O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Placas Mãe... Help!

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Opa...! Baum gente?

Bom gente eu to pra comprar um PC novo em folha e queria saber se alguem consegue me dar uma sugestao de alguma placa mãe boa com tecnologia SLI e suporte pra AM2+ ou vulgarmente suporte pra processadores AMD Phenom X3 e X4 ... Bom eu procurei bastante e a placa que eu consegui achar com maior custo beneficio de todas foi a:

M3N-HT Deluxe/Mempipe... Esse placa eh incrivel! Pra ter uma noçao o Clube do Hardware (pra quem costuma frequentar) sabe que ele metem o pau em qual quer que seja a peça pra PC e enche de criticas... MAS pra essa placa mãe eles colocaram no "espaço" pra criticas falam que nao tem nenhuma critica ao produto, só elogios, pra quem sabe isso eh realmente raro e qnd acontece eh porque a placa tem que ser no minimo AWESOME...:rox:kongcaro::eek:



Mas se alguem tiver algo pra compartilhar... fala ae...

Obs: Apesar dela ser ONBOARD e ter SLI 3-Way:konglove:, o chipset dela eh muito atual o que quero falar eh que nao sei se vale a pena comrpar ela e depois comprar as placas pra fazer SLI

Bom... eh isso vlws!
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
eh... eu ia falar algo parecido...
nao iria de AMD...
coloca um Quad Core ai + Hd4850ou70 dependendo da sua grana e seja feliz
:)
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
eh... eu ia falar algo parecido...
nao iria de AMD...
coloca um Quad Core ai + Hd4850ou70 dependendo da sua grana e seja feliz
:)

Poize... :-(

como vc disse Dependendo da minha grana...

Por isso que eu opto ainda por AMDs por ser na maioria da vezes mais barato [kcool]
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Poize... :-(

como vc disse Dependendo da minha grana...

Por isso que eu opto ainda por AMDs por ser na maioria da vezes mais barato [kcool]

tendi...
eu sempre fui de amd por isso tbm...
mas agora to com o q6600.. e nao volto mais pra a amd nao...
sei la eh bom...mas achei a intel melhor...
dizem q a intel eskenta mto...
nao vi isso nao..

:kongpositivo::kongpositivo:
 
Topo Fundo