O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Play Magazine: Franquia GTA se tornará exclusiva do PS3 após GTAIV

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Just received the February 08 issue of Play Magazine (Afro Samurai cover) and tucked away in the GTAIV preview was this line: "The game is both PS3 and 360, but Rockstar has suggested that all further game development is going to be PS3 exclusive."

I doubt Rockstar and Take Two are in a financial position to leave all that Xbox 360 money on the table but maybe they plan to make the PS3 the lead platform going forward.

http://www.n4g.com/gaming/News-115113.aspx
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
tomara que seja verdade....e eles possam finalmente tirar vantagem do br, referente a espaço em disco e tal. Ae sim quero só ver como ficará o proximo não só em tamanho mas em qualidade gráfica.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
GTA acho dificil, ainda mais se a EA pegar ela
Mas talvez uma série com outro nome mas nos mesmos moldes essa sim acho que pode ser exclusiva
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu queria ver um GTA next gen ser o que GTAIII foi para o GTA2, e acredito que espaço em disco é a maior barreira nesse caso.
 


Wenceslau

Novato
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
Qualidade gráfica concerteza vai ser igual ou inferior, mais as cidades vão ter o triplo de tamanho isso vão!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.812
Pontos
1.654
Não há como negar de que o DVD9 é o fator q limitou bastante o tamanho do mapa.

Se melhorar a qualidade do jogo é melhor q seja exclusivo msm, até pq a midia DVD9 já dão sinais de q é ultrapassada para a geração de consoles em alta definição. E a falta de HD em todos os modelos só agrava mais esse caso.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
eu acho que seria mais por causa do HD default.... pq, esse é o maoir problema do 360, claro que fazer streaming de um BD com 50 gb, proporcionaria um GTA completamente next gen, em graficos e em tamanho! mas pensemos que este GTA está para o 3, esperemos o GTA 6 que aí fica foda!!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Conversa.
GTA não é uma franquia importante para Sony.
É sim, foi um cara de lá mesmoq quem falou.
 

Wenceslau

Novato
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
Nego_Brown___;2799142 disse:
Conversa.
GTA não é uma franquia importante para Sony.
É sim, foi um cara de lá mesmoq quem falou.


LOL, hahahah GTA3 não é uma franquia importante para a SONY? Tu ta burro? OU bebeu?

GTA 3 simplesmente decidiu 50% da geração passada. É o jogo mais vendido de PS2 se não me engano.

É simplesmente a franquia mais lucrativa, de todos os setores de entretenimento..


É não é importante não.. importante é Lair :P
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, se a versão 360 vender mais (e é provável que venda), eu duvido muito que a Rockstar jogue essa grana fora, especialmente porque a Microsoft ainda paga uma grana (50 milhões) por add-ons.
 

Wenceslau

Novato
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
Irregular Hunter;2799169 disse:
Bem, se a versão 360 vender mais (e é provável que venda), eu duvido muito que a Rockstar jogue essa grana fora, especialmente porque a Microsoft ainda paga uma grana (50 milhões) por add-ons.



nada a ver, hoje em dia ninguém se importa com grana, eu até acho que o GTA 5 Exclusivo PS3 vai ser de graça, o que eles querem mesmo, é fazer um jogo foda, vender poco, e ficar na boca só de poucos.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Wenceslau;2799155 disse:
LOL, hahahah GTA3 não é uma franquia importante para a SONY? Tu ta burro? OU bebeu?

GTA 3 simplesmente decidiu 50% da geração passada. É o jogo mais vendido de PS2 se não me engano.

É simplesmente a franquia mais lucrativa, de todos os setores de entretenimento..


É não é importante não.. importante é Lair :P

Se você tivesse entendido o que escrevi, não tinha falado isso tudo.
Falou e Falou de geração passada, mas não sabe do que já foi dito nessa geração a respeito desse jogo.
 

