O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PlatinumGames] Enquete + Comente o que achou desses jogos:

Qual é o seu jogo favorito da PG?


  • Total voters
    66

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Bayonetta: Um dos melhores do gênero e um dos meus jogos favoritos da geração passada. Fiz quase 100% no 360, zerei novamente no Switch e vou ter que comprar no PS4, já que Vanquish não será vendido separadamente. Devo zerar de novo. A jogabilidade é ótima. Lembro que foi um parto jogar com o Nero no DMC4 depois de controlar a Bayonetta.

Vanquish: Nunca joguei. Parece bom. Vou comprar.

Metal Gear Rising: Revengeance: Lembro que só tinha jogado a demo e não tinha gostado muito, mas até que aquele negócio de cortar as coisas era legal. Estou com o jogo na fila pra jogar.

The Wonderful 101: Nunca joguei, Tinha rumor de que poderia ser lançado pra Switch.

Bayonetta 2: Outro jogo excelente, mas achei o primeiro bem mais impactante. Falaram que Bayonetta 3 vai ter mudanças de design com base na experiência adquirida nos dois primeiros jogos.

Nier: Automata: Masterpiece pelo conjunto da obra. Um dos jogos que mais me surpreenderam. Não imaginava que o jogo seria isso tudo.

Astral Chain: Esse ainda não joguei e vou esperar pra pegar quando tiver promoção. Pelos trailers, achei o visual meio genérico, mas espero uma jogabilidade boa, vindo da PG.

+outros jogos da Platinum que você jogou
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.913
Pontos
1.049
Vanquish, disparado. Apesar de ser curto, pra mim, é absurdamente viciante.

O pior, disparado Wonderful. Ainda bem que vendi fácil.

Tenho vontade de jogar o Legend of Korra. Foi detonado pela mídia, mas essa mesma mídia considera BOTW um jogo bom e RE2R um bom RE, então posso me surpreender hehe
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bayonetta 2 é supremo. Melhor jogo de hack'n'slash que já joguei. Em termos de combate, DMC5 é superior, mas como conjunto da obra, Bayonetta 2 ainda reina.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Marquei outro, porque até agora, eu só joguei o transformers devastation.

Ps: E tirando o nier automata, que é um action rpg e mundo aberto, eu gostaria de poder jogar todos outros jogos dessa lista.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Vanquish, disparado. Apesar de ser curto, pra mim, é absurdamente viciante.

O pior, disparado Wonderful. Ainda bem que vendi fácil.

Tenho vontade de jogar o Legend of Korra. Foi detonado pela mídia, mas essa mesma mídia considera BOTW um jogo bom e RE2R um bom RE, então posso me surpreender hehe
Legend of korra parece jogo indie do tempo do ps2, jogabilidade muito simples.
Larguei com uma hora de jogo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Nier Automata foi feito pelo time de desenvolvimento do primiero Nier com apenas participação da Platinum na jogabilidade

https://www.comboinfinito.com.br/pr...us-a-espera-em-um-jogo-totalmente-imperdivel/


Platinum nao tem capacidade para fazer uma boa historia , entre outros elementos que compem um bom jogo ( vide Metal Gear Rising , que só salva jogabilidade e todo o resto é de mediocre para ruim )

De todos os jogos que eles realmente fizeram , o unico que realmente gostei foi Vanquish


Square foi muito inteligente nessa parceria , todas as outras publishers deveriam fazer o mesmo

é uma produtora que só saber desenvolver jogabilidade

Pior game que joguei deles é Anarchy Reigns na geração passada, uma verdadeira bomba
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Votei no NieR: Automata, mas esse jogo é do Yoko Taro em parceria com a Platinum na verdade.
Tanto que um novo jogo da série poderia ser feito até pela From Software se tiverem dinheiro pra isso.

E fico triste de saber que a Platinum ta fazendo tanto jogo diferente hoje pq isso significa que não devem estar fazendo um novo NieR, não faço ideia de que estúdio vai assumir a produção.





Mas entre os jogos da Platinum mesmo o meu favorito é o Bayonetta 1, pra mim ele foi alem do que o DMC fazia.
Mesmo não tendo o Dante deu mil vezes mais orgulho que aquele DmC, foda demais.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Vanquish, platinei ele com muito sufoco no PS4 e tentarei a versão remaster no ps4 quando sair.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Só joguei o astral chain :klolz

Achei o game muito arrastado, com muita enrolação e historinha ruim.

