O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Platinum Games dando a dica de um Vanquish 2?

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como foi a difusão desse jogo entre os demais da Platinum? Nem cito sucesso, porque os títulos dela vendem de mal a pior, apenas não sei se entre esses, o Vanquish teve algum destaque.

Agora se esse for um novo Bayonetta 2, ou seja, algo exclusivo da Nintendo, para mim será uma ação que irá me surpreender, não por ser um grande título, ter qualidade ou etc, pois nem o conheço e sim por dar a entender que de fato a empresa está tentando mudar o perfil de seu público ou ao menos expandir,o que dentro de suas outras ações, demonstra que alguma coisa ocorreu dentro da administração da empresa.

Mas por enquanto, isso é pura especulação e viagem minha mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Achei Vanquish legal, mas bem normalzin... Não chega aos pés de um Gears

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Que seja Vanquish 2! Sam Gideon foderoso de volta! e que tenha aquele action figure foderoso novamente :rox :rox
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Acho Vanquish foda, um dos melhores jogos da geração passada. Aquela armadura do personagem principal é bom foda também. Eu jogo esse jogo me sentindo o verdadeiro Jaspion! :rox
 

Elfuun

Veterano
Mensagens
327
Reações
866
Pontos
118
Acho que vai ser um jogo para o Wii U, então não acredito que seja Vanquish. Chuto The Wonderful 102 ou IP nova.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
eu+quero.gif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Como foi a difusão desse jogo entre os demais da Platinum? Nem cito sucesso, porque os títulos dela vendem de mal a pior, apenas não sei se entre esses, o Vanquish teve algum destaque.

Agora se esse for um novo Bayonetta 2, ou seja, algo exclusivo da Nintendo, para mim será uma ação que irá me surpreender, não por ser um grande título, ter qualidade ou etc, pois nem o conheço e sim por dar a entender que de fato a empresa está tentando mudar o perfil de seu público ou ao menos expandir,o que dentro de suas outras ações, demonstra que alguma coisa ocorreu dentro da administração da empresa.

Mas por enquanto, isso é pura especulação e viagem minha mesmo.

Nunca jogou Vanquish? Putamerda...Contra 3D com armadura de Jaspion motherfucker!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu joguei e gostei de Vanquish, joguei no meu PS3, só não curti acho que é o chefe final, um que vc enfrenta dois ao mesmo tempo que fica voando, só esse chefe que não gostei, mas é jogão.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Eu joguei e gostei de Vanquish, joguei no meu PS3, só não curti acho que é o chefe final, um que vc enfrenta dois ao mesmo tempo que fica voando, só esse chefe que não gostei, mas é jogão.

Porque não gostou? Maior massa a treta!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Porque não gostou? Maior massa a treta!
Não sei te explicar, simplesmente não gostei daquele chefe(é o chefe final não é ?) se não me engano era um vermelho e outro azul, confere ?

Tava esperando um chefe final muito mais loco, eu preferiria se fosse um só e grandão, tipo um robozão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como foi a difusão desse jogo entre os demais da Platinum? Nem cito sucesso, porque os títulos dela vendem de mal a pior, apenas não sei se entre esses, o Vanquish teve algum destaque.
Não foi muito boa mas vacilaram (quase o mesmo erro do The Order): O jogo tinha a melhor gameplay do gênero MAS era exclusivamente singleplayer e com uma história mais ou menos (você joga ele pela gameplay e menos pela história), até tem uns personagens muito bons tipo o principal mas não exploraram muito o potencial e ficou num lance meio genérico de "vilões russos".

Se esse jogo tivesse um multiplayer aposto que o sucesso teria sido muito maior.

Achei Vanquish legal, mas bem normalzin... Não chega aos pés de um Gears
Em campanha é bem superior, a gameplay é muito melhor que a do GeoW.
Se jogar ele como se jogasse um GeoW (ficar sempre atras de paredinha dando tiro e avançando devagar) ai o jogo fica chato e esse é meio que o problema do Bulletstorm tambem (quando jogado como se fosse um CoD), mas pegando pra jogar explorando a gameplay única dele a coisa muda muito de figura.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Achei Vanquish legal, mas bem normalzin... Não chega aos pés de um Gears

Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma.
Eu já acho o contrário, mas ai é questão de gosto. Gears pra mim é só o primeiro que vale.
Vanquish é o Contra 3D (Contra não Probotector) que a Coconami não quis fazer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Não sei te explicar, simplesmente não gostei daquele chefe(é o chefe final não é ?) se não me engano era um vermelho e outro azul, confere ?

Tava esperando um chefe final muito mais loco, eu preferiria se fosse um só e grandão, tipo um robozão.

É esse mesmo. Eu achei massa. É meio alter ego vermelho USRR da armadura do personagem principal. Total clichê...mas Vanquish é isso. Videogame como nos anos 80. Vanquish parece um jogo de NES com gráficos e mecânica atual.

