O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 3 aumenta de preço no Japão!

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
A decisão da Sony em vender apenas o modelo de 40 GB do PlayStation 3 fez com que as versões descontinuadas do console dobrassem de preço no Japão. O motivo? A função de retrocompatibilidade, retirada da versão mais nova.

Justificado como corte de custos, o modelo de 40 GB não roda jogos para PlayStation 2. O preço sugerido do console é de 39.980 ienes (US$ 387).

No entanto, no mercado de usados, os preços mais que dobraram, pelo fato de os consoles antigos terem a retrocompatibilidade. Há um ano, os lojistas compravam os modelos de 20 GB e 60 GB por 15 mil (US$ 145) e 20 mil ienes (US$ 194), em média, respectivamente, mas os preços subiram para 40.100 ienes (US$ 389) e 46 mil ienes (US$ 446) numa loja japonesa.

O site da Amazon no Japão também confirma a alta dos modelos antigos. No momento da reposrtagem, modelo de 20 GB não saía por menos de 43 mil ienes (US$ 417) e o de 60 GB tinha preço mínimo de 50 mil ienes (US$ 485) e chegando a 74,8 mil ienes (US$ 725).

Fonte -> Tecnologia UOL

Se tornaram raridade agora os modelos de 20 e 60 Gb!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
[cachaça mode on] O meu de 60 Gb japones vai valer uns 10 mil reais daki a uns anos por lah [cachaça mode off]

:-D
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pra pagar o dobro pelo PS3 só por causa de uma retrocompatibilidade que nem roda todos os jogos, não é mais vantagem pagar mais 129 e ter os dois consoles, PS2+PS3 e ter compatibilidade total E não gastar o leitor de blu-ray com jogos de PS2???
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
ufa~~ ainda bem q tenho o meu aqui de 60GB~~ best ever
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Normal,logo,logo eu aposto q a Sony vai incluir retrocompatibilidade nos modelos de 40gb via software.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
overoad;2832329 disse:
Pra pagar o dobro pelo PS3 só por causa de uma retrocompatibilidade que nem roda todos os jogos, não é mais vantagem pagar mais 129 e ter os dois consoles, PS2+PS3 e ter compatibilidade total E não gastar o leitor de blu-ray com jogos de PS2???

Os modelos de 20Gb e 60Gb tem retrocompatibilidade que roda todos os jogos sim
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
po, para que pagar bem mais caro em um modelo se eu posso comprar um ps2 por 99 dolares?
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Eh nozes;2832149 disse:
[cachaça mode on] O meu de 60 Gb japones vai valer uns 10 mil reais daki a uns anos por lah [cachaça mode off]

:-D

dae nozes....o teu ps3 é japa, então me tira uma duvida, tem memso aquele lance de censura, que em jogos violentos e não aparece sangue? Como no uncharted? E quanto ao blue ray a região é a mesma que a nossa e a dos estados unidos?
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Ainda bem que possuo o PS3 60gb Americano. Roda tudo e mais um pouco.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Nos EUA a maioria do publico prefere o modelo de 80GB. A versão de 40GB não pegou, apesar do preço mais baixo ela é mal vista por parte do publico.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
EvilAvatar;2832126 disse:
A decisão da Sony em vender apenas o modelo de 40 GB do PlayStation 3 fez com que as versões descontinuadas do console dobrassem de preço no Japão. O motivo? A função de retrocompatibilidade, retirada da versão mais nova.

Justificado como corte de custos, o modelo de 40 GB não roda jogos para PlayStation 2. O preço sugerido do console é de 39.980 ienes (US$ 387).

No entanto, no mercado de usados, os preços mais que dobraram, pelo fato de os consoles antigos terem a retrocompatibilidade. Há um ano, os lojistas compravam os modelos de 20 GB e 60 GB por 15 mil (US$ 145) e 20 mil ienes (US$ 194), em média, respectivamente, mas os preços subiram para 40.100 ienes (US$ 389) e 46 mil ienes (US$ 446) numa loja japonesa.

O site da Amazon no Japão também confirma a alta dos modelos antigos. No momento da reposrtagem, modelo de 20 GB não saía por menos de 43 mil ienes (US$ 417) e o de 60 GB tinha preço mínimo de 50 mil ienes (US$ 485) e chegando a 74,8 mil ienes (US$ 725).

Fonte -> Tecnologia UOL

Se tornaram raridade agora os modelos de 20 e 60 Gb!

Tenho uma dúvida sobre essas notícias: porque não traduzem a p*rra do preço do ien pro Real, mas pro dólar? Bando de idiotas.

Uma vez estava vendo uma série inglesa, e lá tudo era dado em libras, mas nas legendas fizeram a conversão (correta pela cotação, diga-se de passagem) pra m*rda do dólar! Poxa, se o programa estava sendo legendado no Brasil pra passar no Brasil, porque não converter pro Real? Bando de imbecis FDPs!
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Com esse modelo de 40GB bombando, no mau sentido, em todo canto, espero que a Sony entenda a mensagem e pare de disparar aquela mentira que "os consumidores não ligam pra retrocompatibilidade".
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quem precisa de imprensa marrom quando se tem um bando de free-lancers???

