O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
Jogão.

Chora XONE, MODINHA MEU OVO ! Esse jogo é DEMAIS !

Vc disse, haters....

giphy.gif
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Ontem gravei uma partida inteira.

Meu amigo queria saber como era, e eu fui gravar a primeira partida só pra ele ter uma noção. Foi uma duo com um amigo e por sorte foi uma Win ahuehaueh
Detalhe que a internet dele caiu no meio e eu utilizei um método infalível para proteger.




Além disso, um clip meu entrou em um video do canal PUBG WTF Moments

 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
É amanhã a Big update? Vou deixar PC ligado..

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
Jogando agora pela noite e me aparece esse DESGRAÇADO que sai berrando no MIC parecendo um tremendo idiota alone. Nunca nem jogou com a gente ficou perturbando a jogatina do team.

0Cgmraa0SXSHX7dgOydvoQ.jpeg
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Jogando agora pela noite e me aparece esse DESGRAÇADO que sai berrando no MIC parecendo um tremendo idiota alone. Nunca nem jogou com a gente ficou perturbando a jogatina do team.

0Cgmraa0SXSHX7dgOydvoQ.jpeg

Precisa banir a criatura do canal. @Caip podia tirar o link da página inicial e passar para quem pedir.

Assim evita gente zoando.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Jogando agora pela noite e me aparece esse DESGRAÇADO que sai berrando no MIC parecendo um tremendo idiota alone. Nunca nem jogou com a gente ficou perturbando a jogatina do team.

0Cgmraa0SXSHX7dgOydvoQ.jpeg

O @Phellyfees me avisou na Steam, já bani ele.

Aproveitei pra dar permissão pra ti e pro @Phellyfees de gerenciar isso, se quiserem posso dar pra mais membros ativos no Discord, só me falar os nomes.


Me desculpem pela falta de atenção, não tinha me dado conta desse negócio de permissões heuaheua
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
O @Phellyfees me avisou na Steam, já bani ele.

Aproveitei pra dar permissão pra ti e pro @Phellyfees de gerenciar isso, se quiserem posso dar pra mais membros ativos no Discord, só me falar os nomes.


Me desculpem pela falta de atenção, não tinha me dado conta desse negócio de permissões heuaheua

Tranquilo, pensei que já tinha visto por que o spammer tava demais também dele e sem contar esse ocorrido ai que citei, não foi a primeira vez mas agora é por ordem na casa! Valeus!!:kjoinha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
Podia tirar o link da página inicial e passar para quem pedir.

Assim evita gente zoando.
Talvez nem seja isso, problema é que o amiguxo vem pra completar o squad do pessoal aqui ai acaba ficando por lá mesmo e pra descobrir quem zoa é só banindo mesmo
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
432
Reações
998
Pontos
568
Esse negocio de replay é muito bom.

Vitoria de quase agora com o @WaGuinho_SCCP @LeLouge e @Phellyfees no servidor de testes.
E sim, o PagodeiroAtomico sou eu, quando eu instalei o servidor de testes não conseguia botar meu nick, aí coloquei um zoando e foi.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Fui dois solos agora cedo antes de começar a trabalhar. Um quinto lugar e uma vitória:

20171220072156_1.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Como é esse esquema para mostrar no HUD os ícones dos itens que você tem (tipo colete, capacete, etc.)? Aqui não aparece nada, é alguma opção que precisa ser ativada? Se for, qual é? (versão PC)
Dentro do Options tem um campo para mostrar diferentes itens no HUD, como as armas, posições (em pé / agachado / deitado) e os itens (Capa, colete e mochila).
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
MIimimIMimimMImiIMimi, nunca vai sair do Early acess. Ai os Haters não aguenta

FY680ZnmToCS2wrxgZf7rA.jpeg


Mas enquanto isso vamos mandar chumbo na pelegada com os obesos @Phellyfees @Heberus (Pagodeiro Atômico :brbr:kkk) e @LeLouge que teve a humildade em deixar a deliciosa M24 em minha posse

Bc4eH5ZkQ523Pl99ohdApA.jpeg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Eu passei o olho pelo tópico do Fortnite e pensei em abrir salas pra esse jogo no Discord, o que acham?

Eu não tenho usado muito então não sei se está cheio ou não, ou se vai virar bagunça
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
Eu passei o olho pelo tópico do Fortnite e pensei em abrir salas pra esse jogo no Discord, o que acham?

Eu não tenho usado muito então não sei se está cheio ou não, ou se vai virar bagunça
O OP do tópico do Fortnite de lá é o @Dinhoo só alinhar de usar também não vejo problemas desde que cada um no seu quadrado....
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.950
Pontos
1.453
alguem aqui já dropou itens caros no jogo? será q compensa jogar só pra lucrar?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
alguem aqui já dropou itens caros no jogo? será q compensa jogar só pra lucrar?
O que mais vale aqui dos meus é um de uns 13 pila. Alguns por volta de 3, e a maioria abaixo de 1 real.
Pode dar sorte de um item que vale mais do que 2 ou 3 caixas fechadas, mas é totalmente sorte.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544

Eu não sou muito habilidoso mas nessa eu arrisquei e consegui sair vivo

Talvez a última jogatina antes de atualizar para 1.0
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
alguem aqui já dropou itens caros no jogo? será q compensa jogar só pra lucrar?
Já ganhei uma boa grana vendendo baús, e conheço gente que ganhou mais de 300 reais na steam em itens dropados. Era bem fácil até uns meses atrás, pq tinha menos players (portanto menos vendedores no mercado).

Atualmente isso caiu muito pq todo mundo ja tem o que deseja, além de ter milhoes de pessoas vendendo e fazendo o preço cair...PORÉM, já ta confirmado que muito em breve (talvez até agora no lançamento do jogo) vai ter novas lootboxes e muitas roupas novas. Isso vai ser uma boa oportunidade de lucrar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
acabei de comprar mas, para minha frustração, parece q os server estão off.

Confere??
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Já ganhei uma boa grana vendendo baús, e conheço gente que ganhou mais de 300 reais na steam em itens dropados. Era bem fácil até uns meses atrás, pq tinha menos players (portanto menos vendedores no mercado).

Atualmente isso caiu muito pq todo mundo ja tem o que deseja, além de ter milhoes de pessoas vendendo e fazendo o preço cair...PORÉM, já ta confirmado que muito em breve (talvez até agora no lançamento do jogo) vai ter novas lootboxes e muitas roupas novas. Isso vai ser uma boa oportunidade de lucrar.
Assim que você compra as BMWs... descobri o segredo.
 
Topo Fundo