O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO]

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
VENDIDO NO ML.


Ótima placa rede 2Ghz e 5Ghz para quem quer fazer um hackintosh no notebook ou mesmo no pc com suporte a M2. Usava no Catalina e reconhecia o Wifi automaticamente, bluetooth não funcionou de cara mas tem como configurar.

Wifi e bluetooth compatíveis com o Big Sur.

Windows 10 funcionando perfeitamente também tanto wifi quando bluetooth (precisa instalar o driver).

Valor R$60 por pix ou transferência. Posso mandar por Carta Registrada embalando bem, frete fica em R$15.

Por ML fica 95 (placa + frete + taxas + tempo de espera pra receber o dinheiro): Colocar retirar em mãos que envio por Carta Registrada.


ATENÇÃO: Aparentemente existem várias versões de slot M2, e tem um tipo especifico para placas wifi, esta placa que estou vendendo parece ser do tipo A, confiram se sua placa mãe é compatível.

Tenho recomendações de compra e venda no ML (https://www.mercadolivre.com.br/perfil/AMD.) , Shoppe e no fórum com os seguintes users:
@NightSnake, @Queiroga', @seatle94br, @JulioCésar , @otzy , @juvebrit80, @Eyer05, @KazumaKiryu, @Marcos Vilarinho, @zumax, @silva4465
 

Anexos

  • DW1820a.jpg
    DW1820a.jpg
    71,1 KB · Visualizações: 19
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
FAz ML amigo? Se sim, fico com ela.

Consigo sim, no preço já está incluso o valor da placa + frete + taxas. Coloque em retirar em mãos que lhe envio por carta registrada. Se quiser pagar o frete normal por pac me avise que tiro o valor do frete CR do total.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Adoraria comprar essa belezinha, preciso de uma placa wifi + BT que preste (estou usando dongle hoje em dia), mas infelizmente minha mobo só tem 1 slot m2 e ele já está em uso para armazenamento...
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Adoraria comprar essa belezinha, preciso de uma placa wifi + BT que preste (estou usando dongle hoje em dia), mas infelizmente minha mobo só tem 1 slot m2 e ele já está em uso para armazenamento...
É uma plaquinha boa, usava no windows para jogar e no hackintosh so o wifi no dia a dia. Parei com o hackintosh então to passando pra frente.
Só não sei muito sobre se o m2 do wifi é o mesmo do ssd. Minha placa veio com wifi então so substitui na epoca.
 
Topo Fundo