O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[play3]Podem admitir[\Play3].

Status
Não está aberto para novas respostas.

detonas

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
52
Pontos
84
Depois desse tópico, fiquei completamente desesperado. Estava tão feliz com meu PS3 até agora, mas vi que não tem jeito e vou vende-lo por R$ 10,00, antes que nem isso ele vale. Alguém ai ta a fim??? Só tem 10 meses de uso, tenho Uncharted, GTAIV, ........

É cada uma que me aparece viu!!!!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Oh Dae-su;3680955 disse:
[kdiabo]

Desculpa mas com um tópico desse e com a coincidência de eu pegar meu ps3 hoje eu não poderia perder a viagem.
Agora que ficou horrível na minha tv, há ficou......Imagina a cena, uma tv hd de 42 poles com o ps3 conectado em AV. [:grr]
Cara foi traumatizante, o HDMI só chega semana que vem e até lá vai ficar guardadinho, bah fica uma M.

:-D

Tu conectou o PS3 numa TV HD com o cabo AV???

Tah perdoado entao :-D
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Eh nozes;3680963 disse:
Tu conectou o PS3 numa TV HD com o cabo AV???

Tah perdoado entao :-D

Tava só tirando um sarro....
Eu sabia que ficaria uma M, parece até que eu to vendo algum canal da TVA...:-D
Liguei só para testar mesmo, comprei direto dos EUA.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Oh Dae-su;3680955 disse:
[kdiabo]

Desculpa mas com um tópico desse e com a coincidência de eu pegar meu ps3 hoje eu não poderia perder a viagem.
Agora que ficou horrível na minha tv, há ficou......Imagina a cena, uma tv hd de 42 poles com o ps3 conectado em AV. [:grr]
Cara foi traumatizante, o HDMI só chega semana que vem e até lá vai ficar guardadinho, bah fica uma M.

:-D

Que_burro_da_zero_pra_ele.jpg

Ai que burro dá 0 pra ele
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Oh Dae-su;3680989 disse:
Tava só tirando um sarro....
Eu sabia que ficaria uma M, parece até que eu to vendo algum canal da TVA...:-D
Liguei só para testar mesmo, comprei direto dos EUA.
OFF: Bem que vc podia, se não for incômodo, claro, nos informar qto ficou no total com as taxas e tudo e com o dolar desse jeito. Muita gente aqui tem essa dúvida qto a consoles comprados no exterior, se compensa ou não. Se for colocar, sei lá, coloca no topico da estarland ou de compras internacionais. Só uma sugestão. :kongpositivo:
 


raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
- Console caro
discordo, em relação ao x360 (no brazil) não tá tão kro

- Dificil de programar devido a nova tecnologia do chip cell implementada no mundo dos consoles.
não sou programador.. e sim usuario.... pra mim que os progamadores se lasquem fazendo hora extra

- Blu ray é uma tecnologia nova com um bom poder de armazenamento de dados, porém a velocidade de leitura é baixa comprometendo o desempenho do loading dos jogos e alguns casos é necessário de instalação no HD.
infelizmente DVD jah era... blue ray não sei qnto tempo fica, mas a distribuição digital jah tá mto próxima de nós


- Jogos muito caros.
em comparação com o pirata sim

- Pouco jogos.
concordo

- Desvantagem em muitos jogos multiplataforma em relação a concorrência.
[kfumando]


- Perdeu jogos exclusivos de grandes nomes como FF e TEKKEN fora outros.
não trabalho na sony e nem da M$, e não ganho nada quando é exclusivo

- Lista de lançamentos para o próximo ano está fraco demais.
concordo, para meu gosto os games que vão sair não me fazem comprar o videogame
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Atualmente existem dois tipos de sonystas , aqueles que estão se desesperando e pensando em pular do barco e aqueles que estão firmes e fortes vendo o barco afundar e ficarão junto até o ultimo minuto :lol

