O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placa de captura para retroconsoles

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Turma, alguém aí tem alguma boa pra indicar?

Queria muito fazer streaming em tempo real de jogos de ps1, ps2 e ps3... alguém aí tem xp nessa área?

(seria tão legal uns mods pra poder fazer isso direto pelo console...)

Valeu!
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Rapaz pra stream não acho que é uma boa cara, eu não tentei. Uso pra capturar e editar depois. Ela te um certo delay na captura, mas é algo que da pra usar um duplicador do cabo amarelo e jogar um pra tv e outro pra captura. Dai vc joga pela tv sacou.

É uma boa tb heim! Eu consigo com adaptadorzinho dobrar o RCA e jogar o audio tb pra jogar ouvindo sem delay será? Vlw!
 


microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Sim, eu jogo o audio separado, pq a easycap, pega o som todo estourado, então eu pego o som pela entrada de microfone. Uso aquele cabo que pega de rca pra fone. No programa de captura que uso eu boto pra receber o som pelo MIC e video pela captura. E tenho opção de colocar pra sair o som enquanto gravo o vídeo. Uso o VLC.
Se quiser ver como fica o resultado, tem um video meu aqui.
G-Darius do PS1 - O Pokémon de nave? - Análise

Porra cara, teu canal é muito bom! Eu assisto a bastante tempo e não sabia que tu estava aqui no fórum.
 
Topo Fundo