O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Player de vídeo 4K HDR Windows 10 - Qual usar? Edit: resolvido

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, desde sempre eu uso o Media Player Classic, pra mim é o melhor player de video pra Windows. Leve, simples e roda tudo. Mas o MPC foi descontinuado e não recebe mais atualizações.

Então eu gostaria de saber de vocês qual player de vídeo pra rodar mkv 4K HDR, ja que o MPC até roda 4K mas não roda HDR.

Edit: resolvi instalando o MadVR no próprio Media Player Classic.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Pessoas, desde sempre eu uso o Media Player Classic, pra mim é o melhor player de video pra Windows. Leve, simples e roda tudo. Mas o MPC foi descontinuado e não recebe mais atualizações.

Então eu gostaria de saber de vocês qual player de vídeo pra rodar mkv 4K HDR, ja que o MPC até roda 4K mas não roda HDR.

Edit: resolvi instalando o MadVR no próprio Media Player Classic.
ainda tem atualizações. Fizeram um fork no github
E o MPC-Black Edition, roda HDR out-of-box
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
VLC faz tudo isso também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo