O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 3 - Dúvidas

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Boa noite pessoal. Estou pensando em adquirir um playstation 3 (meio atrasado mas fazer o que hehe), e tenho uma dúvida quanto à questão de adquirir jogos digitais pela play store (tenho interesse principalmente em alguns games de play 1): quando eu criar uma conta na PSN, haverá uma distinção regional, no meu caso BR correto? Neste caso terei acesso a todos os jogos, ou existe também esta divisão quanto à distribuição dos mesmos? Sei que é um assunto batido, mas sinceramente pesquisei e fiquei meio confuso em como funciona o esquema de contar no console, então se puderem ajudar agradeço.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Vc pode criar várias contas no PS3. Conta BR, US, UK, etc... Pode jogar com qualquer uma dessas e comprar em qualquer uma dessas. (algumas não aceitam o cartão mesmo sendo internacional, daí tem que comprar PSN cards pela internet).

Vc pode comprar jogos pela conta BR e jogar com qualquer outra conta. Do mesmo jeito que pode comprar jogos pela conta US e jogar em qualquer outra conta.

É bem simples!
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Entendi, parece simples mesmo. E tipo, é muito stress criar uma conta US, UK ou outra? Questão de endereço e tal?
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Quanto a jogos existirem em uma região e em outra não, são pouquíssimos casos. Um que eu lembro é o FIFA Street. Só existia na PSN UK. Por aqui e nos EUA não existia. Agora é o contrário.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
 
Topo Fundo