A maioria das side quests eram chatas (algumas que usavam o gyro eram irritantes LOL). Não curti a parte investigativa do game tbm, achei bem sem sal. Queria poder pular aquilo, mas infelizmente não dava.

Curti a arte e as músicas. E o gameplay (a parte mais importante) é bem bom (quando o jogo deixa jogar rs). Mas acho que demorou muito para reunir todos os legions. O ideal era que acontecesse mais rápido para que o gsmeplay fosse mais dinâmico durante quase toda a jogatina. Outra coisa é que os legions poderiam ter mais skills e abilities, dando ainda mais opções de combate (tem muita repetição entre eles).

O backtracking IMO tbm não ficou legal não. Caguei e andei de tentar lembrar os lugares onde eu poderia usar um novo legion adquirido.

E é uma pena que a melhor parte do jogo (pra mim) tenha sido no final, após zerar. Tem um capítulo extra que é puro gameplay / zero enrolação. É alí que o game realmente irá testá-lo, e foi de muito longe onde eu mais me diverti.


Eu espero que haja um astral Chain 2, pq muitas coisas que eu não gostei podem ser melhoradas numa sequência. A única coisa que eu duvido que irá mudar é tirarem o foco em contar a historinha de anime meh. Se fosse mais jogo e menos papo, seria muito melhor. Mas o povão gosta disso, né. Fazer o que.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Nier é um ponto fora da curva um hack'n slash não necessita exatamente de historia e desenvolvimento de personagem para ser bom tanto que MG:R é um bom jogo mesmo com uma historia louca e personagens estereotipados mas quando você espera isso de um jogo e ele vai além é sempre uma surpresa ótima.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Curti a arte e as músicas. E o gameplay (a parte mais importante) é bem bom (quando o jogo deixa jogar rs). Mas acho que demorou muito para reunir todos os legions. O ideal era que acontecesse mais rápido para que o gsmeplay fosse mais dinâmico durante quase toda a jogatina. Outra coisa é que os legions poderiam ter mais skills e abilities, dando ainda mais opções de combate (tem muita repetição entre eles).
Calma... esse jogo tem algo haver com o Chaos Legion do PS2 que a Capcom lançou?
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Nier Automata.
O resto acho uma grande de uma m**** com exceção de Astral Chain que não joguei.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Gosto muito da Platinum, mas não joguei muitos de seus jogos.

MadWorld: só testei e não gostei. Não conseguia distinguir bem as coisas com sua estética preto e branco.

MGS: Revengeance e Vanquish não joguei.

Bayonetta 1 e 2: gostei de ambos. Tem uma lore interessante e um ótimo gameplay, mas não gostei da falta de animações no enredo. O 2 é o melhor.

The Wonderful 101: tem hoas que eu não aguentava mais jogar e hora que eu achava épico demais. O jogo tem vários clímaxes.

Nier Automata: é mediano. Tem muitos aspectos positivos, mas os negativos se sobressaem.

Astral Chain: é o que eu mais gostei. É bem diferentão e otaku, mas as partes de investigação é um porre.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Só joguei Vanquish e em breve darei uma chance ao Nier Automata.

Quanto a Bayonetta eu tentei umas vezes mas o jogo é muito apelativo pro meu gosto.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Não joguei todos da lista, mas Vanquish é o que mais gostei disparado.

Muita ação, quebrou aquela mesmice do TPS atira esconde com a velocidade daquele dash e tem umas sequências bem fodas.