Só uma brincadeira pessoal não se matem por favor.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
okita;3681006 disse:
Atualmente existem dois tipos de sonystas , aqueles que estão se desesperando e pensando em pular do barco e aqueles que estão firmes e fortes vendo o barco afundar e ficarão junto até o ultimo minuto :lol

Só uma brincadeira pessoal não se matem por favor.
É, uma brincadeira suuuuper saudável! :-D
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Acho que até a Sony ja admite que PS3 é um fracasso eles ja devem estar preparando o sucessor que será nada mais que um pequeno upgrade.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
Cheguei atrasado, mas acabo de descobri que minha vida acabou... Meu PS3 não serve para nada... Mas mesmo assim estou contente com o bicho. :)
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
toniu;3681012 disse:
É, uma brincadeira suuuuper saudável! :-D

Sério não quis flamear , é que é engraçado ver o pessoal se matando por um video game :lol , provavelmente pegue um PS3 futuramente
 

gabrielh

Ser evoluído
Mensagens
660
Reações
0
Pontos
36
Márião;3680470 disse:
- Blu ray é uma tecnologia nova com um bom poder de armazenamento de dados, porém a velocidade de leitura é baixa comprometendo o desempenho do loading dos jogos e alguns casos é necessário de instalação no HD.

Antes de dizer alguma coisa vá se informar ... a taxa de leitura de um Blu-ray é de 54 mbps, de um DVD é de 3.5 mbps e um HD-DVD é de 32.4 mbps. Logo a do Blu-ray é mais de 10 vezes maior que a do seu DVD aí de casa.

Antes de ficar criando flames e tópicos imbecis vá estudar um pouco.

Se quer mostrar a inferioridade do PS3 ante o Wii, poste os números de vendas, percentual de consoles que dão pau, etc
Se quer mostrar inferioridade ao XBOX360 mostre a Qtde de jogos (mas como disse outro usuário isso não quer dizer muita coisa), mostre as notas de jogos multiplataformas para ambos os consoles, etc
Escreva algo construtivo, que vá agregar valor para pessoas que estão pensando em adquirir um console futuramente.

Agora pega o seu PSP e vá jogar FFVII:CC que vc faz melhor
Abraços
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Márião;3680470 disse:
Bom galera vou criar esse tópico justamente para aqueles que admitiram que o play 3 está sendo uma vergonha nessa geração, depois de tantas promessas, tanto investimento em tecnologia, até agora viu isso por água abaixo. A Nintendo que ficou quietinha no lugar superou e está no topo de vendas do console, parabens para a nintendo que conseguiu surpreender a grande Sony com sua inteligência e capacidade de empreender e inovar, coisa que o fabricante do play 3 num fez até agora.

o play 3 só tem desvantagem. Se eu estiver errado por favor me corrijam, ou quem não concordar pode opinar tbm... são elas

1- Console caro

2- Dificil de programar devido a nova tecnologia do chip cell implementada no mundo dos consoles.

3- Blu ray é uma tecnologia nova com um bom poder de armazenamento de dados, porém a velocidade de leitura é baixa comprometendo o desempenho do loading dos jogos e alguns casos é necessário de instalação no HD.

4- Jogos muito caros.

5- Pouco jogos.

6- Desvantagem em muitos jogos multiplataforma em relação a concorrência.

7- Perdeu jogos exclusivos de grandes nomes como FF e TEKKEN fora outros.

8- Lista de lançamentos para o próximo ano está fraco demais.

No meu ponto de vista isso que coloquei é uma realidade, não consigo enxergar vantagem em ter esse console.

Quem quiser comentar o espaço está aberto a críticas...

1- Hmmm, o que posso dizer sobre isso

2- Sim

3- Uncharted é talvez o jogo mais impressionante do PS 3 e não instala absolutamente nada no HD. Não é somente o Bly Ray que define este aspecto mas também a capacidade dos programadores.

4- Não tenha idéia de quanto custa um jogo original de 360 e PS 3 lá fora, portanto não tenho como dizer nada sobre isso.

5- Se vc esperava que o PS 3 tivesse a mesma quantidade de jogos ''no mercado e em produção'' de um console que foi lançado 1 ano antes ( e que não foi abandonado como o Dreamcast) no atual cenário de custo de produção de jogos e necessidade por parte das softhouses de produzirem para multiplataformas para obter o retorno do investimento vc estava sendo muito otimista.

6- Isto ainda acontece. Menos que antes...mas acontece

7- Isto é que eu não entendo como pode ser utilizado como ponto negativo. O console não perdeu os jogos, apenas perdeu as exclusividades. Além disso, o PS 3 ainda possui jogos até o momento exclusivos. E não são apenas jogos dos estúdios da Sony.

8- Como? Acho que vc não está acompanhando as notícias...ano que vem será ainda melhor que 2008 em termos de jogos exclusivos. Discordo totalmente.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
gabrielh;3681104 disse:
Antes de dizer alguma coisa vá se informar ... a taxa de leitura de um Blu-ray é de 54 mbps, de um DVD é de 3.5 mbps e um HD-DVD é de 32.4 mbps. Logo a do Blu-ray é mais de 10 vezes maior que a do seu DVD aí de casa.

Antes de ficar criando flames e tópicos imbecis vá estudar um pouco.

Se quer mostrar a inferioridade do PS3 ante o Wii, poste os números de vendas, percentual de consoles que dão pau, etc
Se quer mostrar inferioridade ao XBOX360 mostre a Qtde de jogos (mas como disse outro usuário isso não quer dizer muita coisa), mostre as notas de jogos multiplataformas para ambos os consoles, etc
Escreva algo construtivo, que vá agregar valor para pessoas que estão pensando em adquirir um console futuramente.

Agora pega o seu PSP e vá jogar FFVII:CC que vc faz melhor
Abraços
Pode me mostrar milhares de numeros tecnicos mas no dia dia o Blu ray é muito lento.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
enigma.;3680790 disse:
Mas tem um outro ponto. Não adianta, para a maioria aqui no Brasil, não é "cool" ter um PS3. É um problema de percepção mesmo. Nada que se diga de favorável sobre o PS3 adianta: ele é uma m**** sem jogos e fim de papo. É aquela coisa, não tem jeito, o 360 é o novo PS2 por aqui e assim as coisas serão assim...

[COLOR="black"]Eu ri dessa ... ja falei uma vez ...

e falarei de novo ... tudo bem que o brasil nao é nenhuma referencia pro mercado de jogos mundial e mesmo se ou o PS3 ou o 360 virassem um PS2 não mudaria em nada o cenário ....


No mais, aguarde os amantes de WE migrarem de VG pra vc ver qual eles compraram ... [kong] [/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Shenmue Mugen;3681119 disse:
3- Uncharted é talvez o jogo mais impressionante do PS 3 e não instala absolutamente nada no HD. Não é somente o Bly Ray que define este aspecto mas também a capacidade dos programadores.
Jak & Daxter é um mundo aberto sem loadings e nem com a metade dos problemas de texturas do uncharted.


E sim, é feito pela mesma produtora.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Porra! Mais um tópico desse tipo!

É só ter uma feira que começa esse mi mi mi.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O play 3 tá virando um sega saturn...

é um forte console com jogos excelentes, mas ninguém sabe o que tá acontecendo...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
hickmorais;3681230 disse:
O play 3 tá virando um sega saturn...

é um forte console com jogos excelentes, mas ninguém sabe o que tá acontecendo...

Eu sei o que aconteceu, a sega lançou o dreamcast e matou o saturn, simples assim
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
saturn é mais antigo que o Dreamcast, não entendi sua teoria, mas tá valendo XD

O play3 não é dificil programar. é que ninguém sabe mesmo...

Se a Sony pagar um curso 0800 para desenvolvedores te garanto que lançariam mais jogos...
 

.Hack // G.U.

Ser evoluído
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
26
Tópicos de desabafo estão cada vez mais comuns aqui hehehe

Se não gosta do PS3 não compra horas, quanto choro por causa de um console ;x
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo