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Pois é... Depois de tanto tempo pra acostumar com as armas e mecânica, vão cagar tudo.
Hoje devo entrar pra jogar meia partida...
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Cheguei em casa ontem de noite e liguei o PC pra fazer um trabalho rápido. Abri o Steam e me aparece uma atualização do PUBG de 10 FUCKING GIGAS!
Desânimo... acho que vou desinstalar hoje já que tenho jogado muito pouco ultimamente.
O War Mode está de volta! Desta vez serão 10 Squads de 5 jogadores no mapa Miramar. Tal como antes, os jogadores podem reaparecer na partida saltando de avião depois de morrerem. A primeira equipe que atingir 200 pontos ganha.
Verifique os detalhes em baixo e diga-nos o que acha!
Horário do Evento
Começa
Dia 3 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 4 de Maio 3:00 (Portugal)
Acaba
Dia 6 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 7 de Maio 3:00 (Portugal)
Modos Disponíveis
- Squads de 5 jogadores no mapa Miramar
- NA/EU/AS/SEA/OC/SA: TPP & FPP
- KR/JP: TPP
Regras do Evento
- Todos os jogadores entram em uma equipe de 5 participantes. Cada partida tem um máximo de 50 jogadores (10 equipes)
- A zona segura é revelada no mapa imediatamente após o avião se encontrar no ar
- A zona segura é relativamente pequena (mas ainda assim maior que na versão anterior do War Mode) e nunca encolhe ou altera de localização durante toda a partida
- Para ganhar pontos, a sua equipe tem de matar ou derrubar inimigos. A primeira equipe que atingir os 200 pontos ganha
- Matar um inimigo: +3 pontos
- Derrubar um inimigo (DBNO): +1 ponto
- Matar ou derrubar um parceiro de equipe: -5 pontos
- Se nenhuma equipe atingir os 200 pontos antes do tempo limite de 15 minutos, a equipe com o maior número de pontos será declarada o vencedor
- Sempre que você morrer, poderá reaparecer no avião que sobrevoa o mapa a cada 40 segundos
Itens e Airdrops
Nesta versão do War Mode, os jogadores terão de início itens de nível 3 normalmente encontrados em airdrops.
- Uma arma de airdrop escolhida aleatoriamente (AWM, M24, Mk14, M249, Groza, ou AUG)
- Armadura de nível 3
- Capacete de nível 3
- Duas granadas
Outras Regras
- O clima será sempre o pôr-do-sol
- O dano causado enquanto o jogador está derrubado é maior
- Reanimar o parceiro de equipe apenas levará 2 segundos
- Você pode convidar para a equipe 4 jogadores da sua lista de amigos antes de entrar na partida. Quaisquer vagas abertas serão preenchidas pelo sistema de auto-matching
- Airdrops não estão ativos
- Killer Spectating não está ativo
- Zona Vermelha não está ativa
PUBG Corp.
https://forums.playbattlegrounds.com/topic/227673-war-mode-cavaleiros-do-deserto-modo-eventos/
Esse war mode promete!O War Mode está de volta! Desta vez serão 10 Squads de 5 jogadores no mapa Miramar. Tal como antes, os jogadores podem reaparecer na partida saltando de avião depois de morrerem. A primeira equipe que atingir 200 pontos ganha.
Verifique os detalhes em baixo e diga-nos o que acha!
Horário do Evento
Começa
Dia 3 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 4 de Maio 3:00 (Portugal)
Acaba
Dia 6 de Maio 23:00 (Brasil) / Dia 7 de Maio 3:00 (Portugal)
Modos Disponíveis
- Squads de 5 jogadores no mapa Miramar
- NA/EU/AS/SEA/OC/SA: TPP & FPP
- KR/JP: TPP
Regras do Evento
- Todos os jogadores entram em uma equipe de 5 participantes. Cada partida tem um máximo de 50 jogadores (10 equipes)
- A zona segura é revelada no mapa imediatamente após o avião se encontrar no ar
- A zona segura é relativamente pequena (mas ainda assim maior que na versão anterior do War Mode) e nunca encolhe ou altera de localização durante toda a partida
- Para ganhar pontos, a sua equipe tem de matar ou derrubar inimigos. A primeira equipe que atingir os 200 pontos ganha
- Matar um inimigo: +3 pontos
- Derrubar um inimigo (DBNO): +1 ponto
- Matar ou derrubar um parceiro de equipe: -5 pontos
- Se nenhuma equipe atingir os 200 pontos antes do tempo limite de 15 minutos, a equipe com o maior número de pontos será declarada o vencedor
- Sempre que você morrer, poderá reaparecer no avião que sobrevoa o mapa a cada 40 segundos
Itens e Airdrops
Nesta versão do War Mode, os jogadores terão de início itens de nível 3 normalmente encontrados em airdrops.
