O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Plasystation 3 não atualiza

Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Oi Pessoal,tudo bem?

Tenho um PS3 bloqueado, porém não estou conseguindo mais jogar online nele. Não consigo iniciar uma sessão da PSN pois ele diz que uma nova atualização é necessária, porém quando vou para atualizar aparece a mensagem ai da foto.

Alguém sabe como posso resolver?

Obrigada!

156921
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu não sei nada sobre PS3, mas só de ler essa mensagem me dá a impressão de q seu console na verdade não é bloqueado. Oq seria "PS3Xploit"?

Outra coisa q me faz pensar q seu console é desbloqueado, é q geralmente mensagens oficiais da Sony aparecem no idioma que o dono escolheu, q no seu caso é o portugues (como pode ver nas palavras "Confirmar" e "Cancelar" ali embaixo) e a mensagem q apareceu pra vc ta em inglês, oq pode estar indicando que a mensagem não é oficial da Sony, mas sim de uma aplicação de terceiro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Pelo que eu estou vendo, o seu PS3 é desbloqueado pra poder jogar jogos piratas. Por isso talvez não dê pra jogar online. Não entendo de desbloqueio, então melhor aguardar alguém que entenda realmente do assunto, e se dá pra burlar isso de alguma forma.

Edit: Pelo pouco que lembro, dá pra jogar online sim, mas depende da atualização desse desbloqueio aí.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.559
Pontos
503
Meu console é bloqueado e a ultima atualização foi de boa.
 


Topo Fundo