O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
░█▀▀█ ░█▀▀▄ ░█▀▀▄   ░█▀▄▀█ ─█▀▀█ ░█▀▀█  
░█▄▄█ ░█─░█ ░█─░█   ░█░█░█ ░█▄▄█ ░█▄▄█  
░█─░█ ░█▄▄▀ ░█▄▄▀   ░█──░█ ░█─░█ ░█───  

░█▀▀▀█ ░█▀▀▀ ░█─── ░█▀▀▀ ░█▀▀█ ▀▀█▀▀ ▀█▀ ░█▀▀▀█ ░█▄─░█  
─▀▀▀▄▄ ░█▀▀▀ ░█─── ░█▀▀▀ ░█─── ─░█── ░█─ ░█──░█ ░█░█░█  
░█▄▄▄█ ░█▄▄▄ ░█▄▄█ ░█▄▄▄ ░█▄▄█ ─░█── ▄█▄ ░█▄▄▄█ ░█──▀█

Depois de "region lock China", agora essa é a nova tag dos comentários :lolwtf

Eu não acho a ideia muito legal não, se fizer isso, o mapa do deserto vai fechar partida com 5 caras (quando muito).

Pra mim deixa do jeito que está.

Tomara que não adicionem o map selection, ainda mais depois que sair o Savage ninguém vai jogar mais nos antigos...

Acho que o loot sempre foi melhor lá, mas falando em loot, sinto que deu uma melhorada absurda, tá bem comum eu com armas fortes e um monte de coisas de nível 2 e até 3, e sempre com alguma mira.

Falo isso porque raramente entro em lugares com muita "concorrência", que é onde geralmente estão as coisas boas, é impressão minha ou melhorou mesmo?

Não senti diferença não...
No SAVAGE o loot é absurdo, tava até falando com meu irmão, se deixarem do jeito que é no SAVAGE vira uma maravilha, menos tempo indo atrás de loot e mais tempo brigando
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acho que o loot ainda não tá balanceado. Nas últimas vezes que joguei, cheguei a terminar partida sem achar quase nenhum attach pra arma, incluindo mira, e em outras achar 3 miras 4x, mira 2x, vários capa 2 próximos um do outro...
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Pra mim, uma excelente idéia pra melhorar a distribuição de jogadores pra manter o jogo no meio da partida, é colocar dois aviões em rotas distintas para espalhar melhor os players. Acho que isso vai permitir um mid-game mais agitado ao inves de agitado no começo, parado no meio, agitado no final.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pra mim, uma excelente idéia pra melhorar a distribuição de jogadores pra manter o jogo no meio da partida, é colocar dois aviões em rotas distintas para espalhar melhor os players. Acho que isso vai permitir um mid-game mais agitado ao inves de agitado no começo, parado no meio, agitado no final.
Pode-se simplesmente fazer com que a distância do voo de paraquedas seja menor, pra que todos os players fiquem numa distância mais curta entre o ponto de pulo do avião e o pouso em terra.

Outra coisa, pra agilizar a morte dos que não tão em jogo, é colocar um contador regressivo pra pular do avião... terminou o tempo, o avião explode e é kill instantâneo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Acho que o loot ainda não tá balanceado. Nas últimas vezes que joguei, cheguei a terminar partida sem achar quase nenhum attach pra arma, incluindo mira, e em outras achar 3 miras 4x, mira 2x, vários capa 2 próximos um do outro...

Isso é bizarro mesmo.

Ontem joguei uma partida que achei 3 "capa 2" na mesma casa de 2 andares...

Daí você anda um prédio inteiro daqueles grandes e não acha nenhuma arma.

Me pergunto como o jogo decide isso. Imagino algo como "nos prédio modelos x " tem "x" chance de ter 1 ak, "x" chance de ter um capacete três.

Só pode ser algo do tipo. Hoje em dia a grande maioria dos players nem querem loot em prédio, porque simplesmente você demora minutos para nada. Já uma casinha de esquina tem 1 rifle, munição, mira e colete :obrigue
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Acho que o loot ainda não tá balanceado. Nas últimas vezes que joguei, cheguei a terminar partida sem achar quase nenhum attach pra arma, incluindo mira, e em outras achar 3 miras 4x, mira 2x, vários capa 2 próximos um do outro...

Mesma coisa aqui. Teve um jogo em dupla que encontramos 4 capa 3 e já recentemente teve pelo menos umas 2x que todos do squad estavam com capa 3.

