O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 2 nao liga

alexbrave

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
21
Pessoal,
Tenho um PS2 que era ligado ha mais de 2 anos que nao esta funcionando mais, ele nem se quer liga e nem acende nenhum LED. Gostaria de alguma dica do que ide ser feito, ja que estou sem condicoes de levar em uma assistencia tecinca.
Desde ja agradeço por alguma ajuda.
Att. Alexander Cunha
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Você quis dizer que "não" era ligado há mais de 2 anos?!
Eu diria que tudo leva a crer que é a fonte. Mas como a grana anda curta "eu" abriria o console e dava uma boa limpada.
Se não funcionar aí só no conserto.
 

alexbrave

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
21
Me perdoem eu escrevi errado mesmo, de fato eu "nao" ligo ele ha 2 anos mesmo.
e alguem tem algum link de algum tutorial que me ensine a abrir esse jurassic video game ?
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Me perdoem eu escrevi errado mesmo, de fato eu "nao" ligo ele ha 2 anos mesmo.
e alguem tem algum link de algum tutorial que me ensine a abrir esse jurassic video game ?
Youtube tá cheio de tutorial de desmontagem. Tem os do iFixit também. Só escolher qual o modelo:
Reparo de Sony TV Console - iFixit

Lá na pasta retro tbm tem o tópico de manutenção:
 
Topo Fundo