Ao invés de colocar no título: "versões antigas do Play3 valorizam em relação ao preço das novas versões", ou algo parecido, colocam um título que dá a entender que o fabricante aumentou o preço de varejo das versões atuais.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
cheralhoo;2832337 disse:
ufa~~ ainda bem q tenho o meu aqui de 60GB~~ best ever

[COLOR="Black"]tbm....é o melhor modelo realmente....td via hardware :rox[/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
titulo do topico um tanto ista e enganador nao?
Achei que a sony tinha aumentado o preço...
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
flamer123xh7.jpg


No mais o modelo de 40GB tem vendido muito bem e os modelos de 80GB ja estão em falta em alguns sites americanos, portanto talvez possa se ter esperanças de receber retro nos modelos de 40GB, mas num criem muitas esperanças quanto a isso



Quem precisa de imprensa marrom quando se tem um bando de free-lancers???

Verdade acima
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
ldomingos;2833427 disse:
http://img412.imageshack.us/img412/1510/flamer123xh7.jpg[IMG]

No mais o modelo de 40GB tem vendido muito bem e os modelos de 80GB ja estão em falta em alguns sites americanos, portanto talvez possa se ter esperanças de receber retro nos modelos de 40GB, mas num criem muitas esperanças quanto a isso





Verdade acima[/QUOTE]


Pois é, título flame esse do tópico.

No mais, a intenção da Sony quando tirou a retro do modelo de 40gb é vender mais jogos de PS3. Todos sabemos que a emulação é totalmente possível via software, a Sony tá segurando um pouco até o PS3 "engrenar" de verdade.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.346
Reações
6.880
Pontos
1.099
Davivascaino;2832433 disse:
po, para que pagar bem mais caro em um modelo se eu posso comprar um ps2 por 99 dolares?

Por que o ps3 roda os jogos de ps2 MUITO mais bonitos. Pra quem só tem originais é excelente.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Que coisa só porque o de 20 tem retrocompatibilidade a turma tá aumentando, ela pode estar até certa mais como ela não fabrica mais o pessoal tem que vender a preço de raridade mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
overoad;2832329 disse:
Pra pagar o dobro pelo PS3 só por causa de uma retrocompatibilidade que nem roda todos os jogos, não é mais vantagem pagar mais 129 e ter os dois consoles, PS2+PS3 e ter compatibilidade total E não gastar o leitor de blu-ray com jogos de PS2???
Pq o espaço no Japão é pouco?
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
$delúbio$;2833388 disse:
Quem precisa de imprensa marrom quando se tem um bando de free-lancers???

Ao invés de colocar no título: "versões antigas do Play3 valorizam em relação ao preço das novas versões", ou algo parecido, colocam um título que dá a entender que o fabricante aumentou o preço de varejo das versões atuais.

Id;2833404 disse:
titulo do topico um tanto ista e enganador nao?
Achei que a sony tinha aumentado o preço...

ldomingos;2833427 disse:

rafael.mosterio;2833448 disse:
Pois é, título flame esse do tópico.

Quem lê a reportagem claramente vê que se refere aos modelos antigos. :kong_zonzo:
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
xogum;2832996 disse:
Tenho uma dúvida sobre essas notícias: porque não traduzem a p*rra do preço do ien pro Real, mas pro dólar? Bando de idiotas.

Uma vez estava vendo uma série inglesa, e lá tudo era dado em libras, mas nas legendas fizeram a conversão (correta pela cotação, diga-se de passagem) pra m*rda do dólar! Poxa, se o programa estava sendo legendado no Brasil pra passar no Brasil, porque não converter pro Real? Bando de imbecis FDPs!


Pior eh quando usam "euro", como vi em alguns programas de tv brasileiros... q falta de bom senso e amor proprio[kviraolho]

Sobre a noticia:kvtckkvtckkvtck

DESGRACA DE VIDA! To falido e nao tenho como comprar um PS3 agora, e nao existe modelo de 80GB nessa bagaca; nao pago mesmo td isso num console usado. To ferrado! Nao quero essa porcaria de 40GB q nao tem td q tinha no console originalmente lancado, nao quero MESMO!knhek

Espero q a Sony lance outro modelo de PS3 japa, q rode td como deveria rodar. Esse negocio de q nao roda todos jogos de PS1 e 2 pelo q eu me lembre, sao alguns jogos lancados no inicio de cada console e alguns titulos q nao seguem o padrao estabelecido pela Sony para a criacao dos mesmos. Nada de mt importante...


T+
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Vale lembrar q nao foi soh a retrocompatibilidade q a Sony tirou do console de 40GB...


T+
 
Topo Fundo