimento do 3

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
fui levar a prole para assistir e fiquei com a impressão que o 3 foi melhor ou apelou mais para o lado emotivo...

mas mesmo assim é um excelente filme, recomendo...

PS: toda a vez que aparecia o boneco Josias dava um certo cagaço... :klol:klol:klol
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Muito bom o filme, deram um final digno para o Woody.
Agora é saber o que vão fazer com a franquia, por que esse foi um "final".

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo