O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation 2 não acende nem mesmo o LED Vermelho

Ivan_Gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
227
Reações
586
Pontos
268
Estou com um PlayStation 2 que convenci um amigo a me dar, como ele não estava ligando, ele cedeu depois de resistir um pouco.

O problema é o seguinte, mesmo ligando à tomada, o led vermelho (standby) não acende, é como se estivesse desligado.

Gostaria da opinião de vocês sobre possíveis causas, mesmo após 1 hora ligado à tomada, a fonte dele (fonte interna) não esquenta, continua do mesmo jeito que antes, ou seja, gelada, isso poderia ser sintoma de fonte com problema?

O modelo é Slim SCPH-90010
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Como citado o problema deve estar na fonte amigo, pode ser apenas algum componente solto na fonte ou capacitor queimado ou estufado.
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
eu acho q é o cabo flat.
principalmente se o modelo fo do 39000 ou inferior
 
Topo Fundo