O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Player de vídeo

Dr David Martin

Supra-sumo
Reações
1.564
Pontos
158
Como a maioria dos players no Windows ou tem visual defasado ou são pesados, cheios de opções desnecessárias. Queria algo mais prático e agradável de usar. Estive trabalhando em um player de vídeo v0.1.0. Ele foi feito pra quem quer algo rápido e simples, sem bloat, sem anúncios, sem telemetria.

O que ele faz:
  • Baseado no mpv — aceleração por hardware, inicialização instantânea, reproduz tudo
  • Tradução de legendas — traduza legendas para 12+ idiomas via Google Translate, processamento em lote em segundos
  • Legendas online — busque e baixe do OpenSubtitles direto no player
  • Playlist inteligente — carrega arquivos da pasta automaticamente, shuffle, repetição, drag & drop
  • Equalizador de 5 bandas com presets, normalização de áudio, ajuste de delay
  • Atalhos totalmente customizáveis — pan, zoom, seek, tudo remapeável
  • Estilo de legendas — fonte, tamanho, cor, borda, posição, tudo ajustável​

É o primeiro release, então se puderem testar e dar um feedback, seja reportando bugs, sugerindo mudanças ou qualquer coisa, ajuda muito. Valeu!

Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
40.945
Pontos
1.053
Suspeito e inútil.
E quem assiste no PC? TVs já reproduzem vídeos a décadas.

player de TV, principalmente na TCL (google tv) são bem fraquinhos.

o menos pior é o Kodi mesmo, mas é tanto lixo nele disfarçado de "aberto para add-on" que parece Skyrim e Starfield (Bethesda entrega o mínimo e a comunidade que salva).

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.313
Pontos
1.619
Esse player de video funciona também nas telas android para carros? Queria um que aceitasse a retransmissão da TVmiau do celular pra ele (ainda tenho que aprender a usar aquele treco, além da câmera de ré e do audio do YT...)

Dr David Martin

Supra-sumo
Reações
1.564
Pontos
158

Dr David Martin

Supra-sumo
Reações
1.564
Pontos
158
Esse player de video funciona também nas telas android para carros? Queria um que aceitasse a retransmissão da TVmiau do celular pra ele (ainda tenho que aprender a usar aquele treco, além da câmera de ré e do audio do YT...)
Inicialmente, eu não tinha planos para versão Android, seja mobile ou TV, já que nunca uso nesses dispositivos. Mas, já que houve interesse, eu fiz a versão mobile. Ela está em período de teste na Play Store, precisa aguardar alguns dias para ser liberada na loja.

Segue fotos da versão mobile:
1.png

2.png

5.png

6.png

Versão de carro, não faço ideia, nunca usei apps desse tipo em veículo. Seria qual versão? Mobile ou TV?

A versão TV estou fazendo. O que você quer que eu coloque?

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.313
Pontos
1.619
Inicialmente, eu não tinha planos para versão Android, seja mobile ou TV, já que nunca uso nesses dispositivos. Mas, já que houve interesse, eu fiz a versão mobile. Ela está em período de teste na Play Store, precisa aguardar alguns dias para ser liberada na loja.

Segue fotos da versão mobile:
1.png

2.png

5.png

6.png

Versão de carro, não faço ideia, nunca usei apps desse tipo em veículo. Seria qual versão? Mobile ou TV?

Acredito eu que seja mobile (porque não tenho nem ideia de como explicar sobre isso)

O modelo que uso no Megane é: SVART S700 (SE NÃO ME ENGANO...), ele é ANDROID v13