- Uma arma de airdrop escolhida aleatoriamente (AWM, M24, Mk14, M249, Groza, ou AUG)
- Armadura de nível 3
- Capacete de nível 3
- Duas granadas
Outras Regras
- O clima será sempre o pôr-do-sol
- O dano causado enquanto o jogador está derrubado é maior
- Reanimar o parceiro de equipe apenas levará 2 segundos
- Você pode convidar para a equipe 4 jogadores da sua lista de amigos antes de entrar na partida. Quaisquer vagas abertas serão preenchidas pelo sistema de auto-matching
- Airdrops não estão ativos
- Killer Spectating não está ativo
- Zona Vermelha não está ativa
PUBG Corp.
https://forums.playbattlegrounds.com/topic/227673-war-mode-cavaleiros-do-deserto-modo-eventos/
Tem nego que chora por update e chora depois qdo tem. Vai entender....O loco, é o update com mais conteúdo novo que o jogo já teve. Eu vou justamente VOLTAR a jogar por causa disso, tava parado faz um tempo também.
Caraca, que evento bom. Eu quase nunca pego itens da carga, vou aproveitar pra treinar.
Esse war mode promete!
Bem que eles podiam aumentar o ganho de BP nesses eventos.
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
É aqui que tá rolando choro ou parei no lugar errado?
Melhor ainda é war mode custom só de Kar98 e Guille é só tijolada voando
Esse update não é só pro modo War novo? Já é pras armas, mapa novo, etc? Aí sim. Acho que deve tá quase valendo mais a pena remover e instalar de novo do que atualizar esses 10GB.O loco, é o update com mais conteúdo novo que o jogo já teve. Eu vou justamente VOLTAR a jogar por causa disso, tava parado faz um tempo também.
Esse update não é só pro modo War novo? Já é pras armas, mapa novo, etc? Aí sim. Acho que deve tá quase valendo mais a pena remover e instalar de novo do que atualizar esses 10GB.
Pois então, fiquei abismado com o tamanho do update também, porque não tinha lido nada sobre ter grandiosas modificações que demandassem tantos GB, mas se realmente tem muita, MUITA coisa nova, bom, é ATÉ, talvez, quem sabe, justificável.
Esses desenvolvedores tem que tomar uma surra, bixo, os caras mudam a sombra de uma árvore e sai um patch de 8 gb. Tava doido pra jogar ontem depois da pós daí cheguei em casa 23h e tava lá 10gb de "tomou no seu cu nerdão".
Attachs novosPois então, fiquei abismado com o tamanho do update também, porque não tinha lido nada sobre ter grandiosas modificações que demandassem tantos GB, mas se realmente tem muita, MUITA coisa nova, bom, é ATÉ, talvez, quem sabe, justificável.
Esses desenvolvedores tem que tomar uma surra, bixo, os caras mudam a sombra de uma árvore e sai um patch de 8 gb. Tava doido pra jogar ontem depois da pós daí cheguei em casa 23h e tava lá 10gb de "tomou no seu cu nerdão".
Attachs novos
balanceamento de armas
arma nova
veículo novo no deserto
mudanças no cenário do deserto
esse evento warmode da hora
Aos que instalaram a atualização e não ficaram de mimimi, a desenvolvedora lançou um questionário sobre as mudanças.
https://www.pubgbr.com/865/importante-questionario-sobre-a-atualizacao-12/
Fala inclusive da possibilidade de ganhar prêmios após responder. Lembrem-se que eles costumam ouvir a comunidade do jogo e que estas mudanças não são permanentes.
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Kibado de uma página no FB
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Achei o recoil das AR muito inconsistentes, não se sabe muito bem o que esperar ao puxar o gatilho, parece que adicionaram um fator random no cálculo dos recoils que toda vez que a gente dispara ela se comporta de um jeito diferente, principalmente a M16A4, as vezes parece que alterna entre a bala sai antes e depois do recoil, não sei muito bem o que está acontecendo.
Esses grips ai foram bobagem total, desnecessário. Daqui a pouco vira um Fortnite de tanta besteira que colocam no jogo só para dizer que "estamos atualizando".