Wenceslau

Novato
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
16
Nego_Brown___;2799183 disse:
Se você tivesse entendido o que escrevi, não tinha falado isso tudo.
Falou e Falou de geração passada, mas não sabe do que já foi dito nessa geração a respeito desse jogo.
Vamos juntos tentar intender o que vc falou:



Nego_Brown___;2799142 disse:
Conversa.
GTA não é uma franquia importante para Sony
.
É sim, foi um cara de lá mesmoq quem falou.

E seja la o que foi dito nessa geração sobre GTA IV. Está errado.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Seria MUITO bom pra Sony se isso aconteçer, mas é bem dificil. Talvez só se L.A. Noire tiver um resultado bem mais foda que GTA no PS3, ai talvez....

Wenceslau;2799191 disse:
Vamos juntos tentar intender o que vc falou:





E seja la o que foi dito nessa geração sobre GTA IV. Está errado.

É... vc não sabe do que ele está falando mesmo....
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Wenceslau;2799191 disse:
Vamos juntos tentar intender o que vc falou:





E seja la o que foi dito nessa geração sobre GTA IV. Está errado.

Agora bota negrito na ultima frase do meu primeiro post e vai ver o que foi que o Kaz Hirai ou foi o Ken Kutaragi, disseram a respeito dessa serie no ano passado.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Nem lancou o 4, e alem disso, GTA demora tanto tempo pra ser feito, que sinceramente... pra mim nada muda. Daqui uns 2 anos vemos isso.
 

dammota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
4
Pontos
694
Wenceslau;2799191 disse:
Vamos juntos tentar intender o que vc falou:





E seja la o que foi dito nessa geração sobre GTA IV. Está errado.

Wenceslau, o que o Nego Brown quiz dizer, é que no início da "next gen", um executivo da Sony tinha falado que a série GTA não era uma franquia tão importante para ela... com certeza, meio que arrogância do pessoal da Sony... o Nego brown só ironizou a besteira que foi dita pela Sony...

Farô galera
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Wenceslau, quando a gente n entende perfeitamente o que está falando, a gente fica queto.. :p

Foi de dentro da Sony que saiu esse comentário que o GTA não era importante... por isso o povo fica criticando, afinal de contas, os GTAs do PS2 venderam uma barbaridade.

Quanto ao GTA exclusivo, acho muito dificil... a tendencia eh ser multi mesmo.[/COLOR]
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
torço par que o ps3 consiga ganhar mercado e as empresas aproveitar as tecnologias do blu-ray......

caso contrario vamos se fude com a limitação de jogos multi que poderiam ser melhores e não são pq tem a limitação do dvd9.

abrs
adriano [kfumando]
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
torco pra ser exclusivo mais acho dificil pois cada vez mais esta ficando caro produzir games desta forma para as produtoras lucrarem seria com os multis
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Não tem muita noricia aí não, especulação demais para ter alguma validade.

Além disso estão pensnando em testar conteudo episodico com GTA, se isso emplacar a tendencia é GTA ser atualizado via conteudo para download e isso deve reduzir a quantidade de continuações via disco e foi justamente por este conteudo que a M$ pagou tão caro.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
GTA exclusivo?

ahueashuehasuehasuehasuehuashu

se nem na época do PS2 a franquia foi exclusiva da Sony, por que seria agora?
...

o ruim do jogo sendo multi e sair simultaneamente para os 2 consoles é que ele vai sair capadaço por causa do DVD 9.
se o 360 usasse bluray, ou se a rockstar fizesse o jogo só para PS3, teriamos um GTA "world".
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Tomare q seja verdade...mais ta muito cedo pra saber ainda,agora se sair so para o PS3 concerteza ira OWNAR geral!!!
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
O Ps2 limitou uma geração inteira por causa de sua VRAM vagabunda e ninguém reclamou.
Já Imaginaram se GTA 3 fosse exclusivo do Xbox, que já tinha HD default e muito mais memória e processamento?
Então vamos parar de bobeira.
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Espero que isso nunca aconteça, aliás o ideal seria o próximo GTA ser feito principalmente pra PCs e não pra consoles e seus gargalos...

Falows...
 
Topo Fundo