O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pizzagate: A Origem] Documentos do FBI sobre seita secreta

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Como a moderação não criou um tópico de conspirações, tive que criar um tópico a parte.

Bom que as coisas estão sendo revelados, Trump trouxe um tempo de mudança!

O FBI torna público documentos sobre uma operação da CIA de tráfico sexual infantil chamada “The Finders”, que possivelmente opera desde os anos 60. Isso inclui mapas de túneis pela capital Washington (EUA), evidências de rituais satânicos e táticas de lavagem cerebral usadas nas crianças. São mais de 300 páginas oficiais (em inglês).

(Via Ninety Degree Turns)


Link para o documento original: https://vault.fbi.gov/the-finders
9258592586
92587
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Poxa amiguinho, não sei se foi você que escreveu o texto inicial mas o sistema de desclassificação de informações já existia antes do Trump, ele não assinou nenhuma ordem extra de desclassificação geral.
As informações parecem dispostas para implicar um cabal satanista no centro político americano justamente para alimentar conspiração, mas se esta não foi sua intenção, me perdoe.

O destaque deste culto/tráfico infantil entre muitos que existem e existiam lá é que o líder [ ] era ex-CIA e pelo jeito tinha alguma influência lá dentro para manter atividade por um bom tempo.
Vale ressaltar que os túneis eram em uma propriedade na California, no caso a "escola" McMartin e prédios adjacentes.
Não conhecia o caso, mas parece que teve um grande destaque nos anos 80 para quem era da região:
https://en.wikipedia.org/wiki/McMartin_preschool_trial
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Não que ele tenha assinado a ordem, mas tenho percebido que em sua administração mais documentos e patentes tem vindo a público, pode ser só coincidência.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Topo Fundo