FÓDA!
Mal7G.gif

badass-vanquish-o.gif

tumblr_mlf0uepUdD1so6huso2_r1_500.gif

tumblr_m3hictPPZQ1r1jr6xo1_500.gif
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu só acho que deveriam maneirar nos tactical challenges, e torna-los menos difíceis, foi um dos poucos jjogos que larguei a platina de lado.

No mais, eu já acho que Vanquished foi um jogo extremamente foda por causa do gameplay excelente, e por não ter MP, o que permitiu uma campanha bem construída.

Enviado de dentro da privada
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
Eu só acho que deveriam maneirar nos tactical challenges, e torna-los menos difíceis, foi um dos poucos jjogos que larguei a platina de lado.
No mais, eu já acho que Vanquished foi um jogo extremamente foda por causa do gameplay excelente, e por não ter MP, o que permitiu uma campanha bem construída.
Enviado de dentro da privada

falou tudo ... sem MP = campanha Single otimizada !
no mais continuação aprovada ... ótimo jogo de início da geração passada ...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Um dos jogos mais insanos que tive o prazer de jogar!!!!!!

Extremamente frenético e estiloso, que jogo supremo!

Como dito pelo camarada rei rubro, Contra 3D!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Onde eu faço pre-order :rox :rox
.
Vanquish é o Contra 3d que nunca tivemos :rox
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Não gostei muito do 1, preferia uma franquia nova.

Mas tb, vai que melhoram no 2 né.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pra mim o maior diferencial do jogo é aquela deslizada insana que colocaram na jogabilidade.:kkk
Não me lembro, mas sobe até escada ?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Pra mim o maior diferencial do jogo é aquela deslizada insana que colocaram na jogabilidade.:kkk
Não me lembro, mas sobe até escada ?

Sobe “rampa”...tem umas escadas verticais que não rola.

Pra mim a parte mais pirante desse game é a arma transformer do protagonista, e a hora que o primeiro boss também transformer começa a se transformar em um robô totalmente diferente da primeira forma...e no meio daquela algazarra de foguete voando, tiro zunindo e coisa explodindo...put* m****! Mindblow total!

Mikami rulez!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Quero muuuuito! Um dos mais fodas da gen anterior! Underrated até dizer chega, o jogo é genial. Gráficos tops e jogabilidade absurdamente bem azeitada. Sem falar no desafio que é um tesão....
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Se melhorar no 2 vira o jogo da geração :kkong
Não sei, eu achei o 1 muito cópia de gears of war, é um esconde e atira da porra.

Podia ser algo menos tps esse jogo, tipo Metroid Other M mas com mais ação. O lado tps dele deixou meio genérico ao meu ver.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Isso é Gears of War?


Cara as semelhanças são tanta que chega eu fico impressionado quando alguém diz que não, sinceramente.

É óbvio que eu não to falando da temática do jogo, mas na essência do gameplay é gears quase todo do começo ao fim. É um TPS esconde e atira quase o jogo todo, isso que me afastou do jogo, pq ficou meio repetitivo.

Talvez vc não tenha jogado gears pra ta dizendo que não se parecem. Mas de qualquer jeito é só meu gosto pessoal, não me empolguei tanto com o estilo esconde e atira, preferia algo mais Metroid Other M, que ta mais pra um bayonetta do que um TPS.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
AI MEU CORASSAUM!!

Como um amigo diz : Vanquish é o Megaman 3D que deu certo... HAHAHA

EU QUERO o Vanquish 2 com Remaster do 1 pra PS4.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Cara as semelhanças são tanta que chega eu fico impressionado quando alguém diz que não, sinceramente.

É óbvio que eu não to falando da temática do jogo, mas na essência do gameplay é gears quase todo do começo ao fim. É um TPS esconde e atira quase o jogo todo, isso que me afastou do jogo, pq ficou meio repetitivo.

Talvez vc não tenha jogado gears pra ta dizendo que não se parecem. Mas de qualquer jeito é só meu gosto pessoal, não me empolguei tanto com o estilo esconde e atira, preferia algo mais Metroid Other M, que ta mais pra um bayonetta do que um TPS.

A diferença que Vanquish é desafiador do início ao fim enquanto Gears só apresenta alguma dificuldade nos últimos minutos do game (só joguei o 1).
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Eu só acho que deveriam maneirar nos tactical challenges, e torna-los menos difíceis, foi um dos poucos jjogos que larguei a platina de lado.

No mais, eu já acho que Vanquished foi um jogo extremamente foda por causa do gameplay excelente, e por não ter MP, o que permitiu uma campanha bem construída.

Enviado de dentro da privada

Somos dois, minha platina ficou pendente por causa dos challenges só consegui passar as duas primeiras.

mas o jogo é foda demais se sair é compra certa:rox
 
Topo Fundo