O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Planetary - Vale a pena?

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Então pessoal, to querendo aproveitar a promoção de frete grátis da Comix, aí vi que tem os 4 volumes de Planetary lá, como é uma série que sempre ouvi muito à respeito, acho que tem grande chance de ser coisa boa.

Alguém já leu? Vale a pena?

A outra opção seria pegar uns encadernados de Fables e TWD...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Nunca li, mas esse video me deixou instigado a comprar algo dessa série:
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
cara, eu li o primeiro. Achei muito massa!

Vou pegar os volumes 2 e 3 (já tenho 1 e 4) na comix com esse lance do frete grátis :kfeliz
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vi que tem o omnibus no Amazon também, que tem uns extras que não tem nesses 4 volumes da Panini... (inclusive um crossover com o Batman, lolwut).

Agora não sei qual pegar...
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Vi que tem o omnibus no Amazon também, que tem uns extras que não tem nesses 4 volumes da Panini... (inclusive um crossover com o Batman, lolwut).

Agora não sei qual pegar...


Vish!

Peguei agora os 2 na comix (aproveitar esse momento frete grátis).
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Vi que tem o omnibus no Amazon também, que tem uns extras que não tem nesses 4 volumes da Panini... (inclusive um crossover com o Batman, lolwut).

Agora não sei qual pegar...



Mas em relação as versões Omnibus da amazon cara, não tem nem o que discutir: é outro padrão, outro nível de material! São excelentes mesmo. Tenho até que pegar o resto da coleção de Y: the last man, que peguei o primeiro book lá. O negócio é lindão, com capinha de papel por fora e etc...
 


Topo Fundo