Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
FlexStrike Wireless Fight Stick - Design Story
O controle arcade oficial da Sony para o PlayStation 5 será lançado no dia 6 de agosto de 2026.
IMO: gostei que fizeram uma postagem sobre isso hoje, e não no State of Play de amanhã.
Reduziram o preço do PSVR2 em $100, para $299.
Considerando a crise imensa de hardware e os preços disparando, é uma boa oportunidade para quem tem curiosidade do VR. O PSVR2 não faz feio nos poucos games que suporta.
![]()
Playstation Direct: PSVR2 discounted to 299 USD until June 11th
Regular price is 399 USD so that's a steal. Please don't shit up the thread with "I'll buy it when it gets Half-Life Alyx" or "no PSVR1 compatibility, no buy" posts. No one cares about your drive-by opinions so find somewhere else to boost your post-count. It's a great platform with tons of...www.resetera.com
Espero ver algo desse aqui nessa "semana de E3":
Semana passada tava 1700 novo aqui no BREle não roda os jogos do PSVR1, né?
Vendi o meu antes de jogar tudo que queria. Se diminuírem bastante o preço no BR, capaz que eu pegue um em alguma promoção mais parruda.
Abraços
Infelizmente o VR2 não roda os jogos do VR1, por esse motivo eu não vendi o meu,.......... ainda tenho vários jogos pra finalizar, como Skyrim e Doom 3 VR.Ele não roda os jogos do PSVR1, né?
Vendi o meu antes de jogar tudo que queria. Se diminuírem bastante o preço no BR, capaz que eu pegue um em alguma promoção mais parruda.
Abraços
Isso mata demais o VR2 pra mim, nem o astro bot portaram...Infelizmente o VR2 não roda os jogos do VR1, por esse motivo eu não vendi o meu,.......... ainda tenho vários jogos pra finalizar, como Skyrim e Doom 3 VR.
Relançaram vários do VR1 no VR2: Red Matter, Rez, Tetris, Thumper, Angry Birds, Moss 1 e 2, Exorcist, Walking Dead 1 e 2, Arizona Sunshine, Beat Saber, Jurassic World, Job Simulator, After the Fall, Five Night Help Wanted, Hitman Trilogy, Pistol Whip, No Man Sky, Song in the Smoke, Budget Cuts, Cave Digger, e vários outros.
Já faz uns 2 anos que comprei o VR2 mas comprei usado,.......... paguei 2500 na época quando o valor de um novo ainda tava uns 4000.

STAR FOX para o PS5
![]()
Wild Blue Skies repagina de forma moderna e alucinante as aventuras clássicas de tiro com percursos determinados da década de 1990.
Sobrevoe oceanos, despenhadeiros do deserto e cavernas perigosas encarando ondas de inimigos e resistindo às forças de Grimclaw. Com a ajuda de aliados, você lutará para restaurar a paz enquanto sente a adrenalina de um combate clássico estilo arcade!
![]()
Os controles intuitivos são perfeitos para os novatos e os veteranos do gênero, e os visuais incríveis do jogo mostram um universo em estilo anime criado manualmente. Com sua jogabilidade envolvente, caminhos ramificados e missões alucinantes, cada batalha se transforma em uma aventura!
![]()
Experimente toda a ação de tiro sobre trilhos clássica com controles novos e modernizados
Descubra um mundo vibrante e amplo com cenários fantásticos a cada turno
Voe em uma campanha repleta de ação junto com um esquadrão robusto de aliados
Enfrente batalhas emocionantes contra chefes e um esquadrão rival misterioso
Descubra caminhos secretos e missões em sua jornada para derrotar o maligno Baron
Torne-se um piloto de primeira linha e domine todas as missões com um sistema de pontuação simples e desafiador
Uma curiosidade sobre o dev. responsável pelo game:Bem promissor em?
STAR FOX para o PS5
![]()
Wild Blue Skies repagina de forma moderna e alucinante as aventuras clássicas de tiro com percursos determinados da década de 1990.
Sobrevoe oceanos, despenhadeiros do deserto e cavernas perigosas encarando ondas de inimigos e resistindo às forças de Grimclaw. Com a ajuda de aliados, você lutará para restaurar a paz enquanto sente a adrenalina de um combate clássico estilo arcade!
![]()
Os controles intuitivos são perfeitos para os novatos e os veteranos do gênero, e os visuais incríveis do jogo mostram um universo em estilo anime criado manualmente. Com sua jogabilidade envolvente, caminhos ramificados e missões alucinantes, cada batalha se transforma em uma aventura!
![]()
Experimente toda a ação de tiro sobre trilhos clássica com controles novos e modernizados
Descubra caminhos secretos e missões em sua jornada para derrotar o maligno Baron
Torne-se um piloto de primeira linha e domine todas as missões com um sistema de pontuação simples e desafiador
STAR FOX para o PS5
![]()
![]()
![]()
Batman Arkham Collection e Batman Return to Arkham, ambos pro play 4, são coleções com os mesmos jogos? Arkham Collection tá por 25 reais, tem 90 gb e é de 2018. A outra tem 46 gb e é de 2016. Qual pego? Os jogos são os mesmos. Tô pensando em pegar a que custa 25 reais.
Excelente. Muito obrigado.Pega o Arkham Collection (ele inclui três jogos)
Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento.
Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger.
O Batman: Return to Arkham, inclui apenas os dois primeiros jogos
Retorne à Arkham e reviva dois dos jogos mais aclamados da última geração - Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Batman: Return to Arkham inclui as versões completas dos dois jogos e também todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente.
caramba..... nem pra escolher outro animal kkkkkkkkkkk
pode ser incrível o jogo, mas poutzzzzzz copiou a própria "criação"....
Fake demais. Em 1 hora não veremos nem 10% do que está nessa lista. Em 10 minutos e meio, nem pensar. Jamais.
"Você quer qual nível de fake ? O mais fake possíve ˜.
eu tb gostei kkkkkkk mas deu uma vergonha kkkkkAcredita que eu curti? Como não tenho Switch, fiquei no hype pra pegar esse daí.
Antes tava quanto?Corrigiram o preço do Control. Essa Sony Br é uma verguenza.
STAR FOX para o PS5
![]()
![]()
![]()