Queria muito uma sequência, pego no lançamento se um dia ela sair.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a platinum é meio que a queridinha por aqui e talvez foruns afora

mas eu, sei lá, acho-a ok

dos jogos que eles fizeram ai da lista tenho Rising e Bayonetta 2 , mas joguei quase todos os da lista com exceção de astral chains e womderful 101

e assim:

não gostei de Bayonetta 1, nem de Vanquish, achei Nier + ou - , ah, teve um das tartarugas ninjas e transformers tb não ? mas esses eu não joguei tb

enfim, pra mim Bayo 2 é bom , mas o que eu gosto mesmo deles é o que muitos detestam, MG rising, eita jogo bacana em gameplay
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
MGR é muito divertido quando não tenta imitar MGS, os chefes não são nada de explodir a cabeça, mas a música enquanto toca da um clima gostoso, principalmente o final na dificuldade Revengeance
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.275
Reações
9.431
Pontos
754
Nier Automata > Bayonetta > Astral Chain > Metal Gear Rising > Bayonetta 2.
Vanquish eu joguei um pouco, mas não zerei, quero voltar pra ele, W101 nunca joguei, apesar q tenho instalado no meu wiiu aqui...
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Bayonetta: Achei legal, mas bem longe de superar outros hack n' slash, minha reclamação fica por conta do gameplay onde as armas de fogo são praticamente inúteis e a grande vantagem do jogo que é a absurda variação de combos, não tem utilidade prática, pois vc tem 400 combos, mas apenas 2 ou 3 realmente valem a pena, visual e arte muito legais, nota 7/10.

Vanquish: Gameplay incrível, o jogo parece uma mistura de estilo de metal gear com gears of war, os controles tem ótima reposta e a mobilidade é muito boa, jogo com muito estilo, se tivesse um multiplayer seria um bom candidato a gears killer, nota 8/10.

Metal Gear Rising: Revengeance: Joguei o começo mas não curti, dropei.

The Wonderful 101: Nunca ouvi falar

Bayonetta 2: Ainda não joguei

Nier: Automata: Melhor jogo da Platinum, não acho a masterpiece que alguns o taxam, acho até overhated mas não deixa de ser um jogo muito bom, nota 8,5/10.

Astral Chain: Não joguei e nem tenho vontade, pareceu bem genérico.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu ficaria entre Bayonetta pela jogabilidade e Nier Automata por todo o resto. Acabei votando na bruxa porque estava com menos votos.


Calma... esse jogo tem algo haver com o Chaos Legion do PS2 que a Capcom lançou?
Chaos Legion foi a primeira coisa que lembrei quando anunciaram o Astral Chain.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bayonetta de longe.

Nier Automata achei legal, mas nem se compara a jogabilidade incrível da bruxona.

Não joguei o Bayonetta 2 e nem o Astral Chain.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se alguem for jogar o NieR: Automata pela primeira vez fica ai alguns avisos:

  1. Essa série NÃO FOI INVENTADA PELA PLATINUM, ele é sequencia de uma série que já teve 3 jogos antes (4 se contar um que não foi dirigiro pelo Yoko Taro), então tem nada haver com os trabalhos do estúdio. Ele é fiel aos originais e não aos jogos da Platinum, por isso só tem gameplay de hack'n slash mas em nenhum momento a ideia era comparar com Bayonetta ou Devil May Cry.
  2. Todo mundo só fala da bunda da personagem mas isso foi uma zoeira que espalhou quando o game foi lançado, na verdade é um jogo bem mais sério que os outros games da Platinum inclusive, então quem for jogar esperando esses jogos de anime fanservice/hentai/loli vai se decepcionar.
  3. Se você parar de jogar depois do Final A (o 1º final) tu é burro demais. Até o final A teve só uns 20% da história principal então o restante não é "extra" mas sim o CONTEÚDO PRINCIPAL e na verdade o que vem depois do Final A é muito mais importante que tudo que teve antes.


Infelizmente tem que avisar uns negócio, pq teve um idiota que terminou o final A do NieR e depois foi ver o resto do game no youtube... o Imbecil comprou o jogo pra youtubar 80% da parte principal depois achando que era "extra".
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Se alguem for jogar o NieR: Automata pela primeira vez fica ai alguns avisos:

  1. Essa série NÃO FOI INVENTADA PELA PLATINUM, ele é sequencia de uma série que já teve 3 jogos antes (4 se contar um que não foi dirigiro pelo Yoko Taro), então tem nada haver com os trabalhos do estúdio. Ele é fiel aos originais e não aos jogos da Platinum, por isso só tem gameplay de hack'n slash mas em nenhum momento a ideia era comparar com Bayonetta ou Devil May Cry.
  2. Todo mundo só fala da bunda da personagem mas isso foi uma zoeira que espalhou quando o game foi lançado, na verdade é um jogo bem mais sério que os outros games da Platinum inclusive, então quem for jogar esperando esses jogos de anime fanservice/hentai/loli vai se decepcionar.
  3. Se você parar de jogar depois do Final A (o 1º final) tu é burro demais. Até o final A teve só uns 20% da história principal então o restante não é "extra" mas sim o CONTEÚDO PRINCIPAL e na verdade o que vem depois do Final A é muito mais importante que tudo que teve antes.

