O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Play 3 com Cobra ODE

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Achei um Playstation 3 por 500 reais desbloqueado (500 GB HD), só que o desbloqueio dele é o Cobra ODE, alguém poderia me explicar sobre o Cobra ODE?
E se vale apena usar ele.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Achei um Playstation 3 por 500 reais desbloqueado (500 GB HD), só que o desbloqueio dele é o Cobra ODE, alguém poderia me explicar sobre o Cobra ODE?
E se vale apena usar ele.
Digamos que o cobra ODE parou no tempo..não funciona o online..dependendo da firmware que o aparelho está..é necessário fazer um monte de gambiarra pra rodar jogos..enfim, a melhor opção seria pegar um ps3 que dê pra colocar CFW..e a segunda opção, pode ser qualquer ps3 3xxx\4xxx bloqueado..já que aceita jailbreak nas firmwares mais recentes.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Digamos que o cobra ODE parou no tempo..não funciona o online..dependendo da firmware que o aparelho está..é necessário fazer um monte de gambiarra pra rodar jogos..enfim, a melhor opção seria pegar um ps3 que dê pra colocar CFW..e a segunda opção, pode ser qualquer ps3 3xxx\4xxx bloqueado..já que aceita jailbreak nas firmwares mais recentes.
Digamos que o cobra ODE parou no tempo..não funciona o online..dependendo da firmware que o aparelho está..é necessário fazer um monte de gambiarra pra rodar jogos..enfim, a melhor opção seria pegar um ps3 que dê pra colocar CFW..e a segunda opção, pode ser qualquer ps3 3xxx\4xxx bloqueado..já que aceita jailbreak nas firmwares mais recentes.
Eu fui ver ele, o dono dele me explicou que não pegava online, mais era só baixar a iso e jogar no HD que dava para jogar.
Digamos que o cobra ODE parou no tempo..não funciona o online..dependendo da firmware que o aparelho está..é necessário fazer um monte de gambiarra pra rodar jogos..enfim, a melhor opção seria pegar um ps3 que dê pra colocar CFW..e a segunda opção, pode ser qualquer ps3 3xxx\4xxx bloqueado..já que aceita jailbreak nas firmwares mais recentes.
O dono do ps3 me falou que não dava para jogar online, que ele baixa os jogos iso e coloca no HD e joga normal, só que offline. Ai estou na dúvida se pego ele ou um Xbox 360.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Não vale a pena,além de ter muita gambiarra pra funcionar a equipe que fez parou de dar suporte.tenho um aqui e virou peso de papel após uma atualização sem querer.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo