O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Plants vs Zombies: Battle for Neighborville

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vou ter que deixar pra lá então
Que b*sta
="(
Qual o problema com a Origin, por curiosidade? Acho que a EA nunca lança os jogos na Steam mesmo não, ou estou enganado?

Eu tá estou acostumado com a Origin por conta de Battlefield e do Origin Access então nem me importo muito ahahaha
 

brunodantasgc

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
10
Pontos
28
Curto muito a série e aproveitei essa Founders Edition pra economizar, visto que o preço de lançamento vai ser mais caro.
O jogo virou basicamente o Overwatch da EA. Muitos heróis com poderes que se completam.
Tô jogando direto. Se quiser, me add lá na Origin: brunodantasgc.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Curto muito a série e aproveitei essa Founders Edition pra economizar, visto que o preço de lançamento vai ser mais caro.
O jogo virou basicamente o Overwatch da EA. Muitos heróis com poderes que se completam.
Tô jogando direto. Se quiser, me add lá na Origin: brunodantasgc.
Vou add mais tarde aqui! Confesso que eu nem toquei no modo JvsJ ainda. Tô tentando completar os mapas e achar todos os coletáveis e ir pegando as mecânicas de cada personagem novo. Tá bem completo o jogo, muito mesmo. Eu curti demais.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu curti muito o primeiro garden warfare, mas no 2 ja nao consegui pegar. esse parece o 2²
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Entrei achando que seria um novo tower defence clássico. Saí decepcionado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Jogo bobo da peste !
87160
só clicar ai nesse local e procurar outro tópico que curta pra comentar algo útil então.

eu curti muito o primeiro garden warfare, mas no 2 ja nao consegui pegar. esse parece o 2²
De fato, o jogo está bem mais próximo do 2 do que no 1. Diria que diferente o suficiente pra não ser só uma DLC porem sem grandes mudanças pra ser uma franquia nova. O maior diferencial que eu senti foi poder correr no jogo. E parece que as batalhas estão mais rápidas também. Acho que vale a pena dar uma chance ao jogo pelo preço em que está. GW 1 e 2 estão dentre os meus jogos multiplayer preferidos então comprei sem pensar. Tudo no jogo eu acho divertido hahahaha.

Entrei achando que seria um novo tower defence clássico. Saí decepcionado.
Me pergunto quando eles vão lançar outro TD. Acho que depois do fracasso do segundo eles meio que tão esperando passar um tempo pra resgatar o gênero.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.916
Reações
7.191
Pontos
1.189
Sensacionais os gráficos.

Pena que não sou chegado em multiplayer.
 
Topo Fundo