Para compensar outro dia fui carregado por um amigo que só tinha uma 2x e uma DP-28.
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eu joguei somente 1 partida no mapa novo, achei q não iria me adaptar, mais achei o mapa muito bom. vc tem que jogar com mais cuidado, mais ao mesmo tempo mais agressivo, sem contar que, se não achar silenciador, o negocio e ta pronto pra matar e fugir, senão você é facilmente rastreado
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Joguei hoje no celular

Gostei achei que rodou bastante bem
amateur.png
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Novo evento

Jogadores!

O nosso próximo evento chama-se Tequila Sunrise! Este novo modo de eventos estará ativo apenas durante 72 horas. Muito resumidamente, é um modo apenas de shotguns e armas de mão (Frigideira e etc) no mapa Miramar para Squads de 4 jogadores.

Abaixo você pode consultar os detalhes sobre este modo, incluindo a forma interessante como alteramos o sistema da zona segura.

Agenda

Este evento começará dia 5 de Abril ás 23:00 (Brasil) / dia 6 de Abril ás 3AM BST (Portugal)

Este evento acabará dia 8 de Abril ás 23:00 (Brasil) / dia 9 de Abril ás 3AM BST (Portugal)

Modos Disponíveis

Só Squads (todas as regiões)

Você pode desativar ou ativar o Auto Matching no menu principal. O estado pré-definido é Auto Matching ativo

NA/EU/AS: TPP & FPP

KR/JP/SA/SEA/OC : Apenas TPP

Alterações ao Loot

Armas

Shotguns: 3x spawn rate

Armas de mão: 3x spawn rate

Não existem outras armas

Itens

Mochila/Capacete/Armadura Lv.3: 3x spawn rate

Mochila/Capacete/Armadura Lv.1: 0.5x spawn rate

Munição: 3x spawn rate

Alterações à zona segura (círculo branco)

O círculo da primeira zona segura é iniciada e visível no mapa assim que o avião começa o voo

O círculo da primeira zona segura será menor que o tamanho habitual

Outras Regras

O período do dia não se altera e ficará sempre em sunrise (nascer do sol)

Não existem care packages (drops)
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Putz, justo hoje que consigo jogar a partir das 17h30 o evento só começa às 23h hahaha

Quero ver um evento SÓ com arma branca... aí sim vai ser divertido.. só panela, pé de cabra!
 
Ultima Edição:

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Novo evento

Jogadores!

O nosso próximo evento chama-se Tequila Sunrise! Este novo modo de eventos estará ativo apenas durante 72 horas. Muito resumidamente, é um modo apenas de shotguns e armas de mão (Frigideira e etc) no mapa Miramar para Squads de 4 jogadores.

Abaixo você pode consultar os detalhes sobre este modo, incluindo a forma interessante como alteramos o sistema da zona segura.

Agenda

Este evento começará dia 5 de Abril ás 23:00 (Brasil) / dia 6 de Abril ás 3AM BST (Portugal)

Este evento acabará dia 8 de Abril ás 23:00 (Brasil) / dia 9 de Abril ás 3AM BST (Portugal)

Modos Disponíveis

Só Squads (todas as regiões)

Você pode desativar ou ativar o Auto Matching no menu principal. O estado pré-definido é Auto Matching ativo

NA/EU/AS: TPP & FPP

KR/JP/SA/SEA/OC : Apenas TPP

Alterações ao Loot

Armas

Shotguns: 3x spawn rate

Armas de mão: 3x spawn rate

Não existem outras armas

Itens

Mochila/Capacete/Armadura Lv.3: 3x spawn rate

Mochila/Capacete/Armadura Lv.1: 0.5x spawn rate

Munição: 3x spawn rate

Alterações à zona segura (círculo branco)

O círculo da primeira zona segura é iniciada e visível no mapa assim que o avião começa o voo

O círculo da primeira zona segura será menor que o tamanho habitual

Outras Regras

O período do dia não se altera e ficará sempre em sunrise (nascer do sol)

Não existem care packages (drops)

Esse evento eu vou ter que jogar.
Deve ser massa pacas.​
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Update grande só pra um evento no mapa que já tem no jogo, no mínimo estranho...

