O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placa de Vídeo XFX Radeon Navi RX 5700 XT Thicc II nova e com 3 meses de Game PASS

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809












shell diesel near me


Perfil 100% positivo mercado livre


Estou passando essa placa nova com apenas 6 dias de uso com a data dessa publicação 04/09/2019 só estou vendendo porque acabei pegando uma nvidia por causa do meu monitor gsync. Está novinha , com nota fiscal em meu nome, garantia de 2 anos e na caixa claro.

De brinde vai a assinatura de 3 meses do Game Pass do pc, jogue gears of war 5 no lançamento, inclusive vai liberar dia 6 de setembro para quem tem game pass.

A placa é bruta, consegui 2100 mhz no overclock manual, o que dá a ela o empate técnico na rtx 2070 super e ganhando até da rtx 2080 em alguns jogos, a placa com over (forte) fico na casa dos 70 graus, sem over ela roda na casa dos 60 tranquilamente.


A placa é linda conforme fotos, lembra um carro antigo. Para mim a melhor custom disponivel atualmente, e a garantia da xfx é das poucas que funciona bem.

Então é isso placa ta nova, tudo 100%. É pegar e se feliz, gastando menos e tendo performance igual ou superior a 2070 super.

Para quem conhece dispensa comentarios, sabe que ela é um monstro, e foi bem avaliado la fora, placa para quad hd = 1440p, é pegar para ser feliz.


2599 reais
 
Topo Fundo