O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Planejamento - Já pensando no próximo carro

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.825
Pontos
1.444
mas ele se desmanchou, não? :lolwtf



palio 1.6 2013



tambem curto carros... mas quando se coloca na ponta do lapis toda a grana que vai num, chega a dar raiva.
É que teu carro ainda é novo, e tem bom motor. Esse vc vende muito fácil se quiser.

Infelizmente no Brasil nos fode os pra tudo. A única coisa que se paga um preço justo no Brasil é a cesta básica, de resto é faca no peito pra tudo...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Você disse de exemplo de 60 a 85 mil, mas na verdade está se referindo nessa faixa mas com valores futures (80 a 105 mil)?

Se for, lembre se do CxB de cada carro, o pessoal mencionou os populares, só que tem um porém que não falaram ainda é que esses carros tem péssimo CxB de qualquer jeito e que se quer melhorar, tem que comprar versão mais completa, não opcionais separados, ou então deva subir de categoria, até porque o preço de um Fox completo você compra um Sentra, e o preço de um Corolla top você compra um Fusion com um pouco de choro, ou compra um premium como o A3.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.825
Pontos
1.444
Você disse de exemplo de 60 a 85 mil, mas na verdade está se referindo nessa faixa mas com valores futures (80 a 105 mil)?

Se for, lembre se do CxB de cada carro, o pessoal mencionou os populares, só que tem um porém que não falaram ainda é que esses carros tem péssimo CxB de qualquer jeito e que se quer melhorar, tem que comprar versão mais completa, não opcionais separados, ou então deva subir de categoria, até porque o preço de um Fox completo você compra um Sentra, e o preço de um Corolla top você compra um Fusion com um pouco de choro, ou compra um premium como o A3.
Isso ai, estou considerando aumento de 10% ao ano ou mais, que essas FDP de montadoras sempre aplicam.
Usei os valores de hj pra exemplificar, mas o objetivo é em 2018/2019 ter um valor com o mesmo poder de compra de 60 a 75k de hoje + o que valer meu carro atual.

CxB realmente é utópico pra automóveis no Brasil, mas quando falo subir, é algo mais premium mesmo, mas com um CxB dentro desta categoria. Hj tenho em mente algo no nível de um Civic/Corolla/Lancer, mas não descarto subir um pouco e pegar um Audi ou uma Suv por exemplo... Não tenho nada definido ainda, por enquanto só planejamento financeiro.
 
Topo Fundo