Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não consigo me empolgar com esse Stranger Than Heaven...
Assim, f**a-se rsrs... problema meu, eu sei rsrs...
Mas a real é que eu queria gostar dele. Tentei jogar Yakuza 0 por recomendação de um amigo, mas achei insuportável... muito lerdo, meio novelinha demais pro meu gosto, sei lá... mas o jogo é antigo. Vai ver seu só queria algo num ritmo mais contemporâneo. Eis que surge Stranger Than Heaven. Pensei: "Agora é minha chance de gostar de RGG!"
Mas, mano... humf... o jogo dá a mesma vibe de lentidão pra mim... O dev falou que é para pensarmos nele como uma IP nova, mas tá muito parecido (tirando talvez o controle doidão - que eu achei massa - e o fato de que não será tão abarrotado de sides e minigames como Yakuza)...
Vou acabar deixando passar esse também. Se ao menos tiver uma versão de avaliação na deluxe, já me ajuda bastante a decidir...
Armatus - Lançamento em 7 de Janeiro
Armatus - Lançamento em 7 de Janeiro
Como avisei no tópico de GTA, quem pensa em gastar um dinheiro extra no PS5 Pro por causa de GTA, melhor esperar o que tem de melhoria.
Como avisei no tópico de GTA, quem pensa em gastar um dinheiro extra no PS5 Pro por causa de GTA, melhor esperar o que tem de melhoria.
Como GTA tem muito gargalo na CPU , as melhorias tendem a ser mais visuais e se tu não ter uma ótima TV talvez nem vá perceber. Diferente de outros jogos onde o gargalo é na GPU.
Tanto que a resolução do GTA no PS5 Base está ótima, então recomendo esperar do que gastar um dinheiro que era melhor investir na TV onde vai te trazer ganhos no teu PS5 Base
Como GTA tem muito gargalo na CPU , as melhorias tendem a ser mais visuais e se tu não ter uma ótima TV talvez nem vá perceber. Diferente de outros jogos onde o gargalo é na GPU.
Tanto que a resolução do GTA no PS5 Base está ótima, então recomendo esperar do que gastar um dinheiro que era melhor investir na TV onde vai te trazer ganhos no teu PS5 Base
O PS5 Pro vai além do conjunto CPU e GPU, o fato de ter uma NPU cria um abismo enorme, já que você pode reduzir o custo computacional base para gastar em outras coisas.
A Internet está extrapolando informações como sempre. A não ser que, por algum motivo, a Rockstar não implemente o PSSR, não tenha dúvida que a diferença será grande. Tem sido assim em todos os jogos.
A maior âncora do PS5 base e consoles da M$ é não entrar na onda do ML, esse nem é mais o futuro dos games, é o presente.
Que eu saiba o ps5 pro não tem uma NPU dedicada.
O grande problema é o mar de amadorismo na internet. Um publica como boato, o seguinto já republica como "certeza". E se você questiona, falam que é porquê dá mais view. Apuração mesmo ninguém fez.Hoje vi muitos desses influenciadores replicando a notícia que durante a gamescom, estava rolando boatos que a Sony está preocupada com a repercussão negativa e constante sobre o fim da mídia física.
Até pode ser, mas sem nenhuma base real para embasar não passa de um mero boato.
Questão que um desses influencer, com altos números de seguidores. posta isso e geral saí replicando e isso toma proporção. Até porque já estão salvaguardados pelo "era um boato".
Sei lá, ainda acho que o público amplo não se importar com isso. Lógico que para quem é entusiasta, é algo ruim, já que é uma opção a menos - isso sem contar o lance do colecionismo. Mas se até aqui uma grande parcela já migrou para o 100% online, em larga escala. com usuários não hardcore que só querem jogar o jogo do momento e seu call of duty e futebol do ano, isso deve ser maior ainda.
Talvez a Sony esteja caçando alguma solução similar a esse do xbox.... eu duvidaria, mas acho algo bem difícil de prever.
Se fosse para apostar, como já falei antes, acho que não voltarão atrás nesse posicionamento, é mesmo 100% digital e f**a-se.
Hoje vi muitos desses influenciadores replicando a notícia que durante a gamescom, estava rolando boatos que a Sony está preocupada com a repercussão negativa e constante sobre o fim da mídia física.
Até pode ser, mas sem nenhuma base real para embasar não passa de um mero boato.
