O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placa de vídeo não identificada é 9 vezes mais rápida com DX12!!!

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara é tanta promessa em cima do DX12 que é bom mesmo ele ser o messias, senão kkkkkk vai ser bem interessante o Rage mundial.

Que vai dar diferença com o 11 isso sabemos, porem estão pregando uma diferença BRUTAL que na boa acho muito pouco provável isso ocorrer por causa de um Software.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Eu n tenho acompanhado esse DX12. Ele já saiu ou ainda tá em desenvolvimento?
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Não vai ser nada disso. Toda vez fazem estardalhaço em cima desse directx prometendo mundos e fundos, mas no fim pouca coisa muda. Quem ta botando fé nisso vai lamentar.
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
se a 280x n tiver suporte como mostra ae, que ta bugado, dou adeus as placas ati

To junto nessa. Só to esperando pra ver, se isso se confirmar meto o pé pra Nvidia e que se foda.


muito provavelmente vai ter sim... só que é mais fácil fazer update das placas com DX 11.2, que já tem recursos mais próximos do 12...
e ta longe de sair um driver final ainda...
 

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
O tal do Mantle funciona apenas em alguns jogos, né? É preciso instalar alguma coisa além do driver normal da AMD?
 
Topo Fundo