O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 4 Europeu - Dúvidas

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Existe a possibilidade de eu conseguir pegar um PS4 Europeu, eu sei que o PS3 não teve bloqueio de região e que o PS4 também não terá.

Mas ainda assim bateu a dúvida e não custa perguntar, tem algum bloqueio no PS4? Não digo só de jogos, filmes também e tal, posso rodar Blurays Americanos/Nacionais nele?

E outra coisa, lembro de um esquema com o Uncharted no PS3 japonês que o jogo acho que ficava sem sangue, etc mesmo se você jogar o Uncharted Americano num console Japonês, sei que Europeus são todos v**d1nh*s com censura e etc, tem alguma chance de ter um lixo desses?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Existe a possibilidade de eu conseguir pegar um PS4 Europeu, eu sei que o PS3 não teve bloqueio de região e que o PS4 também não terá.

Mas ainda assim bateu a dúvida e não custa perguntar, tem algum bloqueio no PS4? Não digo só de jogos, filmes também e tal, posso rodar Blurays Americanos/Nacionais nele?

E outra coisa, lembro de um esquema com o Uncharted no PS3 japonês que o jogo acho que ficava sem sangue, etc mesmo se você jogar o Uncharted Americano num console Japonês, sei que Europeus são todos v**d1nh*s com censura e etc, tem alguma chance de ter um lixo desses?


Eu acho que das três regiões, os europeus são os que menos ficam de censuras. Pelo menos em questão de filmes.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
Mas eu estava vendo que parece que o PS4 europeu tem region lock para blu ray, eh verdade?
 
Topo Fundo