O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Uma vitória pra levantar o astral nessa onda de cheaters!!!
Terminei com o boneco bugando no finalzinho, em queda livre infinita num negativo nas pedras. :klolz

Squad do Avonts...

3b857808020171027154501.jpg
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Achei no aliexpress, achei foda, acho que vou comprar um,pois nem tenho.
412140c77717db72af62b2671dd977db.jpg


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
To tentando jogar esse game mas parece que ta cheio de cheater. Parece que só tem chinês jogando esse game.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
6DrhYWg.jpg


Depois quase 2 meses, consegui ganhar pela primeira vez. Consegui jogando solo sempre jogando estilo stealth. Engraçado é que no final ficou eu e um outro cara, eu tava na desvantagem pq tava do outro lado do rio(fora da safe) ai eu tive que nadar, só que o carinha me viu e tive que pegar cover no barco que tava no rio....ai fiquei 1 minutos atrás do barco nadando e o cara tentando atirar em mim. Resultado foi que esperei o cara da uma bobeira e cheguei na praia e mandei uma granada onde ele pegou cover.

Esse jogo é foda, eu sem mira, colete lvl1, tudo podrão...consegui detonar o cara de m24 só na cautela.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Estamos com grupo no whatsapp pra organizar a jogatina.
Os interessados enviem seus números no privado que adiciono.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Resultado foi que esperei o cara da uma bobeira e cheguei na praia e mandei uma granada onde ele pegou cover.

Esse jogo é foda, eu sem mira, colete lvl1, tudo podrão...consegui detonar o cara de m24 só na cautela.
É, meu velho... até a frigideira mata, porque não uma granada bem colocada?
Não foi nem uma nem duas, foram várias vezes que tomamos granada na cabeça.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Ideal mesmo seria ser após o lançamento oficial, mas quem somos nós.....

Uai, eu não vejo como uma coisa afeta a outra. Os caras continuam trabalhando no jogo e vão explorando possibilidades.

Precisam aproveitar a popularidade do jogo para tentar construir algo em torno dele. PUBG como esporte é meio complicado, mas eu gostei bastante do último. Rolaram uns rumores que iam usar uma nova versão, mais estável, para o campeonato. Vai ser divertido de ver. Dias 18 e 19 de novembro.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não tenho nada contra os anúncios in-game, assim como na foto, tipo fachada de prédios, carros, até roupas, desde que não seja nada estupidamente exagerado...
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
Uai, eu não vejo como uma coisa afeta a outra. Os caras continuam trabalhando no jogo e vão explorando possibilidades.

Precisam aproveitar a popularidade do jogo para tentar construir algo em torno dele. PUBG como esporte é meio complicado, mas eu gostei bastante do último. Rolaram uns rumores que iam usar uma nova versão, mais estável, para o campeonato. Vai ser divertido de ver. Dias 18 e 19 de novembro.
Se eu, que não jogo LOL, 'perco' meu tempo vendo algumas partidas antes de vir pro trampo, pq não veria um campeonatinho de PUBG?

Torço para que façam, transmitam e fique salvo no youtube para que eu consiga ver no meu tempo!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
pRWb8cX.gif

Melhor que seja mesmo... só tem cheater lá.
Ta ligado que 70% da userbase do jogo é chinesa né?
Na verdade america inteira deve ser 10% do jogo.
uVhgPuL.jpg


A essa altura pubg é basicamente um jogo chines/asiático já que até publico americano já esta caindo já faz tempo.
Isso vai influenciar obrigatoriamente todo o resto o direção do jogo e que atitudes a developer vai tomar e mudar do jogo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ta ligado que 70% da userbase do jogo é chinesa né?
Na verdade america inteira deve ser 10% do jogo.
uVhgPuL.jpg


A essa altura pubg é basicamente um jogo chines/asiático já que até publico americano já esta caindo já faz tempo.
Isso vai influenciar obrigatoriamente todo o resto o direção do jogo e que atitudes a developer vai tomar e mudar do jogo.
Por mim, se tiver só servidor NA e SA, já tá ótimo.
O que se fala muito é que a quantidade massiva de cheaters nesses servidores vem de lá (Ásia), então se tivesse como filtrar por IP, via Steam ou jogo, impedindo a migração entre servidores, seria até melhor. O que mais irrita é estar numa partida e ver neguinho com nick jajej2jjaja fuzilar 4 pessoas ao mesmo tempo, cada um com um HS.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
Por mim, se tiver só servidor NA e SA, já tá ótimo.
O que se fala muito é que a quantidade massiva de cheaters nesses servidores vem de lá (Ásia), então se tivesse como filtrar por IP, via Steam ou jogo, impedindo a migração entre servidores, seria até melhor. O que mais irrita é estar numa partida e ver neguinho com nick jajej2jjaja fuzilar 4 pessoas ao mesmo tempo, cada um com um HS.
Mas tb é foda, o pessoal fica andando em linha reta, alinhando aquele HS perfeito...

Não é a toa que o Deadpool usa vermelho.

:kpensa:kpensa:kpensa
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Por mim, se tiver só servidor NA e SA, já tá ótimo.
O que se fala muito é que a quantidade massiva de cheaters nesses servidores vem de lá (Ásia), então se tivesse como filtrar por IP, via Steam ou jogo, impedindo a migração entre servidores, seria até melhor. O que mais irrita é estar numa partida e ver neguinho com nick jajej2jjaja fuzilar 4 pessoas ao mesmo tempo, cada um com um HS.

Mas acontece tanto assim com você?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Não, acontece pouco na verdade, mas é desanimador. Falo mais pelo que leio por aí. Diariamente mais de 40k contas tem sido banidas, então imagina...

Ah, sim, mas isso é normal em qualquer jogo online. O problema é que o PUBG assumiu uma dimensão absurda antes de ser realmente lançado.

Eu acredito que com o tempo eles vão resolvendo essas coisas, ainda mais que várias coisas ainda são client-side.

Não dá para esquecer que jogos muito bem estabelecidos (CS:GO, por exemplo) possuem problemas com hackers.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Estou envenenado pelos hackers, toda vez que morro sem ver de onde acho que é algum hacker, o último foi uma partida que fiquei em terceiro, morri de rajada de M16 sem nem ter tempo de reação pra um xiaong alguma coisa.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Estou envenenado pelos hackers, toda vez que morro sem ver de onde acho que é algum hacker, o último foi uma partida que fiquei em terceiro, morri de rajada de M16 sem nem ter tempo de reação pra um xiaong alguma coisa.
Não quer dizer que seja um cheater porque quando a safe tá pequena a esse ponto (menos de 10 vivos), é relativamente fácil ser morto sem nem ver da onde já que a galera tá toda camuflada no mato, deitada, atrás de alguma coisa, só procurando os últimos sobreviventes.
Foda mesmo é quando tu vê que um cidadão matou meia dúzia em questão de 10 segundos, quase todos com HS.
 
Topo Fundo