O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Play Magazine: Franquia GTA se tornará exclusiva do PS3 após GTAIV

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Paiva :);2800921 disse:
Ah...mas é lógico que uma bomba dessas seria anunciada na Play Magazine. [kviraolho]

Voce confundiu as revistas, essa Play Magazine num é Play de Playstation, ela é que nem EGM, Gameinformer, EDGE uma revista multi
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Ed;2800820 disse:
Péssima tacada Wenceslau. Respeito não é opcional.
Sei que é bobagem, mas por convenção leva uma semana básica. Na próxima é bam, pq já vai mostrar que não quer nada além de zuar.

Que fique claro que eu não provoquei a moderação por uma medida assim.

Não me onfendo tão facil.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Se for pra evoluir o jogo de uma maneira significativa que ele seja exclusivo do ps3 mesmo.
:D
 

Kojima_San

Habitué da casa
Mensagens
665
Reações
1
Pontos
77
Dificil, mas se vc parar pra ler vai ver q não exist noticia, soh flame (não do usuário, mas do "jornalista"), pq o cara diz q a Rockstar parece ter "sugerido" que os proximos GTAs seriam exclusivos.

TIpo assim, eu posso dizer que a Julian Paes parece ter sugerido que queria dormir comigo e publicar numa revista, qualquer rolo ou reclamação dela eh soh eu dizer que entendi errado....

nada haver, não existe noticia aki.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Kojima_San;2802122 disse:
Dificil, mas se vc parar pra ler vai ver q não exist noticia, soh flame (não do usuário, mas do "jornalista"), pq o cara diz q a Rockstar parece ter "sugerido" que os proximos GTAs seriam exclusivos.

TIpo assim, eu posso dizer que a Julian Paes parece ter sugerido que queria dormir comigo e publicar numa revista, qualquer rolo ou reclamação dela eh soh eu dizer que entendi errado....

nada haver, não existe noticia aki.

Mas analisando friamente dessa forma, vc acaba com 90% dos tópicos :lol:-D
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Kojima_San;2802122 disse:
Dificil, mas se vc parar pra ler vai ver q não exist noticia, soh flame (não do usuário, mas do "jornalista"), pq o cara diz q a Rockstar parece ter "sugerido" que os proximos GTAs seriam exclusivos.

TIpo assim, eu posso dizer que a Julian Paes parece ter sugerido que queria dormir comigo e publicar numa revista, qualquer rolo ou reclamação dela eh soh eu dizer que entendi errado....

nada haver, não existe noticia aki.

verdade tbm acho isso ate pq cada dia q passa fica mais caro produzir games entao esse exclusivo acho dificil...
 

Shiryu

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
62
até melhor que seja um mapa menor, tem cada lugar que não precisava ter nos gtas anteriores
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Shiryu;2802172 disse:
até melhor que seja um mapa menor, tem cada lugar que não precisava ter nos gtas anteriores

realmente tinha lugar q nem ia so sabia q existia quando era pra fazer uma missao!
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Só acho muito cedo se falar em exclusividade para um proximo GTA se não esta claro o que será esta exclusividade do GTA4 para o 360 nem o que vai surgir dai. Vamos dar tempo ao tempo.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
O Homem Sarcasmo;2799962 disse:
meu deus do céu, serio isso?

puuuuuuuuuuuuuuuuutz...

como alguem pode ser tao burro de recusar uma franquia exclusiva!??!?!

ainda mais GTA!!

o tio ken deve tá possuido por algum espirito kamikaze, só pode.
Era pra renovar a exclusividade temporária, GTAIV seria exclusivo do PS3 por 1 ano depois sairia pra X360/PC.. Kutaragi não aceitou bateu o pé que a Sony não precisa de GTA.. isso saiu numa entrevista relatando tudo tem em detalhes como eles se fingiam de mortos pra Rockstar North. Então M$ caiu em cima, tentou a exclusividade total, depois temporária e acabou levando episódio exclusivo, a Rockstar certamente temeu perder a oportunidade de lançar GTA no PS3 mesmo recebendo propostas milionarias de 50 milhoes de dolares (a exclusividade total)
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Link_1998;2799757 disse:
Acho que só torce para que isso não aconteça os istas e quem já comprou um 360 mesmo, porque todo mundo quer ver um GTA next gen, sem os downgrades que esse IV terá
Idem ao MGS4...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
ldomingos;2801579 disse:
Voce confundiu as revistas, essa Play Magazine num é Play de Playstation, ela é que nem EGM, Gameinformer, EDGE uma revista multi

Não confundi não...o que quis dizer foi : "lógico que uma bomba desse tamanho seria anunciado previamente em uma revista."
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Matt;2802482 disse:
Era pra renovar a exclusividade temporária, GTAIV seria exclusivo do PS3 por 1 ano depois sairia pra X360/PC.. Kutaragi não aceitou bateu o pé que a Sony não precisa de GTA.. isso saiu numa entrevista relatando tudo tem em detalhes como eles se fingiam de mortos pra Rockstar North. Então M$ caiu em cima, tentou a exclusividade total, depois temporária e acabou levando episódio exclusivo, a Rockstar certamente temeu perder a oportunidade de lançar GTA no PS3 mesmo recebendo propostas milionarias de 50 milhoes de dolares (a exclusividade total)

deus do céu... kutaragi recusou 1 ano de vendas astronomicas para o PS3 entao.

na época disso ele devia de achar que o PS3 ia estourar e vender mais em todos os mercados e passar tudos os concorrentes. só pode.

rockstar praticamente dando a vitoria da geraçao* para o PS3 e o cara recusa. depois desse merece ser lanterna mesmo.

*ok, "vitória da geraçao" é exagero, mais que ia ajudar pra cacete isso ia.
 
Topo Fundo