O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pizza - Qual vocês preferem?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.173
Pontos
1.053
Mozzarella (se quer saber se a pizzaria é boa, a mozzarella tem que ser top) e Aliche.
Pizza02_640x428.jpg

Se for da Castelões então, é muito amor envolvido:
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
a nossa comida japonesa é melhor para nós que nascemos e crescemos aqui, mas vc já deve ter visto o vídeo do japones do japão comendo a comida japonesa do brasil, aonde ele quase gorfa a comida.

Ta mas japonês curte mayonese no sushi, na verdade eles curtem mayonese em tudo. Eles inventaram sushi de salsicha, hambúrguer adocicado, salmão com alho, paté de atum, etc.
Ja comi sushi mais tradicional caro, comi essas que descrevi em cima e ja comi os do Brasil e é tudo bom.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Baianinha
Calabresa com catupiry
Rúcula com tomate seco
4 e 5 queijos
Pepperoni
Lombinho
Brócolis
Palmito com catupiry
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Calabresa e frango com catupiry

Gosto de pizza que tenha massa, nao aquelas que é fina parecendo papel
 


Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Vou citar só uma por preguiça de listar as outras


Super Brasileira com a massa Cheese Pop da Pizza Hut


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Atum ou Calabresa acebolados
Frango com catupiry
Napolitana
4 Queijos

São as que eu costumo pedir
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Qualquer uma. Taco ketchup mesmo.


:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Ta mas japonês curte mayonese no sushi, na verdade eles curtem mayonese em tudo. Eles inventaram sushi de salsicha, hambúrguer adocicado, salmão com alho, paté de atum, etc.
Ja comi sushi mais tradicional caro, comi essas que descrevi em cima e ja comi os do Brasil e é tudo bom.

sim eu sei, eu não estou questionando isso....oq eu não concordo é em dizer que a comida japonesa, italiana, americana, etc, da nossa versão é melhor do que a versão original.
nós não criamos versões melhores, mas versões adaptadas ao nosso paladar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Só nao vale pedir mussarela, que é apenas a pizza base de todas as outras só que mais nada.

Serio, to pra ver uma pizzaria com mussarela de verdade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Baianinha
Calabresa com catupiry
Rúcula com tomate seco
4 e 5 queijos
Pepperoni
Lombinho
Brócolis
Palmito com catupiry

Baianinha é calabresa moída com pimenta de cheiro? Se for, é boa mesmo. Com um catupiry ou requeijão daria uma boa upada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Como sou de família italiana. Gosto de pizza de verdade, com massa boa, não muito fina, não muito grossa, com molho de tomate e queijo, você pode ter uma ou outra coisa a mais. Mas aquelas pizzas cheia de coisa em cima que transborda não é pizza de verdade.

Pior é ver gente colocando Ketchup ou até maionesse. A Itália devia exigir que mudassem o nome da coisa de quem faz isso.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
- Frango C/Catupiri
- Portuguesa


Vocês comem ou jogam fora esseas partes pretas queimados da pizza?

Recentemente fui a um rodizio com amigos e todo mundo na mesa estava jogando a bordas fora(meio queimadas ou grandes), bom eu fiz o mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vocês comem ou jogam fora esseas partes pretas queimados da pizza?

Não deixo de comer as bordas de forma alguma, a não ser que, como você disse, estejam queimadas.

De todo modo, com um pouco do "racheio" da pizza, acho excelente comê-las.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rapaize o povo aqui é tudo purista, arriégua.
Aqui tem uma muito boa de salmão + couve crispy, diliça de Jesus
Mas minha preferida é a de carne de sol com bastante cebola

Vocês comem ou jogam fora esseas partes pretas queimados da pizza?
Mela no molho e nheco
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Fora os cariocas que colocam ketchup na pizza :knojo e vamos deixar claro na pizza é só azeite e pimenta calabresa .
Sou carioca, mas detesto essas bizarrices nas pizzas. Aliás tive o prazer de comer pizzas em um restaurante que diz fazer à moda paulista, fica na Lagoa.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Oi? Ketchup na pizza?
Eu hein...

Sempre peço de Atum para o gordão aqui
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu gosto muito da pizza de 4 queijos, mas só em pizzaria que eu sei que os queijos são bons
Fora isso, gosto de varios sabores
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
de frango e calabresa, normalmente peço meia frango e meia calabresa isso quando tô com fome. Quando não tô com tanta fome eu peço pra cortarem em 4 partes.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Calabresa, com muita cebola. Aqui em Londrina tem a Torre de Pizza que faz uma com calabresa e cebola grelhadas com borda de catupiry que é fora do sério. Também gosto da havaiana (lombo, fatias finas de abacaxi e catupiry) e da de frango com catupiry. Mas é aquilo: a pizzaria tem que ser boa, e um bom medidor é a qualidade do catupiry.

Eu gosto muito da pizza de 4 queijos, mas só em pizzaria que eu sei que os queijos são bons
Fora isso, gosto de varios sabores

Lembro de uma pizzaria m**** que eu comprei umas duas ou três vezes, na última pedi a quatro queijos, achei ela super estranha (tive que pôr catchup pra descer) e depois fui ver que os tais queijos eram mussarela, ricota, parmesão ralado e catupiry de bisnaga (daqueles que dá pra sentir a maizena).
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não existe pizza melhor que a de frango com queijo catupiry. As vezes eu ponho um ketchup só para acentuar o sabor, mas concordo que as vezes faz é atrapalhar o sabor da pizza.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Gosto de Portuguesa, mexicana, mafiosa, strogonoff, bacon entre outras... Eu vivo comendo pizza :klol
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Desde que eu me mudei pra SP eu parei de comer pizza. Não achei sequer UMA boa pizzaria por aqui.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Preciso saber onde encontrar essas pizzas então, todas pizzarias que fui e que pedi pelo telefone foram horríveis.
Se não acha pizza boa aqui na capital de só, não vai achar em lugar nenhum do Br.

Vc não anda pedindo pizza naqueles lugares que todas são o mesmo preço né ?
 
Topo Fundo