O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 3 O que devo saber, antes de comprar um?

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Bom dia.

Estou pensando em pegar um PS3 agora no final de ano, pois tenho um controle arcade da Hori, que sou fã de jogos de luta e pretendo desbloquear ele também e aproveitar para jogar uns jogos da geração passada, que não pude jogar.

Tenho algumas dúvidas antes de realizar a compra.

1- Qual modelo escolher? FAT, Slim ou Super Slim, para desblqouear?
2- Achei já PS3 Slim de 160 GB com 2 controles e jogos, na faixa de 900 reais. É um bom valor?
3- Se não for um bom valor, qual valor acham que é o ideal?
4- É realmente difícil encontrar controles do PS3 originais, nos dias de hoje?
5- Tenho uma Samsung 4K, um PS3 nele, ficaria bom?
6- Um PS3 desbloqueado, consigo rodar todos os jogos de PS1, PS2 e PS3?
7- Um PS3 desbloqueado, consigo assistir filmes em 1080p e 4K nele, plugado em minha TV, pelo HD interno dele? Em arquivos mkv e mp4?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que os lojistas estão abrindo a caixa dos PS3 e trocando o controle por um pirata.

E que o controle original do PS3 é impossível de achar, até tentei comprar do JAPÃO e a loja de lá preferiu cancelar meu pedido pq não encontraram um controle original.

Todos esses que você encontra a venda em sites de grandes mercados quando vai ler os comentários ta todo mundo reclamando que recebeu um controle falsificado.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Se for querer desbloquear NÂO COMPRE o Super Slim, ele não tem desbloqueio.

O melhor modelo no geral é o Slim, por que são mais confiáveis (hardware mais robusto que o FAT) e também podem desbloquear. Porém tem que ser os de modelo CECH-2XXX, os Slim dos modelos CECH-3XXX não desbloqueiam.

Eu consegui comprar um controle original no ML no começo do ano, mas percebi que ele era recondicionado (tem alguns arranhados na carcaça).
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Se for querer desbloquear NÂO COMPRE o Super Slim, ele não tem desbloqueio.

O melhor modelo no geral é o Slim, por que são mais confiáveis (hardware mais robusto que o FAT) e também podem desbloquear. Porém tem que ser os de modelo CECH-2XXX, os Slim dos modelos CECH-3XXX não desbloqueiam.

Eu consegui comprar um controle original no ML no começo do ano, mas percebi que ele era recondicionado (tem alguns arranhados na carcaça).
Um adendo..os slims 3~4k tem Jailbreak via HAN até a firmware 4.82( Não é um desbloqueio completo como um CFW..mas é o melhor que tem pros PS3s não CFW).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
@LucianoBraga favor mover para a seção Playstation.

Bom dia.

Estou pensando em pegar um PS3 agora no final de ano, pois tenho um controle arcade da Hori, que sou fã de jogos de luta e pretendo desbloquear ele também e aproveitar para jogar uns jogos da geração passada, que não pude jogar.

Tenho algumas dúvidas antes de realizar a compra.

1- Qual modelo escolher? FAT, Slim ou Super Slim, para desblqouear?
2- Achei já PS3 Slim de 160 GB com 2 controles e jogos, na faixa de 900 reais. É um bom valor?
3- Se não for um bom valor, qual valor acham que é o ideal?
4- É realmente difícil encontrar controles do PS3 originais, nos dias de hoje?
5- Tenho uma Samsung 4K, um PS3 nele, ficaria bom?
6- Um PS3 desbloqueado, consigo rodar todos os jogos de PS1, PS2 e PS3?
7- Um PS3 desbloqueado, consigo assistir filmes em 1080p e 4K nele, plugado em minha TV, pelo HD interno dele? Em arquivos mkv e mp4?


1- No meu ponto de vista, prefiro o Slim. A respeito de desbloqueio, este assunto não é permitido no fórum.
2- Se ele for usado, acho muito alto o valor... tem vários usados na casa dos 500 reais. Dá uma procurada no OLX ou ML.
3- Citei o valor na resposta anterior.
4- Não muito, até porque consegui achar um original de cor prateado pelo OLX.
5- Não sei te responder, já que TV 4K ainda não é suficiente na atualidade, ao meu ver. Prefira ter uma TV OLED ao invés de LED, tendo 4K ou não.
6- A respeito de desbloqueio, este assunto não é permitido no fórum.
7- Filmes em 1080p, acho que sim... já 4K o PS3 não suporta. Sobre arquivos citados, não sei te informar, pois nunca testei. E aviso mais uma vez sobre desbloqueio, isso não é permitido no fórum.


Abraços e paz.
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Bom dia.

Estou pensando em pegar um PS3 agora no final de ano, pois tenho um controle arcade da Hori, que sou fã de jogos de luta e pretendo desbloquear ele também e aproveitar para jogar uns jogos da geração passada, que não pude jogar.

