O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Pizza - Qual vocês preferem?

Curtidas
973
Pontos
143
a nossa comida japonesa é melhor para nós que nascemos e crescemos aqui, mas vc já deve ter visto o vídeo do japones do japão comendo a comida japonesa do brasil, aonde ele quase gorfa a comida.
Ta mas japonês curte mayonese no sushi, na verdade eles curtem mayonese em tudo. Eles inventaram sushi de salsicha, hambúrguer adocicado, salmão com alho, paté de atum, etc.
Ja comi sushi mais tradicional caro, comi essas que descrevi em cima e ja comi os do Brasil e é tudo bom.

Mad_Max

Bam-bam-bam
Curtidas
1.888
Pontos
213
Vou citar só uma por preguiça de listar as outras

Super Brasileira com a massa Cheese Pop da Pizza Hut

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
1.016
Pontos
279
Ta mas japonês curte mayonese no sushi, na verdade eles curtem mayonese em tudo. Eles inventaram sushi de salsicha, hambúrguer adocicado, salmão com alho, paté de atum, etc.
Ja comi sushi mais tradicional caro, comi essas que descrevi em cima e ja comi os do Brasil e é tudo bom.
sim eu sei, eu não estou questionando isso....oq eu não concordo é em dizer que a comida japonesa, italiana, americana, etc, da nossa versão é melhor do que a versão original.
nós não criamos versões melhores, mas versões adaptadas ao nosso paladar.

Curtidas
3.538
Pontos
303
Só nao vale pedir mussarela, que é apenas a pizza base de todas as outras só que mais nada.

Serio, to pra ver uma pizzaria com mussarela de verdade.

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Curtidas
3.340
Pontos
444
Como sou de família italiana. Gosto de pizza de verdade, com massa boa, não muito fina, não muito grossa, com molho de tomate e queijo, você pode ter uma ou outra coisa a mais. Mas aquelas pizzas cheia de coisa em cima que transborda não é pizza de verdade.

Pior é ver gente colocando Ketchup ou até maionesse. A Itália devia exigir que mudassem o nome da coisa de quem faz isso.

Geo

Bam-bam-bam
Curtidas
8.947
Pontos
429
Fora os cariocas que colocam ketchup na pizza :knojo e vamos deixar claro na pizza é só azeite e pimenta calabresa .
Sou carioca, mas detesto essas bizarrices nas pizzas. Aliás tive o prazer de comer pizzas em um restaurante que diz fazer à moda paulista, fica na Lagoa.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.060
Pontos
553
Eu gosto muito da pizza de 4 queijos, mas só em pizzaria que eu sei que os queijos são bons
Fora isso, gosto de varios sabores

soap

Bam-bam-bam
Curtidas
11.860
Pontos
344
de frango e calabresa, normalmente peço meia frango e meia calabresa isso quando tô com fome. Quando não tô com tanta fome eu peço pra cortarem em 4 partes.

Azelstan

Bam-bam-bam
Curtidas
36.499
Pontos
353
Calabresa, com muita cebola. Aqui em Londrina tem a Torre de Pizza que faz uma com calabresa e cebola grelhadas com borda de catupiry que é fora do sério. Também gosto da havaiana (lombo, fatias finas de abacaxi e catupiry) e da de frango com catupiry. Mas é aquilo: a pizzaria tem que ser boa, e um bom medidor é a qualidade do catupiry.

Eu gosto muito da pizza de 4 queijos, mas só em pizzaria que eu sei que os queijos são bons
Fora isso, gosto de varios sabores
Lembro de uma pizzaria merda que eu comprei umas duas ou três vezes, na última pedi a quatro queijos, achei ela super estranha (tive que pôr catchup pra descer) e depois fui ver que os tais queijos eram mussarela, ricota, parmesão ralado e catupiry de bisnaga (daqueles que dá pra sentir a maizena).

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Curtidas
2.876
Pontos
283
Não existe pizza melhor que a de frango com queijo catupiry. As vezes eu ponho um ketchup só para acentuar o sabor, mas concordo que as vezes faz é atrapalhar o sabor da pizza.