Infelizmente tem que avisar uns negócio, pq teve um idiota que terminou o final A do NieR e depois foi ver o resto do game no youtube... o Imbecil comprou o jogo pra youtubar 80% da parte principal depois achando que era "extra".

Esse ultimo parte que doideira.


Mais tarde eu posto com calma, tipo sei que ninguém ama Anarchy Reigns ou Max Anarchy mas foi um jogo que gostei
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Se alguem for jogar o NieR: Automata pela primeira vez fica ai alguns avisos:

  1. Essa série NÃO FOI INVENTADA PELA PLATINUM, ele é sequencia de uma série que já teve 3 jogos antes (4 se contar um que não foi dirigiro pelo Yoko Taro), então tem nada haver com os trabalhos do estúdio. Ele é fiel aos originais e não aos jogos da Platinum, por isso só tem gameplay de hack'n slash mas em nenhum momento a ideia era comparar com Bayonetta ou Devil May Cry.
  2. Todo mundo só fala da bunda da personagem mas isso foi uma zoeira que espalhou quando o game foi lançado, na verdade é um jogo bem mais sério que os outros games da Platinum inclusive, então quem for jogar esperando esses jogos de anime fanservice/hentai/loli vai se decepcionar.
  3. Se você parar de jogar depois do Final A (o 1º final) tu é burro demais. Até o final A teve só uns 20% da história principal então o restante não é "extra" mas sim o CONTEÚDO PRINCIPAL e na verdade o que vem depois do Final A é muito mais importante que tudo que teve antes.
Infelizmente tem que avisar uns negócio, pq teve um idiota que terminou o final A do NieR e depois foi ver o resto do game no youtube... o Imbecil comprou o jogo pra youtubar 80% da parte principal depois achando que era "extra".
Infelizmente ficou conhecido por causa de um rabão branco, pelo menos teve gente que foi além e jogou sem esperar putaria
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Se alguem for jogar o NieR: Automata pela primeira vez fica ai alguns avisos:

  1. Essa série NÃO FOI INVENTADA PELA PLATINUM, ele é sequencia de uma série que já teve 3 jogos antes (4 se contar um que não foi dirigiro pelo Yoko Taro), então tem nada haver com os trabalhos do estúdio. Ele é fiel aos originais e não aos jogos da Platinum, por isso só tem gameplay de hack'n slash mas em nenhum momento a ideia era comparar com Bayonetta ou Devil May Cry.
  2. Todo mundo só fala da bunda da personagem mas isso foi uma zoeira que espalhou quando o game foi lançado, na verdade é um jogo bem mais sério que os outros games da Platinum inclusive, então quem for jogar esperando esses jogos de anime fanservice/hentai/loli vai se decepcionar.
  3. Se você parar de jogar depois do Final A (o 1º final) tu é burro demais. Até o final A teve só uns 20% da história principal então o restante não é "extra" mas sim o CONTEÚDO PRINCIPAL e na verdade o que vem depois do Final A é muito mais importante que tudo que teve antes.
Infelizmente tem que avisar uns negócio, pq teve um idiota que terminou o final A do NieR e depois foi ver o resto do game no youtube... o Imbecil comprou o jogo pra youtubar 80% da parte principal depois achando que era "extra".
Vale lembrar que Nier é o que é por ter dinheiro da Square bancando as bizarrices do Yoko Taro e dando suporte pra Platinum. Os jogos desenvolvidos apenas pela Platinum sempre acabam pecando em alguns aspectos, principalmente os mais técnicos.

Dos principais, Vanquish é o único que consigo ver que ela conseguiu lidar bem com as limitações de mão de obra. Bayonetta tem vários momentos que o jogo é bem pobre, mesmo com a grana da Nintendo no meio (O mesmo vale pro Astral Chain).

Mas não deixa de ser impressionando por conta da velocidade que esses caras entregam jogos.
 
Topo Fundo