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Fechei 50% do valor do Far Cry 5 com caixas do PUBG, na primeira promoção pego ! Já que piratinha...deve demorar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os china tão caindo no nosso server de novo, filmei um chinês aqui atirando literalmente no céu com uma SCAR-L no auto e me matando lá de longe porque acertou todas as balas.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Os china tão caindo no nosso server de novo, filmei um chinês aqui atirando literalmente no céu com uma SCAR-L no auto e me matando lá de longe porque acertou todas as balas.
Como Versão já disse, sou eu que trago esses hackers. Foi só eu voltar a jogar pubg que essas desgraças voltaram a aparecer heheheh
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Eu tô tendo uns micro stuttering quando atiro em alguém ou recebo tiro, atrapalha pra cacete. Alguém sabe se tem alguma solução pra isso?
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Eu tô tendo uns micro stuttering quando atiro em alguém ou recebo tiro, atrapalha pra cacete. Alguém sabe se tem alguma solução pra isso?
Tava acontecendo comigo. Resolvi colocando no gerenciamento de energia da placa de vídeo o modo alta performance no lugar de otimizado.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Só achei que é um pouco curto ( 200 pontos ) quando tu embala na matança acaba, mas até agora está bem divertido que os anteriores
Também achei isso, quando esquenta o mouse acaba a partida :facepalm

Mas achei o evento muito bom pra treinar o combate, a adrenalina de cair já olhando pra todos os lados, o tiroteio o tempo inteiro, sem muita estratégia só meter bala mesmo..
E o tamanho do mapa + 3 times de 10 achei ótimo! Mais players seria uma bagunça, e safe zone maior também diminuiria o combate pois nego ia fica camperando tempo todo.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Também achei isso, quando esquenta o mouse acaba a partida :facepalm

Mas achei o evento muito bom pra treinar o combate, a adrenalina de cair já olhando pra todos os lados, o tiroteio o tempo inteiro, sem muita estratégia só meter bala mesmo..
E o tamanho do mapa + 3 times de 10 achei ótimo! Mais players seria uma bagunça, e safe zone maior também diminuiria o combate pois nego ia fica camperando tempo todo.
Eu curti tb. Seria bacana isso virar um modo de jogo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Update #11:
Olá a todos! A atualização #11 vai estar disponível nos servidores de teste muito em breve. Por favor deixe o seu feedback aqui no fórum! Se esta atualização se considerar estável, ela passará aos servidores oficiais ainda esta semana. A agenda para a implementação desta atualização nos servidores oficias será anunciada mais tarde.


UI - Interface
  • Foi adicionada uma marca ao mapa para que os jogadores possam visualizar o trajeto do avião
    • Esta marca é visível desde a fase em que os jogadores estão esperando no lobby até ao momento em que os jogadores caem no seu destino preferencial
Bugs
  • O efeito de sangue ao ser atingido já não deverá ser excessivo no modo FPP ou quando o jogador mira pelo scope
  • Resolvido um problema que causava o efeito de sangue não funcionar quando você atinge outros jogadores
  • Resolvido um problema que causava a silhueta do jogador ficar visível perto da zona de fumo, resultante da granada de fumo, nas proximidades da blue zone
  • Resolvido um problema com a animação de arma que estava funcionando incorretamente em posição deitado quando o jogador troca de arma

Observar Custom Games
  • Na lista de lobby de custom games, você pode agora selecionar uma partida (já iniciada) e observa-la em tempo real*
    • As partidas que têm a opção "Public Spectating" ligada, podem ser observadas em Custom Match
    • Para as partidas privadas, você pode observar a partida depois de colocar a password correta
*Esta funcionalidade ainda está em desenvolvimento portanto algumas opções poderão estar instáveis. Agradecemos a sua compreensão enquanto finalizamos todos os detalhes.

Novas Caixas
  • Foi adicionada uma nova caixa paga e uma nova skin para a frigideira/panela
    • Para propósitos de testes de verificação foram atribuídas a cada jogador 10 caixas Equinox, 20 chaves para Weapon Skin, 20 chaves Early Bird e 100K BP (apenas aplicáveis nos servidores de teste)
  • A nova skin para a frigideira/panela - Na Mosca! - pode ser comprada separadamente com 5,000 BP. Apenas pode ser comprada uma vez por cada conta
  • A nova caixa paga, Equinox, vai conter skins para armas. Esta caixa pode ser obtida com uma probabilidade de 25% nas caixas semanais
    • A caixa Equinox pode ser aberta com a chave Weapon Skin Key, comprada na Steam Store
    • Esta caixa tem um item bonus. Se você tiver muita sorte, pode conseguir essa skin bonus com o resto dos itens normais da caixa
  • As probabilidades de conseguir cada item na nova caixa Equinox e as probabilidades de cada caixa nas caixas semanais estão descritas abaixo:
Sistema de Caixas
  • O dia de reset das caixas foi alterado para Quinta-feira, 00:00 UTC
    • Esta alteração entrará em efeito esta semana
Muito obrigado por continuarem a jogar!

A Equipe do PUBG
 
Topo Fundo