Tenho algumas dúvidas antes de realizar a compra.

1- Qual modelo escolher? FAT, Slim ou Super Slim, para desblqouear?
2- Achei já PS3 Slim de 160 GB com 2 controles e jogos, na faixa de 900 reais. É um bom valor?
3- Se não for um bom valor, qual valor acham que é o ideal?
4- É realmente difícil encontrar controles do PS3 originais, nos dias de hoje?
5- Tenho uma Samsung 4K, um PS3 nele, ficaria bom?
6- Um PS3 desbloqueado, consigo rodar todos os jogos de PS1, PS2 e PS3?
7- Um PS3 desbloqueado, consigo assistir filmes em 1080p e 4K nele, plugado em minha TV, pelo HD interno dele? Em arquivos mkv e mp4?
Tenho algumas dúvidas antes de realizar a compra.

1- Qual modelo escolher? FAT, Slim ou Super Slim, para desblqouear?

Slim que aceite CFW..melhor comprar até já desbloqueado.

2- Achei já PS3 Slim de 160 GB com 2 controles e jogos, na faixa de 900 reais. É um bom valor?

Preço horrivel..tu encontra PS3 CFW por 500~600 pratas

3- Se não for um bom valor, qual valor acham que é o ideal?

Resposta acima


4- É realmente difícil encontrar controles do PS3 originais, nos dias de hoje?

Sim, mais fácil pegar um usado original (Estarland ou algum preço baum no ML)


5- Tenho uma Samsung 4K, um PS3 nele, ficaria bom?

Sim, PS3 da output em jogos 720/1080p

6- Um PS3 desbloqueado, consigo rodar todos os jogos de PS1, PS2 e PS3?

Todos não...PS1 uns 99%, PS2 é necessário verificar lista de compatibilidade...

PSP a mesma coisa...

Jogos de PS3..sim todos os títulos com CFW (Com o Jailbreak HAN *Modelos 3k~4k* Jogos da PSN e os CFW2OFW)

7- Um PS3 desbloqueado, consigo assistir filmes em 1080p e 4K nele, plugado em minha TV, pelo HD interno dele? Em arquivos mkv e mp4?[/QUOTE]



Filmes 1080 dependendo do Codec sim..
Via streaming pelo PC idem..




Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Confira se está conectando no wifi, o meu deu m**** na placa do wifi que é a mesma do controle e agora piorou pq o controle ta só no cabo.
Ja aconteceu isso com outro amigo tbm e ja li mtos relatos na net q é normal isso acontecer.
O meu é um Super Slim
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Peguei um Slim destravado (Han) por 500 reais faz nem 2 meses.

Primeiro tenha em mente que acima de 600 reais já fica caro, a não ser que venha coisas muito boas junto (HD maior, mais de um controle, jogos etc...).

Segundo que o modelo Slim é o ideal se quiser desbloquear. Fuja do modelo Fat e o Super Slim é muito bom se for manter de originais. Manter PS3 bloqueado hoje em dia não é ruim já que o mercado de usados está cheio de jogo bom e barato.

Terceiro é que controles originais está foda. Eu tinha 1 controle do meu PS3 antigo então fiquei com 2 originais por sorte. Já ouvi falar que tem alguns paralelos bons, no entanto.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
1. "Super Slim" é o mais atual (2012-2014), e só por isso você já sabe que tem menos tempo de uso, mas acho que não pode ser desbloqueado.
2. Péssimo, um PS4 usado custa tanto quanto.
3. R$350-500, dependendo do que acompanha.
4. Impossível e, quando encontra um anunciado como original, é sempre pirata.
5. Depende da distância. A maioria dos jogos roda a 720p, e quanto mais distante o televisor, menos perceptível o serrilhado.
6. Os únicos PS3 que rodam todos os jogos de PS2 são os primeiros modelos (CECHA e CECHB). CECHE é um pouco mais limitado por ter apenas GPU de PS2.
Todos rodam jogos de PS1 nativamente por disco.
7. 1080p sim, 4K jamais. Versão HDMI muito antiga.

Essa questão do controle é a pior, mas DualShock 4 é fácil de encontrar e compatível com a maioria dos jogos. Você só vai precisar de um controle que seja compatível com PS3, mesmo que pirata, para pelo menos conseguir fechar os jogos, porque o único botão do DualShock 4 que não funciona é logo o mais importante (PS).
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Pessoal, também pensei, no lugar, pegar um XBox One S, por 1200-1300 e viver de game pass. O que acham? Acham que seria uma escolha melhor? Curto uns exclusivos do Xbox e O One S parece ser o melhor custo x benefício entre os 3 consoles (PS4, Xbox e Switch).
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Eu compraria um Xbox 360, já que é pra ser da nova geração. Faça um desbloqueio LTU e seja feliz usando jogos não originais e ainda jogando na live com o pessoal, algo que o ps3 não permite. E tem mais jogos bestinhas e legais de achar.
 
Topo Fundo