Questão que um desses influencer, com altos números de seguidores. posta isso e geral saí replicando e isso toma proporção. Até porque já estão salvaguardados pelo "era um boato".
Sei lá, ainda acho que o público amplo não se importar com isso. Lógico que para quem é entusiasta, é algo ruim, já que é uma opção a menos - isso sem contar o lance do colecionismo. Mas se até aqui uma grande parcela já migrou para o 100% online, em larga escala. com usuários não hardcore que só querem jogar o jogo do momento e seu call of duty e futebol do ano, isso deve ser maior ainda.
Talvez a Sony esteja caçando alguma solução similar a esse do xbox.... eu duvidaria, mas acho algo bem difícil de prever.
Se fosse para apostar, como já falei antes, acho que não voltarão atrás nesse posicionamento, é mesmo 100% digital e f**a-se.
Hoje em dia você vai no shopping e nem acha mais nada relativo a videogame. Já percebeu? No maximo um cartão-presente no caixa da drogaria ou da Kalunga.Se vc quer saber, eu acho que a grande massa nem vai perceber que os discos acabaram...
Estão tão acostumados a comprar tudo digital, e mesmo os que ainda compram alguma coisa em disco de quando em vez , quando não achar na internet, vão pegar o digital e pronto.
Depois de um tempo alguém vai falar... Acabou!!! Aí o cabra responde: - Por isso que não achei aquela vez pra comprar. Nem sabia...
Hoje em dia você vai no shopping e nem acha mais nada relativo a videogame. Já percebeu? No maximo um cartão-presente no caixa da drogaria ou da Kalunga.
Hoje em dia você vai no shopping e nem acha mais nada relativo a videogame. Já percebeu? No maximo um cartão-presente no caixa da drogaria ou da Kalunga.
venho falando exatamente isso há tempos..... a minoria que faz barulho é de fato....uma minoria. Saiu do fórum, não acha ninguém por aí preocupado com o fim dos discos. Lê no twitter/X e acham que são muitos, tudo nicho.Se vc quer saber, eu acho que a grande massa nem vai perceber que os discos acabaram...
Estão tão acostumados a comprar tudo digital, e mesmo os que ainda compram alguma coisa em disco de quando em vez , quando não achar na internet, vão pegar o digital e pronto.
Depois de um tempo alguém vai falar... Acabou!!! Aí o cabra responde: - Por isso que não achei aquela vez pra comprar. Nem sabia...
Já têm rumores desmentindo esses rumores.Hoje vi muitos desses influenciadores replicando a notícia que durante a gamescom, estava rolando boatos que a Sony está preocupada com a repercussão negativa e constante sobre o fim da mídia física.
Questão, é que um desses influencer, com altos números de seguidores, posta isso e geral saí replicando e toma proporção. Até porque já estão salvaguardados pelo "era um boato".
Sei lá, ainda acho que o público amplo não se importar com isso. Lógico que para quem é entusiasta, é algo ruim, já que é uma opção a menos - isso sem contar o lance do colecionismo. Mas se até aqui uma grande parcela já migrou para 100% digital, em larga escala, com usuários não hardcore que só querem jogar o jogo do momento e seu call of duty e futebol do ano, isso deve ser maior ainda.
Hoje vi muitos desses influenciadores replicando a notícia que durante a gamescom, estava rolando boatos que a Sony está preocupada com a repercussão negativa e constante sobre o fim da mídia física.
Questão, é que um desses influencer, com altos números de seguidores, posta isso e geral saí replicando e toma proporção. Até porque já estão salvaguardados pelo "era um boato".
Sei lá, ainda acho que o público amplo não se importar com isso. Lógico que para quem é entusiasta, é algo ruim, já que é uma opção a menos - isso sem contar o lance do colecionismo. Mas se até aqui uma grande parcela já migrou para 100% digital, em larga escala, com usuários não hardcore que só querem jogar o jogo do momento e seu call of duty e futebol do ano, isso deve ser maior ainda.
Ela "matou" em termos, lançou um console com e um sem leitor, e matou aqui no Brasil, mas lá fora continua vendendo mídia física, tanto que peguei o forza horizon 6 em mídia física e pegarei o gears.Nesta questão de Mídia física nem acho o XBOX o maior concorrente, pois na verdade ela matou a Mídia Física muito antes que a Sony e seus clientes já se acostumaram com isso, acho que a Nintendo sim pode fazer um trabalho maior neste sentido de pressão.