Pelo jeito a única arma decente ficou a UMP de resto tá impossível segurar recoil.
Ontem comecei a encontrar gente usando macro de controle de recoil de até em live.
A atualização do jogo foi um tiro no pé, pelo menos já serviu pra fazer player carente flopar o jogo...
Espero que voltem atrás e resolvam esse recoil maluco...
Ah eu não acho que o recoil ficou incontrolável.
Acho que a AKM ficou melhor (mas eu ainda não consigo usar), M4A1 e Scar-L pra mim estão praticamente a mesma coisa.
A grande diferença agora é que você praticamente não consegue disparar 30 (ou 40) balas do pente de uma vez só perfeitamente no mesmo lugar, e eu concordo que tem que ser assim.
Eu tenho perdido algumas gunfights (e ganhei algumas tbm) por causa disso, esqueço disso e sento o dedo, aí o recoil da um pinote e eu perco o foco.
Outra coisa que eles mudaram foi o tempo pra recuperar o recoil das AR e das DMR, reparei que o recoil de single tap das DMR tá bem mais controlável do que das AR. Se você for atirar de longe dando tapinha, uma SKS está MUITO boa (ou até Mini14, ganhei uma partida usando ela). E benzadeus que não tem mais nego dando spray de 4x.
Eu estou demorando me adaptar, mas acho bem possível que me adapte. Sinceramente quero que fique desse jeito E NÃO MUDEM (só melhorem um pouco a M16). Achei que todas as variedades de armas (menos shotgun) agora tem seu lugar e sua função no jogo.
Tenso é você se adaptar com um padrão e de repente é tudo jogado fora e vc tem que aprender de novo, eu sinceramente me sinto perdido no jogo, fico indeciso em que arma levar. Os grips eu já estou definindo minhas preferências, e uso qualquer um menos o Lightweight grip.
Mas não sei até que ponto algumas mudanças eram necessárias. Nas DMR e nas SMGs eram sim necessárias pras armas ficarem relevantes, mas nos AR não tenho certeza
Que bom que não foi só comigo, estou levando uma surra do coice das armas.
Eu não concordo.Ah eu não acho que o recoil ficou incontrolável.
Acho que a AKM ficou melhor (mas eu ainda não consigo usar), M4A1 e Scar-L pra mim estão praticamente a mesma coisa.
A grande diferença agora é que você praticamente não consegue disparar 30 (ou 40) balas do pente de uma vez só perfeitamente no mesmo lugar, e eu concordo que tem que ser assim.
Eu tenho perdido algumas gunfights (e ganhei algumas tbm) por causa disso, esqueço disso e sento o dedo, aí o recoil da um pinote e eu perco o foco.
Outra coisa que eles mudaram foi o tempo pra recuperar o recoil das AR e das DMR, reparei que o recoil de single tap das DMR tá bem mais controlável do que das AR. Se você for atirar de longe dando tapinha, uma SKS está MUITO boa (ou até Mini14, ganhei uma partida usando ela). E benzadeus que não tem mais nego dando spray de 4x.
Eu estou demorando me adaptar, mas acho bem possível que me adapte. Sinceramente quero que fique desse jeito E NÃO MUDEM (só melhorem um pouco a M16). Achei que todas as variedades de armas (menos shotgun) agora tem seu lugar e sua função no jogo.
Tenso é você se adaptar com um padrão e de repente é tudo jogado fora e vc tem que aprender de novo, eu sinceramente me sinto perdido no jogo, fico indeciso em que arma levar. Os grips eu já estou definindo minhas preferências, e uso qualquer um menos o Lightweight grip.
Mas não sei até que ponto algumas mudanças eram necessárias. Nas DMR e nas SMGs eram sim necessárias pras armas ficarem relevantes, mas nos AR não tenho certeza
Eu não concordo.
Tinha jeito melhor de mudar as armas do que como fizeram. Fazer umas armas ter recoil Alto demais e outras recoil zero não foi PRA MIM a melhor estratégia. Os itens de upgrade na maioria das vezes estão ineficientes pro que se destinam.
Com isso estão incentivando o uso de macro e pelo que vi já aumentou o uso. Tem nego agora mesmo usando isso em live.
Sem falar nos carros e motos que continuam batendo no nada e virando sem razão. Até a moto sem sidecar tá virando do nada.
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Eu a tenho encontrado com uma certa frequência até... Mas não usei... Vou testarMe falaram que a DP28 está fodinha, entretanto, não achei uma o fds inteiro kkkkkkkk.