EDITADO

A versão do ANDROID (correta e seguindo o site de vendas) é a 13.1

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

• Resolução HD: 1280x720
  • Display: IPS-LCD FULL TOUCH (CAPACITIVA) HD Proteção de Tela Gorilla Glass .
  • Bluetooth: Música e Ligação (microfone interno).
  • Espelhamento: Exibe a tela da multimidia em uma tela externa ligada na saída de vídeo RCA
  • Configuração: Especial pra molduras 7 polegadas. - Conector: ISO, com fusível de proteção.
  • Potência: 4x25W RMS – 50W PMPO
  • Sintonizador: FM1, FM2, FM3 com até 54 posições de salvamento de estação.
  • Volume: 0~40 / Ratio: 60dB / Equalizador: Usuário, Padrão, Rock, POP, Ao vivo, Eletrônica, Clássica, Suave, Jazz.
  • Áudio: Equalizador gráfico digital, LOUND, Aumento de GRAVE.
  • Fader Digital com localização precisa do foco de som.
  • IR Controle Remoto: não tem.
  • Compatibilidade de áudio: MP3 / MP2 / WAV / WMA / AAC / AMR / FLAC/ M4A/ OGG / RA /APE
  • Compatibilidade de vídeo: 3G2 / ASF / AVI / DivX / mkv / MOV / Mp4 / MPG / TS / WMV / VOB / MTS / WEBM / M4VRMVB / FLV / H.264
  • Entrada frontal: Não tem
  • Entrada traseira: Ré (RCA), CVBS IN (RCA), MIC IN (P2), GPS (Coaxial), Áudio R+L (RCA).
  • Entrada de áudio: R+L (RCA)
  • Entrada de cartão de memória: Não tem
  • Saída traseira: RCA: 2 ÁUDIO / 1 VÍDEO / 1 SUB
  • SWC: Comando de volante: Sistema resistivo. (Pode haver necessidade de utilizar um resistor de 1K (Ohms) em paralelo). Resistor não incluso, consulte seu instalador para efetuar a configuração.
  • Apps: Google Play.
  • GPS integrado
  • Sistema Operacional: Android SV13.1
  • Processador: Quad-CORE (Tablet)
  • Memória: RAM 2GB / ROM 32GB
  • Função Wifi
  • Função RDS: sistema de transmissão de dados digital.
  • Função CAR PLAY / Android Auto: Wireless ou via cabo.
  • Microfone: externo

Ultima Edição:

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
37.434
Pontos
1.053

Por favor, faça com que o app consiga habilitar as legendas de arquivos separados (.MKV .sub por exemplo), já testei vários aplicativos que quando coloco o pen drive na TV, não aparece a legenda, no PC tudo funcionando, mas na TV não.

Dr David Martin

Supra-sumo
Reações
1.564
Pontos
158
Acredito eu que seja mobile (porque não tenho nem ideia de como explicar sobre isso)

O modelo que uso no Megane é: SVART S700 (SE NÃO ME ENGANO...), ele é ANDROID v13

EDITADO

A versão do ANDROID (correta e seguindo o site de vendas) é a 13.1
Certo, mas o que você precisa no player? Não entendi a questão das câmeras.

Por favor, faça com que o app consiga habilitar as legendas de arquivos separados (.MKV .sub por exemplo), já testei vários aplicativos que quando coloco o pen drive na TV, não aparece a legenda, no PC tudo funcionando, mas na TV não.
A versão que estou fazendo é para Android TV, assim você pode baixar direto da loja, fica mais fácil. Porém, o Google TV tem muitas limitações nessa questão de legenda e cast, é um lance meio bugado. Verei o que consigo.

Legal.

Eu baixei um app que procura as legendas mas é mais pra streaming.
Em termos de legendas para vídeo local, o meu é melhor que todos os principais players do Windows. A tradução e a customização são bem melhores. Buscar online é mais limitado que em alguns, porém mais simples e fácil.

iusearchbtw

Lenda da internet
Reações
13.775
Pontos
1.619
player de TV, principalmente na TCL (google tv) são bem fraquinhos.

o menos pior é o Kodi mesmo, mas é tanto lixo nele disfarçado de "aberto para add-on" que parece Skyrim e Starfield (Bethesda entrega o mínimo e a comunidade que salva).
Acho o VLC bom no Google TV

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
78.601
Pontos
1.779

A versão que estou fazendo é para Android TV, assim você pode baixar direto da loja, fica mais fácil. Porém, o Google TV tem muitas limitações nessa questão de legenda e cast, é um lance meio bugado. Verei o que consigo.

Em termos de legendas para vídeo local, o meu é melhor que todos os principais players do Windows. A tradução e a customização são bem melhores. Buscar online é mais limitado que em alguns, porém mais simples e fácil.
Se você quiser tentar implementar algo parecido, é esse app

Mas ele funciona através de um browser proprio que bloqueia ads e manda qualquer vídeo do site pro Chromecast ou similares

(Aliás só remove ads na versão premium)

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.313
Pontos
1.619
Sobre a câmera é o seguinte: eu não tinha muito conhecimento de como usar, mas daí descobri que o fio que ligava a câmera de ré tava dando mal contato e já arrumei (mas era mais bagunça mesmo)

O player no entanto, deveria funcionar com as duas conexões (cabo e Bluetooth, se não me engano) (ou Android Auto) e rodar videos com codecs mais avançados e que permitam (a mesma coisa que o @terroso disse...) Aceitar as legendas dos videos, além de uma opção de tamanho porque, tem players que quando você vai tentar ler algo, parece que foi escrito pra formiga atômica!

Topo Fundo